pipo 0 Postado December 13, 2025 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado December 13, 2025 Lutão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 13, 2025 Será que o Ortega se cria nessa categoria? Na de baixo era impossível ele ficar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado December 13, 2025 Revanche né? Moicano mesmo vindo de duas derrotas está numa melhor fase, o problema é que vez ou outra ele dá uns apagão como na ultima luta contra o cansado Dariush. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 13, 2025 Acho que se o Ortega estiver bem deve levar... Mas estou achando que ele está ficando meio debilitado já... Tanta porrada que já levou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado December 13, 2025 Meus Correligionários! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 14, 2025 Ortega, muito mais técnico e talentoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado December 14, 2025 Boa luta entre dois veteranos que não vão mais pra lugar nenhum em termos de título, Ortega é mais talentoso, mas está em uma fase muito ruim, provavelmente só pegando os últimos cheques antes de parar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado December 15, 2025 Vou de calvo com extrema segurança!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 25, 2025 Eu nem lembrava que eles já haviam lutado... Faz muito tempo ,7 anos acho,,, Moicano está bem mais forte do que naquela época. Ortega já tomou porrada demais e não é muito defensivo,claro que tem técnica pra finalizar novamente e evoluiu em pé tbm....Não acho fácil de prever,na trocação o Moicano pode achar alguns golpes mas se resolver ir pro chão pode ser finalizado novamente. Tem o problema do gás do Moicano tbm... Ortega subindo de peso pode estar mais confortável e melhorar o desempenho... Eu diria que Moicano tem mais chance no começo acertando alguns golpes e pontuando,com o decorrer da luta pode cansar e ser nocauteado ou finalizado. Torço pro Moicano mas acredito que Ortega vai chegar um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 26, 2025 Ortega sem o corte brutal de peso pode render bem, galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milden79 0 Postado January 6 Se o correligionário Moicano estiver treinado, vence...agora se vier cansado e preguiçoso, aí vai tomar um cambau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites