Entre para seguir isso  
pipo

Gaethje x Pimplett pelo cinturão interino - UFC 324

Recommended Posts

Confira: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waldo Cortes  Acosta é o melhor funcionário do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei o Pimblett mais uma criação do UFC pra gerar lucros, mas tô começando a achar que ele tem chances 

Compartilhar este post

Link para o post

O 4 contra o 5 do ranking...realmente não faz sentido algum esta luta ser pelo interino

Compartilhar este post

Link para o post

Armaram pro Armam 😜

Parece que a situação do campeão é realmente delicada e já mostrou que tem culhão ao querer o Maka.

Tá muito claro que o UFC quer espremer o Pimblet até a última gota.

Gaethje tá longe de ser frango mas ele é sem dúvidas a luta mais fácil pra tornar o playmobil, campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/28/2025 at 8:05 AM, João P disse:

O 4 contra o 5 do ranking...realmente não faz sentido algum esta luta ser pelo interino

Pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/28/2025 at 4:37 AM, pipo disse:

Eu sempre achei o Pimblett mais uma criação do UFC pra gerar lucros, mas tô começando a achar que ele tem chances 

Ele tem chances e acho que deve ser favorito contra o americano. Já vimos que no chão ele é muito vulnerável e o inglês é grande, forte e tem chão bom. A luta contra o Chandler é revelador. Enquanto Charles levou para a decisão e ainda tomou calor no Quinto round, Pimblet venceu com mais facilidade, fazendo o mesmo jogo. 

Ainda acho sem sentido um interino, uma vez que é normal campeões ficarem um ano sem lutar. E não há outra luta nessa categoria que não seja Arman vs Topuria. O Georgiano de demonstrou cabeça fraca. Impressionante um cara com um mental tão forte desmoronar por causa de um divórcio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso