Stark

Membros
  • Content Count

    564
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Stark

  1. Sage só de subir no ringue depois de 30 fraturas na face e corajoso, quero ver quando ele tônar o primeiro soco na luta. Ciborgue depois daquela fratura grave no crânio se aposentou.
  2. Nada contra o Pitbull mas pq ele não fala só do Bellator, parece que virou até comentarista do UFC.
  3. Durinho pode até ter perdido teve um primeiro round bom e acabou sucumbindo, resta treinar e voltar mais forte, duro foi o Borrachinha que falou e falou e não fez nada e no final ainda tomou uma sarrada.
  4. Mgregor sempre torço contra, espero que levo mais um k.O, esse hype dele a cada derrota que for sofrendo vai diminuindo a divisão tem que andar, o cara acabou de perder e vai disputar a cinta isso e ridículo, o Charles está sendo escanteado como o Glover agora e no passado como o Demian e Jacaré e qdo dão o direito de disputar o cinturão e num tempo de preparação menor ( Demian ).
  5. Eu tbm estava torcendo pra ele hj uma vitória poderia ser cogitado pra enfrentar o Miocic de novo, na faixa de idade do Overeem atualmente quem está lutando bem ainda e so o Werdum , o restante Anderson, Fedor, Shogun, Arlovski e Cigano o rendimento caiu muito.
  6. A impressão que tive que no segundo round o Overeem estava sem plano de luta e não sabia mais o que fazer pois tudo que tentou o Volkov frustou ele, se fosse o Overeem do tempo que enfrentou o Lesnar tinha deitado o russo no 1 round. Com a derrota de hoje no Alistar vai ficar tipo o Arlovski no UFC tem um nome que chama a atenção mas não disputa mais o título. Só eu que acho que o minotauro está estranho!?
  7. Esse Whittaker e encardido, acho que e favorito contra o Borrachinha, aliás o Eraser não passa do primeiro round.
  8. Nada contra o canal.combate mas nao falaram dos low kicks do poirier, ficaram exaltando o McGregor a luta inteira, deveria haver uma reformulação trocar os comentaristas Flávio e Hissa, preferia na época que comentava o Artur Mariano e Carlão Barreto.
  9. Poirier cozinhou o McGregor que estava empolgado e pensando que podia nocautear a qualquer momento , só que o poirier não e um cerrone da vida que abre o bico, esperou ele cansar e capitalizou o momento certo pra nocautear. Em relação a derrota do McGregor o Dana nunca perde ele vai aproveitar e conseguir baixar o valor da bolsa do Irlandês na próxima luta ainda.
  10. Tem veteranos que se passar um vento mais forte já cai nocauteado(Cigano, Roy Nelson, Frank Mir, Bj Pen, Anderson) o queixo e tempo de serviço prestado está cobrando seu preço, mas tem outros que ainda lutam em alto nível como Werdum, Glover e Overeem e em algumas lutas até o Arvloski.
  11. Essa e uma boa mesmo, Shogun naquela época estava com o joelho baleado após as 2 guerras com o Machida e tinha sido cancelada a luta umas 2 x que valia a defesa do cinturão e o UFC praticamente o obrigou lutar voltando de cirurgia, mas de última hora o adversário mudou invés do Rashad veio o JJ. Se fosse o Rashad pelo menos uma defesa de cinturão poderia ter sido bem sucedida.
  12. Torço para o Dobronx mas acho que o Fergunson leva e com facilidade ainda.
  13. Esse livro dele na época foi bem polêmico mesmo falando de várias pessoas do meio e somando também que as vitórias desaparecem fica difícil algum investir no AS.
  14. O Pitbull e bom mas bellator e segunda divisão, pra confirmar a fase teria que lutar contra o campeão do UFC, daí Simm.
  15. Vou torcer para o dobronx mas o Fergunson e duríssimo de ser batido.
  16. Ele que lute então e não fique parado, com certeza entra uma boa grana na conta.
  17. Se o Glover surrou o Anthony Smitch imagina o Craig acho que não ia dar nem pro começo ia ser um tko ainda sem levar pro chão, já o whisky e 50/50 atualmente. Shogun no UFC não dá mais era melhor migrar para o Bellator da vida se sinda tiver o interesse em lutar.
  18. Stark

    Cigano vs Ciryl Gane

    Pachecagem e forte as vezes com determinados lutadores.
  19. Essa luta na época o Belfort ganhou do Rumble porque ele não bateu o peso e tinha uma regra que tinha um determinado tempo pra luta ficar no chão qdo o Rumble estivesse por cima qdo estourava o tempo ele voltava em pé.
  20. Galera esquece que o Glover pegou o JJ voando e bem mais novo só ver as lutas dele contra o Machida , Rashad e Rampage(ganhava sem contestações), Marreta já pegou um JJ diferente pós usada vencia mas com um porem ( Gustafsson, Próprio Marreta, Reyes). Eu torci pro Glover mas o favorito era Marreta e o canal combate ficou o tempo todo pendendo pro Marreta claramente.
  21. Stark

    Shogum vs Craig 2

    Se oferecem luta e pq ainda gera interesse mesmo lutando mal vem ganhando ainda, o foco agora e só aumentar o pé de meia. Me lembro do Wand qdo deu entrevista pensando em parar aparecia luta remunerando super bem na hora ele desistia da aposentadoria e voltava pros ringues. Quase ninguem pensa em cartel e legado na reta final de carreira e dinheiro mesmo. Fico na dúvida nesse embalo quem teve a pior reta final de carreira com adversários questionáveis e nocautes brutais (Fedor, Anderson Silva(sequência de derrotas desde 2013), Rampage, Minotauro, Minotauro, Mir, Roy Nelson, liddel , Bj Penn ou Vitor Belfort, Cro Cop no UFC)
  22. Da forma que o borrachinha perdeu o prejuízo foi grande, vai ter que enfileirar muita gente de qualidade pra ter a chance de disputar o cinturão.
  23. Se passar um soco triscando do adesanya o Weidman cai atualmente, inclusive era a hora ideal pra ter Anderson Silva x Weidman 3 para o brasileiro ganhar a primeira sobre o americano.