pipo 0 Postado Pra mim o Jiri vence e mostra mais uma vez que está em outra prateleira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado 3 horas atrás, pipo disse: Pra mim o Jiri vence e mostra mais uma vez que está em outra prateleira Acho que o Jiri faz lutas empolgantes, mas tendo a não apreciar lutadores que defendem socos com a cara, nós aprendemos luta justamente pra evitar isso, treinar defesa, bloqueio, esquiva, o Jiri é desengonçado nesse quesito, então ele aproveita a boa absorção pra ir andando pra frente,tomando golpes limpos, dando u a saltos malucos, aí quando pega um Poatan, que bate duro, cai babando, e acho que pode acontecer parecido com o Carlos Ulberg, que bate pesado e não costuma desperdiçar golpes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado ontem às 06:40 AM 10 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Acho que o Jiri faz lutas empolgantes, mas tendo a não apreciar lutadores que defendem socos com a cara, nós aprendemos luta justamente pra evitar isso, treinar defesa, bloqueio, esquiva, o Jiri é desengonçado nesse quesito, então ele aproveita a boa absorção pra ir andando pra frente,tomando golpes limpos, dando u a saltos malucos, aí quando pega um Poatan, que bate duro, cai babando, e acho que pode acontecer parecido com o Carlos Ulberg, que bate pesado e não costuma desperdiçar golpes. Depois doq ele aguentou do do Rountree e foi construindo o nocaute, acho difícil que alguém além do Poatan consiga algo com esse cara é um jogo extremamente difícil de você mapear, o cara é muito maluco. Deve ser desesperador vc bater muito no cara e ele não recuar nunca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado 23 horas Isso significa que o Poatan vai para os pesados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 23 horas 40 minutos atrás, smd disse: Isso significa que o Poatan vai para os pesados? Com certeza. Poatan x Gane deve rolar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 21 horas 1 hora atrás, pipo disse: Com certeza. Poatan x Gane deve rolar Luta dura o Gane eu demorei para aceitar, mas o cara é espetacular no kickboxing. Porém irá pegar um cara diferente de tudo , um cara para o religiosos seria " escolhido " Poatan não demonstra queda , e sua evolução no MMA é latente essa última luta , tirou o Ankalaev para nada , não o deixou respirar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milden79 0 Postado 20 horas Lutão e o Jiri é mais versátil, bem provável que vença. gane vs alex é luta boa hein...não sei como o Poatan vai se sair na absorção de golpes mais pesados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ernandofilho 0 Postado 16 horas Tomara que Poatan suba e Jiri vença, o gringo merece ser campeão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 15 horas 8 hours ago, smd said: Isso significa que o Poatan vai para os pesados? tudo se alinha para o poatan impressionante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 15 horas 1 hour ago, ernandofilho said: Tomara que Poatan suba e Jiri vença, o gringo merece ser campeão jiri gente finissima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 2 horas 13 horas atrás, ernandofilho disse: Tomara que Poatan suba e Jiri vença, o gringo merece ser campeão Merece mesmo e que depois pegue o Ankalaev e surre o Russo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites