pipo

Carlos Prates x Jack Della Madalena

Recommended Posts

Acho que o Prates dará aula !!

Aí é  cinturão. 

Mas sinceramente, não  o vejo , vencendo o Islan, o russo deve colar e ganhar no estilo deles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta que o Prates queria. Só o mesmo queria lutar na Austrália para ver a filha.

Caso ganhe, difícil não lutar pelo cinturão. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que o Prates dará aula !!

Aí é  cinturão. 

Mas sinceramente, não  o vejo , vencendo o Islan, o russo deve colar e ganhar no estilo deles

Exato. Se for 3 rounds o brasileiro é favorito.

porem so um Anderson silva ou johnny hendrix pra vender o islam EPO

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Exato. Se for 3 rounds o brasileiro é favorito.

porem so um Anderson silva ou johnny hendrix pra vender o islam EPO

Anderson  Silva  é  Anderson  Silva  difícil  dizer , mas acho que o Anderson  venceria o Poatan  no auge.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson  Silva  é  Anderson  Silva  difícil  dizer , mas acho que o Anderson  venceria o Poatan  no auge.

Até 84kgs sim

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

Até 84kgs sim

Exatamente, faltou eu falar isso. 

Na 93 não  dá  para o Anderson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 horas atrás, pipo disse:

Até 84kgs sim

Acho que o Anderson no auge venceria na 84 e na 93.

Lembro que no auge dele diziam que depois que ele foi pro UFC,  em off pesava 106kg, não era igual o Adesanya que tem dificuldade pra ganhar massa.

Anderson tinha potência nos golpes, era um cara grande tbm, apesar de magro.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Lembro que no auge dele diziam que depois que ele foi pro UFC,  em off pesava 106kg, não era igual o Adesanya que tem dificuldade pra ganhar massa.

Sei que são estilos muito diferentes, mas quer muito ver Poatan x Gane pela movimentação do francês…

O AS tinha muita movimentação tb, o que pode ser bem difícil pro estilo do Poatan que joga muito plantado.. 

o Poatan como é muito inteligente, deve chutar muito o que já machuca e faz o cara diminuir o entra e sai 

Compartilhar este post

Link para o post

A galera tá tirando o Jack Madallena pra nada.. o cara é um ótimo lutador, inclusive bem mais completo que o Prates

vamos com calma

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/5/2026 at 5:17 PM, Ultimate Fighter disse:

Vendo bem hoje em dia o estilo dos dois, acho que o Poatan venceria.

E não é porque um é melhor que o outro. É simplesmente o estilo.

O Poatan não comete erros, é frio como um cadaver e tem uma pegada de lutar no longo prazo.

O Anderson era mais tático, as coisas que ele fazia era mais de curto prazo. Mudava a estratégia com frequência, tirava o adversário da zona de conforto, colocava elementos novos na luta, etc. Contra o Poatan essa forma de luta não faria efeito. O Jiri é mais ou menos do mesmo estilo no que tange a criatividade, mudança de ritmo, e tal... E a gente viu o que aconteceu. 

O Poatan continua na mesma estratégia sempre, até acabarem as armas do cara. É aí que ele cresce e mata a luta.

É questão de tática de luta apenas...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
45 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vendo bem hoje em dia o estilo dos dois, acho que o Poatan venceria.

E não é porque um é melhor que o outro. É simplesmente o estilo.

O Poatan não comete erros, é frio como um cadaver e tem uma pegada de lutar no longo prazo.

O Anderson era mais tático, as coisas que ele fazia era mais de curto prazo. Mudava a estratégia com frequência, tirava o adversário da zona de conforto, colocava elementos novos na luta, etc. Contra o Poatan essa forma de luta não faria efeito. O Jiri é mais ou menos do mesmo estilo no que tange a criatividade, mudança de ritmo, e tal... E a gente viu o que aconteceu. 

O Poatan continua na mesma estratégia sempre, até acabarem as armas do cara. É aí que ele cresce e mata a luta.

É questão de tática de luta apenas...

É, pode ser.

Mas o Adesanya, que pra mim é uma espécie de Anderson "piorado" fez o Poatan cometer erros na segunda luta e nocauteou, isso contando o fato do Adesanya não ser tão explosivo e nem ter tanto poder de nocaute como o Anderson Silva tinha, acho que o Anderson no auge contava com  a criatividade  e a vantagem de  conseguir causar dor em quem ele atingia, era certeiro e com bom punch.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post

Era a luta que ele queria,com um cara que gosta de sair na porrada. Vamos ver se o Maddalena chega confiante depois da última,em que estava praticamente chorando durante a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Prates nocauteia já deve entrar de vez na conversa sobre ser o lutador mais letal da categoria ... Ok,ele perdeu pro Garry... Mas voltou mais eficiente nas lutas seguintes... É um lutador que fica cada dia mais perigoso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora