afterforever 0 Postado September 23 Era essa luta que eu imaginava que rolaria e acho que é a que faz mais sentido tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 23 Luta mais tranquila para o Charles(teoricamente). Gamrot é bom wrestler, amarra bem quando necessário, mas é um cara de queixo duvidoso, tende a sentir bastante os golpes(se bem que o Charles tem muita quilometragem também e vem de nocaute brutal). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 23 Confesso que não acompanho a carreira do Gamrot...teria que ver as últimas lutas dele pra ter uma opinião...mas seria épico o Charles conseguir uma finalização ou um nocaute no Rio. Wrestler geralmente dá mole dando as costas e se der este mole na frente do Charles ali no embolo é mata leão na certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo wand 0 Postado September 23 Esse evento tem cara que vai ser top Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 24 Estava na torcida para o Moicano fechar... mas tudo bem, o importante era manter o Charles no evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado September 24 Só tem tu vai tu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado September 24 Todo mundo falando que foi melhor pro Charles, luta tranquila, boa pra voltar e vencer etc. Que graça tem? Tira a vontade de assistir, eu quero ver luta parelha, difícil, emocionante. Jogar um cara que o jogo casa só pro Charles poder vencer em casa e agradar o fã médio é de cair o cu da bunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado September 24 Tem gente achando que vai ser luta tranquila pro Charles??? A única diferença é que ele praticamente não corre risco de tomar um nocaute. Gamrot não é empolgante mas é um cara difícil de lutar, estilo ruim pro Charles exatamente como o Makhachev e Tsarukyan, inclusive ambos derrotaram o Charles. De qualquer forma, dentro do cenário foi o único top que aceitou e buscou a luta. Luta menos perigosa em termos de danos, mas nem de longe é uma vitória garantida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 24 6 horas atrás, kachorro_loko disse: Tem gente achando que vai ser luta tranquila pro Charles??? A única diferença é que ele praticamente não corre risco de tomar um nocaute. Gamrot não é empolgante mas é um cara difícil de lutar, estilo ruim pro Charles exatamente como o Makhachev e Tsarukyan, inclusive ambos derrotaram o Charles. De qualquer forma, dentro do cenário foi o único top que aceitou e buscou a luta. Luta menos perigosa em termos de danos, mas nem de longe é uma vitória garantida. to com vc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 24 7 horas atrás, kachorro_loko disse: Tem gente achando que vai ser uma luta tranquila pro Charles??? A única diferença é que ele praticamente não corre risco de tomar um nocaute. Gamrot não é empolgante mas é um cara difícil de lutar, estilo ruim pro Charles exatamente como o Makhachev e Tsarukyan, inclusive ambos derrotaram o Charles. De qualquer forma, dentro do cenário foi o único top que aceitou e buscou a luta. Luta menos perigosa em termos de danos, mas nem de longe é uma vitória garantida. Concordo Gamrot faz.aquele jogo carrapato que é bem difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 24 Gamrot é um adversário difícil,vou torcer pro Charles acertar bons golpes em pé e não ficar embolado demais na luta agarrada,talvez cair em boas posições ,tentar finalizar... Mas tô achando que o Charles vai precisar achar golpes em pé mesmo,Gamrot não é fácil de dominar nem finalizar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado September 24 9 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Todo mundo falando que foi melhor pro Charles, luta tranquila, boa pra voltar e vencer etc. Que graça tem? Tira a vontade de assistir, eu quero ver luta parelha, difícil, emocionante. Jogar um cara que o jogo casa só pro Charles poder vencer em casa e agradar o fã médio é de cair o cu da bunda. Exato, inclusive dependendo da estratégia do Matheuz, com certeza é luta mais dificil do que o Rafael. A galera que acha que o polonês é só um Wrestler, vai ser a mesma que vai falar que o charles não é mais o mesmo quando não arrumar nada na guarda do Polaco. O cara é bem bom de jiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado September 27 Em 9/24/2025 at 11:37 AM, Ultimate Fighter disse: Todo mundo falando que foi melhor pro Charles, luta tranquila, boa pra voltar e vencer etc. Que graça tem? Tira a vontade de assistir, eu quero ver luta parelha, difícil, emocionante. Jogar um cara que o jogo casa só pro Charles poder vencer em casa e agradar o fã médio é de cair o cu da bunda. To achando que o pessoal esta subestimando o Gamrot. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites