Rody Stark

Membros
  • Content Count

    1120
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rody Stark

  1. Exatamente. Em off ele sempre bateu acima de 100kg. No combate disseram que ele ganhou 20 kg de massa magra!!! Quero saber em quanto tempo ele esta treinando hipertrofia para botar o shape com 20 kg de massa magra kkkkkkkkkk Jones deve estar fazendo varias orações para deusa Deca. Esse lance de mais testado pela USADA quer dizer porra nenhuma, ele era para ter sido banido por ja ter falhado 2 vezes. A regra vale para uns, mas é diferentes para outros.
  2. Duas coisas. 1 - Se esse papo for verdadeiro, e for pra porradaria , infight, vai deitar. 2 - Pode ser estrategia da ATT, daí na hora do fight ele apresenta um gameplan diferente desse papo furado e aí sim trabalhar jogo de grade e por o mc frango para baixo e trabalhar na crueldade.
  3. Khabib é um grau acima de todos no quesito wresltler e jogo de chão...Justin é All american...problema é a trocação, se entrar inteligente (como está) na porrada, sabendo que o Bronxs evoluiu e respeitar O BJJ do cara, se ficar so na trocação e manter a luta em pé, as bombas do Justin fazem diferença.
  4. Como Mr. Branco se amarra num title elimination, capaz de casar RDA VS Charlinho
  5. Foda foi aquela cotovela limpa na nuca, Cigano acusou na hora. Não sei porq esse proibição se juiz nenhum proibe ou pune. Libera logo isso, tá feio já.....os comentaristas olhando para o lance e nem aí...
  6. “Não acho que Gustafsson fez o movimento da maneira certa. Só porque você ganhou alguns quilos não significa que você está pronto para competir contra esses lutadores que nasceram assim. Quem é leigo cai fácil nessa conversinha do Jones. Como assim cara pálida, nasceram assim? Porra o maluco pesa mais de 100 kg em off! Encheu a raba de bomba, e mete uma dessas?
  7. Contra o JW pode dar caldo no jogo de chão. Contrao Glovão num dá né Craig! Caixão e vela preta com certeza. Apostaria fácil numa finalização do Glovão ou TKO no grond and pound pesadão. Crescer para cima do Ex-Shogun é fácil.
  8. Se não me engano, o proprio pai do Khabib disse que o numero meta seria o 30X0. Pois bem, dito isto, tudo ainda está dentro do programado do Sr. Abdulmanap, khabib & CIA. Devem estar no aguardo da luta certa para finalizar a saga.
  9. Lutão. Na torcida pelo by Bronx.
  10. Na 70kg, e sem Khabib.....altas chances de fazer uma frente se descer com saúde e bater o peso bem.
  11. Mas aí que está. O Jones só subiu porq foi direto para a cinta, isso vale o risco de levar um KO ou ter a primeira derrota na carreira. E outro ponto, mesmo que ele perca do Stipe, não duvido no travamento da categoria para uma revanche imediata (mas só se o Jones perder, o contrario não se aplicará).
  12. O AS merece todo o respeito possivel. Mas no estagio que ele está, cada dia a mais joga contra em termos de preparaçaõ e auto rendimento. Que ele não se estrague lutando com algum ogro russo underground, daguestanes novos e bons de wrestler. Ja não precisa provar mais nada, e nesses eventos ele seria alvo para a garotada mais nova.
  13. Com certeza. Depois que os coachs do Justin o fizeram parar de tampar na porrada que nem louco, ele cresceu de produção e está (mais importante de tudo) levando menos golpe traumatico nas lutas. Melhor qualidade e durabilidade da carreira, com certeza. Justin espanca o Dan Gancho.
  14. Justin, no estilo cauteloso como contra o Ferguson, janta o Dan na brutalidade, estilo countdown.
  15. 1 - Comparar a galera da antiga onde o tratamento era igual para todos, não é parametro. Jones é dopado sim, e ja era para ter sido banido do esporte, só não foi por que vende muito ppv. 2 - Exato. Todo mundo ali luta fora da categoria.
  16. Não sei porq da surpresa geral. O cara em off pesa mais de 100kg. Treinava junto com overbomba e travis braune na Jacksons mma. Se shape ganhasse luta Brock lesnar era campeão até hoje kkkkk. Vamos ver hagilidade, velocidade como estarão no dia do fight. Tecnica o Jonas tem, o problema é que do outro lado tem um cara com boxe afinado, wrestler muito bom, gas em dia, e bate pesadão.
  17. Luta duríssima para o Jones, e ele só aceitou porq vai ser contra o campeão peso pesado. Se essa luta fosse um title shot, ele não subiria. Enfrentar o campeão vale o risco, muito mais do que subir e fazer uma ou duas lutas para ganhar o titleshot.
  18. Luta duríssima para o Jones, e ele só aceitou porq vai ser contra o campeão peso pesado. Se essa fosse um title shot ele não subiria, ou seja valeo risco de sofrer o primeiro nocaute/tko da carreira.
  19. Luta duríssima para o Jones, e ele só aceitou porq vai ser contra o campeão peso pesado. Se essa fosse um title shot ele não subiria, ou seja valeo risco de sofrer o primeiro nocaute/tko da carreira.
  20. Essa foi foda!!!KKKKKKKKKKKKKK Então o Nigeria fuma 1 kg por dia KKKKKKKKKKKKKK Peitola de Deca+deposteron+dianabol