Lonely

Membros
  • Content Count

    1098
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lonely

  1. O problema é que não tem jeito né, Nego,uma hora ele vai acabar pegando um americano do wrestling. Acho que nessa hora que vamos ver o quê ele realmente vai ser capaz de fazer dentro do MMA. Na luta em pé, creio que ele seja imbatível dentro da categoria. Muito diferenciado mesmo.
  2. O Yan desmentiu isso daí e falou que ele tá vacinado já. Pelo histórico, acredito mais nele que no Sterling.
  3. Ainda não ouvi o podcast sobre o Hélio (creio que era isso), mas tentarei ouvir amanhã durante a academia. Obrigado pela recomendação!
  4. Eu já acho que é natural, não? Eu penso que em países desenvolvidos é difícil você ter essa riqueza por duas razões: ou são países onde tem uma insana cultura militar, tipo EUA, aí o cara pode preferir ir fazer uma carreira militar em vez de se concentrar em praticar artes marciais ou o país tem um povo muito pacífico, com pouca violência, como na Europa Ocidental, então o povo pouco se interessa por isso. País de terceiro mundo normalmente tem um ambiente suficientemente agressivo para as pessoas acharem razoável aprender a lutar e o povo é pobre o suficiente para tratar a luta como uma forma de ganhar de vida, então o povo dá a vida por aquilo. Eu acho que até uma das razões para os Gracies terem perdido aquela garra que eles tinham aqui é que eles moram nos Estados Unidos, tem bastante dinheiro e a motivação vai se esvanecendo. É importante lembrar que o Japão só passou a ser um país rico no final do século XIX, quando o EUA obrigou o Japão a se abrir ou eles iriam fazer guerra. Antes, era um país praticamente medieval.
  5. E além de tudo, eles não podem ter patrocínio na hora da luta, o quê diminui a renda do lutador e aumenta o lucro do patrão.
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá para dizer que o cara não tem talento para esse tipo dd briga verbal.
  7. Galera, me tirem uma dúvida, por gentileza: como vocês fazempara treinar em casa. Vocês veem o vídeo e praticam sozinhos? Como funciona esse tipo de estudo para vocês? Estou pensando em comprar, mas não sei se me será útil pois não sei utilizar!
  8. Esou lendo o livro e gostei dessa citação: "My dad believed that if your mind and will are not strong, you’ll spend your entire life getting carried away by your desires and weaknesses."
  9. Outra história esquisita é aquela do Carlos Gracie ter deixado todos os filhos com o Hélio pq se casou ou algo assim, não é? Sempre achei essa história meio mal contada.
  10. Lutadoras idol model é algo que eu queria ver, sinceramente.
  11. Eu acho o Rickson muito inteligente e sensível. Ele parece que tem uma sensibilidade diferente em relação as coisas e ao mundo, sabe se comunicar bem e expressá-las. Pelo menos, é o que as entrevistas que vi dele me passaram.
  12. Pra mim, Conor vs. Khabib foi a maior luta da história. Foram muitos meses de confusão, de narrativa, a história do ônibus, McGregor falando merda de uma religião com 1b de praticantes... o clima foi foda para aquela luta, segurança entrando no ringue no meio dos rounds. Vendeu pra caralho, muita gente famosa na arena. Pode ter havido lutas melhores, mas essa foi a maior.
  13. Brasileiro perdendo no chão é fim de mundo.
  14. O negócio da Amanda é que ela SABE lutar, ela SABE se defender e ela NÃO fez isso. Ela diminuiu o próprio nível, um trem muito bizarro. Ela simplesmente foi pra trocação da maneira mais burra possível, parece que foi arrogância de mostrar que ela é mais forte.
  15. O povo brasileiro é muito engraçado. Por um lado é a farofa da GKay, uma putaria imoral, por outro lado é o povo levantando a mão e agradecendo a Deus. Nenhum gringo deve entender essa união de forças que existe nesse país.
  16. Tudo bem que não é a hora certa, mas ele tem razão, Genílson. Contra o Gaethje o queixo nao vai segurar não.
  17. Poirier em pé é outro nível, mas na luta agarrada o Charles é outro nível tb. Mostrou que é O campeão mesmo.