BigNose88

Membros
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BigNose88 postou

  1. Tuivasa, Jairzinho e Lewis dariam lutas divertidíssimas. Agora, Malhadinho é querer ferrar o Alex. Anti-jogo perfeito pra parar o Poatan.
  2. O combo performance + final da luta entra pra história do MMA. Que momento épico!
  3. Rapaz, Parrumpinha tá em todas.
  4. Bom, posso estar sendo exigente demais com o cara, mas ele também é consigo, kkk Acabou de falar que se envergonhou da performance hoje.
  5. Reafirmo: pra quem é pintado como novo Khabib, demorar 1 round e meio contra um lutador que tem 4-4 no UFC é fiasco. Diminui muito o hype no Nickal.
  6. Esse main card num evento histórico pro Bo Nickal pode ser um tiro pela culátra. Por enquanto, um fiasco.
  7. Comentando atrasado sobre o Daico: Na galo ele fica pequeno em relação aos adversários e, também, mais lento. Não sei se ele é capaz de voltar ao peso mosca, pela dificuldade de bater o peso, mas é onde tem chances de voltar a ser campeão.
  8. Podiam ter colocado contra alguém melhorzinho prum card principal de envento histórico. Ridículo.
  9. Sobre o card: qual o sentido de Bo Nickal x Cody Brundage estar no principal? Um prospecto, com grande potencial, mas ainda só um prospecto, contra um lutador inexpressivo com recorde 4-4 no UFC. Enquanto, no preliminar, tem Daico x Garbrandt, Turner x Moicano, Yussuf x Diego Lopes, Holm x Harrison, Katar x Sterling, Prochazka x Rakic.
  10. A história dessa possível luta começou com o Popó desafiando o Vitor, bem antes da luta contra o Whinderson. Depois, o Popó sacou que era luta ruim pra ele e começou a negar o embate com a desculpa que "O Vitor queimou o filme, foi deselegante com o Holyfield". Agora, tá fazendo exigência de peso, o que não era uma pauta antes. Enfim, essa luta é ruim pro Popó. 84kg eu acho que o Vitor até consegue, com muito sacrifício, e repõe bem com 1 dia. Nessas circunstâncias, sou mais o Vitor. Agora, batendo 80kg, acho quase impossível. São "só" 4kg a mais, mas prum cara que já cortou demais e não tem de onde mais cortar gordura e água, vira um sacrifício enorme.
  11. A história que eu conheço sobre o Seagal é mais no sentido contrário, depõe contra. Diz que rolou um desentendimento entre ele e o Van Damme(que foi campeão europeu de karate antes da fama) num evento e Seagal peidou, totalmente.
  12. Merab virou, muito volume e gás. 10-8 não seria absurdo, mas, marquei 10-9.
  13. Que vitória foda do Pezão! Ele não tem muito QI de luta, Taffa deu a primeira falseada mais séria e ele foi pra tentativa de queda. Joe Rogan e os comentaristas ficaram loucos com a burrice, kkkk. Se melhorar nas tomadas de decisão, pode voar um pouco mais alto.
  14. Ninguém leva o Borrachinha a sério mais, né? Espero que perca a próxima pra se consolidar como piada.
  15. Concordo com o Parrumpinha. O Makachev é insuperável no wrestling e isso tem sido o fiel da balança, mesmo contra adversários mais completos(apesar do russo ter evoluído demais em pé). O Charles tira nocautes e finalizações do mais absolutamente nada, mas o estilo agressivo tem um preço, que é de se expor bem mais. Enfim, pra mim isso aí é má notícia, sinal de que o armênio vem preparadíssimo.
  16. Essa apresentação do Garbrandt contra o Cruz foi muito marcante. Naquele momento, fiquei com a impressão de que era a melhor performance de boxe que já tinha visto no MMA e que o Cody seria um nome dominante na categoria.
  17. Aquele Max Rohskopf chegou no UFC com uma puta expectativa, né? Na luta de estreia, fez um bom primeiro round e morreu no segundo. Apanhou mais que boneco de judas e, no intervalo entre o segundo e terceiro rounds, mandou o treinador jogar a toalha. Primeira e única luta na organização.
  18. As mais marcantes, pra mim, foram as duas derrotas do Cigano pro Cain Velasquez. O brasileiro tinha um queixo digno de Nogueira, mesmo sem ser da família e, até por isso, foi massacrado na segunda luta(depois de ter ganhado a primeira com um nocaute rápido), por 5 rounds. Aquilo beirou o desumano, Cigano saiu dali completamente deformado, destruído. A terceira se encaminhava pro mesmo desfecho, mas terminou por TKO antes do final dos 5 assaltos. Se eu fosse apostar em lutas que geraram sequelas prum lutador, seriam essas duas, pro Cigano.
  19. Concordo. Eu tô é revoltado com as lutas de hoje, kkkk.
  20. Tem que se garantir na polêmica, porque lutando, mesmo, tá horrível.
  21. Chimaev vai ficar na 84kg, mesmo? Ele mataria Rakhmonov, Edwards, Covington e cia numa noite só.
  22. O Rakhmonov mostrou algumas brechas contra o Geoff Neal. Talvez, o Thompson consiga aproveitar.
  23. O Emmett tem um poder de nocaute absurdo. Rashad era assim uma época, uma mão e caixão, na brutalidade.