Kimura84

Membros
  • Content Count

    1199
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kimura84

  1. To em choque com esse pedido de aposentadoria.
  2. O pessoal não entende que o Wallid é promoter. E esse é o ofício dele. Ele ganha a vida fazendo isso. Vendendo lutas. E é isso que a gente quer ver. Porrada. Como ele mesmo diria: Os caras não estão indo lá na Disney pra trocar caricias. Isso aqui é MMA. Eu acho que o Borrachinha vacilou aquele primeiro round. Não podia aceitar aquele low-lick. Tinha que encurtar como ele prometeu que ia fazer. Que ia atropelar o Adesanya. Que ia cair pra dentro e usar o Jiu Jitsu dele se fosse necessário. Jogou até uma faixa branca no Adesanya. Mas infelizmente ontem na hora ali não rolou. E ele tinha as condições para fazer isso acontecer. Não foi uma questão de capacidade. Do tipo: o Adesanya é melhor do que ele. É duro porque esse foi o camp da vida do Borrachinha. Ele trouxe o que tinha de melhor e treinou a estratégia certa. No esporte isso acontece e agora mais do que nunca o Borrachinha vai ter que buscar mais forças no seu aspecto atetla-esportista-competidor. Para uma próxima luta. O Cannonier ou o Hermansson são bons nomes pra isso. Creio que o Whittaker vá ser o próximo desafiante ao cinturão. Se depender do timing, o Till pode ser também. Fala português, morou no Brasil, toparia fazer uma luta aqui. No mais é força pro Borrachinha e tranquilidade nessa hora. Ele é novo ainda e a caminhada é longa. Ele não foi o primeiro e também naão vai ser o último. Veio invicto, treinou duro e disputou o cinturão. Precisa vencer a próxima luta para estar na fila do title shot.
  3. Concordo mas eu não consegui ver no Borrachinha aquela chama do guerreiro. Achei que ele meio que lutou com o freio de mão puxado. Eu vi várias oportunidades na luta mas o Borrachinha simplesmente não caiu para dentro como todos achavamos que ele iria fazer. Não acho que ele tomou uma atraso na trocação (apesar do nocaute), só acho que ele deixou de explorar algumas oportunidades tentando encurtar a distância. Como diria o Wallid faltou aquele psicopata focado dentro do borrachinha. Vê só a encarada do Rafael dos Anjos no Anthony Pettis quando ele vai lutar pelo cinturão pela primeira vez. Aquilo sim é um cara indo pra guerra. Ontem o Borrachinha simplesmente não apareceu para lutar.
  4. Na minha opinião faltou briga para o Borrachinha. Eu acho que ele respeitou muito o Adesanya. Precisava mais daquele Borrachinha guerreiro contra o Yoel. Tecnicamente o borrachinha tem mai armas mas precisa colocar elas em pratiica. Em duas lutas ele ta de volta.