pipo

Valter Walker x Mohamed Usman no UFC Rio CANCELADO

Recommended Posts

Tomara que alguém aceite

o Walker sempre traz boas risadas pra gente 

IMG_4533.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC está tentando achar um oponente. 

Talvez seja oportunidade para algum brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, smd disse:

UFC está tentando achar um oponente. 

Talvez seja oportunidade para algum brasileiro. 

O Xicao disse que luta é o Walker aceitou.. vamos ver se o UFC vai topar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse papo do Valter Walker de não querer pegar pedreiras pq acha que não está com o físico maduro pra peso pesado não cola, carreira de lutador é curta e tem que pegar caras fortes pra ver do que ele é feito.

Joga o Derrick Lewis pra ele e veremos como ele se sai, eu acho que ele vence de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam botar um brasileiro pra ele lutar...qq um...foda pro cara se preparar, fazer camp e nada...peso pesado, mais fácil de bater o peso...

Compartilhar este post

Link para o post

Dou um maior valor ao Valter, ele de maluco não tem nada, pode ter um jeito de ser muito escaralhado mas é na tempestade que vemos quem é feito de açúcar e quem é feito de aço, Xicão fez gracinha e o Valter foi no pv do cara cobrar e o Xicão arregou, 7 oponentes foram chamados e ninguém aceitou, maluco ficou putaço, eu também ficaria, imagina você investir uma puta grana em dólar em camping, preparação e os caralhos pra 2 dias antes a luta cair? Eu ficaria possesso! Todo apoio ao Valter

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Ultimate Fighter said:

Esse papo do Valter Walker de não querer pegar pedreiras pq acha que não está com o físico maduro pra peso pesado não cola, carreira de lutador é curta e tem que pegar caras fortes pra ver do que ele é feito.

Joga o Derrick Lewis pra ele e veremos como ele se sai, eu acho que ele vence de boa.

Nessa eu to com o Valter, maluco é novo, 27 anos, peso-pesado é uma categoria envelhecida, da pra o cara ficar anos e anos nela, eu acho que ele tem que farmar cartel mesmo enquanto é jovem, fazer grana e subir aos poucos, ele tem muito a evoluir ainda, principalmente na parte em pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, oxeboxing disse:

Nessa eu to com o Valter, maluco é novo, 27 anos, peso-pesado é uma categoria envelhecida, da pra o cara ficar anos e anos nela, eu acho que ele tem que farmar cartel mesmo enquanto é jovem, fazer grana e subir aos poucos, ele tem muito a evoluir ainda, principalmente na parte em pé. 

Não sei se a categoria dos pesados tem tanta longevidade assim comparada com as outras, a diferença de e ser pouca.

Acho que a carreira de MMA é curta, e um cara grande como o Valter Walker, no seu auge e vigor físico da juventude deveria aproveitar e cair pra dentro o máximo se vezes possível , fazer o seu pezinho de meia.

Acho que peso pesado, por ter a ossatura muito densa, conforme a idade chega, a tendência é perder musculatura que dá sustentação a essa ossatura pesada, o resultado disso é maior lentidão, menos explosão e muito mais lesão.

E longevidade dos pesados no UFC se deve mais ao baixo nível do plantel, mas como eu disse em outro tópico, os tops são atléticos e rápidos e tentam na medida do possível se manter sempre ativos sabendo que a carreira é curta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Valter andou gastando uma grana legal em carro e casa... agora disse que só quer lutar em dezembro. 

Espero que saiba lidar com o dinheiro, o bicho é um pouco maluco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora