pipo 0 Postado January 14 Duvido muito que o borracha encontra algo nessa categoria. Vem mais uma derrota aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 14 (editado) 27 minutos atrás, pipo disse: Duvido muito que o borracha encontra algo nessa categoria. Vem mais uma derrota aí Ele poderia até arrumar, mas pegar esse cara invicto...Sei não...Vamos ver. Isso porque a categoria é uma terra arrasada desde a saída de Jones/Cormier/Johnson. Contra o Volkan,Reyes, Hill,Walker...Ele pode até ter chances. Contra Jiri Ankalaev e Poatan...Sem condições. Editado January 14 por The Joker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado January 14 Luta bem difícil. Esse russo tem um boxe muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado January 14 Já vai ser uma vitória se a luta não cair.. kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado January 14 Com 92kg ele não tem como sair por bater o peso pelo menos kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado January 14 eesse cara é um q parece um escrivão não é grande nao p um 93 tem 178cm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado January 14 9 horas atrás, The Joker disse: Ele poderia até arrumar, mas pegar esse cara invicto...Sei não...Vamos ver. Isso porque a categoria é uma terra arrasada desde a saída de Jones/Cormier/Johnson. Contra o Volkan,Reyes, Hill,Walker...Ele pode até ter chances. Contra Jiri Ankalaev e Poatan...Sem condições. Mas aí tí colocou a elite da elite né? Se ele conseguir bater o Volkan, Reyes e Hill, ele já estaria melhor que na MW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado January 14 Borrachinha vai chegar parecendo um peso pesado,com uns 110kg no dia da luta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado January 14 2 horas atrás, Trihou disse: Com 92kg ele não tem como sair por bater o peso pelo menos kkk Nunca duvide,rs!! Antes eles descia de 107kg (durante a preparação,mostrou um gráfico)... Agora vai treinar mais pesado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado January 14 ACHO QUE PERDE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel floripa 0 Postado January 14 Lutao. Torcida pelo russo, q tem a mão pesada. Baixo pra categoria, mas compensa com técnica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 14 13 horas atrás, The Joker disse: Ele poderia até arrumar, mas pegar esse cara invicto...Sei não...Vamos ver. Isso porque a categoria é uma terra arrasada desde a saída de Jones/Cormier/Johnson. Contra o Volkan,Reyes, Hill,Walker...Ele pode até ter chances. Contra Jiri Ankalaev e Poatan...Sem condições. Contra o Hill eu apostaria em um atropelo do americano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado January 15 Vai pegar uma pedreira.. mas não acho nada de tão surpreendente ele vencer.. mas o top 5 realmente acho q não dá pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 15 9 horas atrás, pipo disse: Contra o Hill eu apostaria em um atropelo do americano Sério Pipo ? Tenho dúvidas. O Hill também é bem mediano. Acho que a luta termina em decisão dividida. Não sei quem leva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites