pipo 0 Posted October 9 Tomara que alguém aceite o Walker sempre traz boas risadas pra gente Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 9 UFC está tentando achar um oponente. Talvez seja oportunidade para algum brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 10 10 horas atrás, smd disse: UFC está tentando achar um oponente. Talvez seja oportunidade para algum brasileiro. O Xicao disse que luta é o Walker aceitou.. vamos ver se o UFC vai topar Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 10 Esse papo do Valter Walker de não querer pegar pedreiras pq acha que não está com o físico maduro pra peso pesado não cola, carreira de lutador é curta e tem que pegar caras fortes pra ver do que ele é feito. Joga o Derrick Lewis pra ele e veremos como ele se sai, eu acho que ele vence de boa. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 10 Testo alta.. Quem poderia imaginar! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 10 Podiam botar um brasileiro pra ele lutar...qq um...foda pro cara se preparar, fazer camp e nada...peso pesado, mais fácil de bater o peso... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 10 Dou um maior valor ao Valter, ele de maluco não tem nada, pode ter um jeito de ser muito escaralhado mas é na tempestade que vemos quem é feito de açúcar e quem é feito de aço, Xicão fez gracinha e o Valter foi no pv do cara cobrar e o Xicão arregou, 7 oponentes foram chamados e ninguém aceitou, maluco ficou putaço, eu também ficaria, imagina você investir uma puta grana em dólar em camping, preparação e os caralhos pra 2 dias antes a luta cair? Eu ficaria possesso! Todo apoio ao Valter Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 10 12 hours ago, Ultimate Fighter said: Esse papo do Valter Walker de não querer pegar pedreiras pq acha que não está com o físico maduro pra peso pesado não cola, carreira de lutador é curta e tem que pegar caras fortes pra ver do que ele é feito. Joga o Derrick Lewis pra ele e veremos como ele se sai, eu acho que ele vence de boa. Nessa eu to com o Valter, maluco é novo, 27 anos, peso-pesado é uma categoria envelhecida, da pra o cara ficar anos e anos nela, eu acho que ele tem que farmar cartel mesmo enquanto é jovem, fazer grana e subir aos poucos, ele tem muito a evoluir ainda, principalmente na parte em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 11 15 horas atrás, oxeboxing disse: Nessa eu to com o Valter, maluco é novo, 27 anos, peso-pesado é uma categoria envelhecida, da pra o cara ficar anos e anos nela, eu acho que ele tem que farmar cartel mesmo enquanto é jovem, fazer grana e subir aos poucos, ele tem muito a evoluir ainda, principalmente na parte em pé. Não sei se a categoria dos pesados tem tanta longevidade assim comparada com as outras, a diferença de e ser pouca. Acho que a carreira de MMA é curta, e um cara grande como o Valter Walker, no seu auge e vigor físico da juventude deveria aproveitar e cair pra dentro o máximo se vezes possível , fazer o seu pezinho de meia. Acho que peso pesado, por ter a ossatura muito densa, conforme a idade chega, a tendência é perder musculatura que dá sustentação a essa ossatura pesada, o resultado disso é maior lentidão, menos explosão e muito mais lesão. E longevidade dos pesados no UFC se deve mais ao baixo nível do plantel, mas como eu disse em outro tópico, os tops são atléticos e rápidos e tentam na medida do possível se manter sempre ativos sabendo que a carreira é curta. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 13 Valter andou gastando uma grana legal em carro e casa... agora disse que só quer lutar em dezembro. Espero que saiba lidar com o dinheiro, o bicho é um pouco maluco. Share this post Link to post Share on other sites