Entre para seguir isso  
pipo

Charles x Mateusz Gamrot CONFIRMADO

Recommended Posts

Era essa luta que eu imaginava que rolaria e acho que é a que faz mais sentido tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais tranquila para o Charles(teoricamente).

Gamrot é bom wrestler, amarra bem quando necessário, mas é um cara de queixo duvidoso, tende a sentir bastante os golpes(se bem que o Charles tem muita quilometragem também e vem de nocaute brutal).

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não acompanho a carreira do Gamrot...teria que ver as últimas lutas dele pra ter uma opinião...mas seria épico o Charles conseguir uma finalização ou um nocaute no Rio. Wrestler geralmente dá mole dando as costas e se der este mole na frente do Charles ali no embolo é mata leão na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na torcida para o Moicano fechar... mas tudo bem, o importante era manter o Charles no evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo falando que foi melhor pro Charles, luta tranquila, boa pra voltar e vencer etc.

Que graça tem? Tira a vontade de assistir, eu quero ver luta parelha, difícil, emocionante.

Jogar um cara que o jogo casa só pro Charles poder vencer em casa e agradar o fã médio é de cair o cu da bunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente achando que vai ser luta tranquila pro Charles??? A única diferença é que ele praticamente não corre risco de tomar um nocaute. 

Gamrot não é empolgante mas é um cara difícil de lutar, estilo ruim pro Charles exatamente como o Makhachev e Tsarukyan, inclusive ambos derrotaram o Charles. 

De qualquer forma, dentro do cenário foi o único top que aceitou e buscou a luta. Luta menos perigosa em termos de danos, mas nem de longe é uma vitória garantida. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Tem gente achando que vai ser luta tranquila pro Charles??? A única diferença é que ele praticamente não corre risco de tomar um nocaute. 

Gamrot não é empolgante mas é um cara difícil de lutar, estilo ruim pro Charles exatamente como o Makhachev e Tsarukyan, inclusive ambos derrotaram o Charles. 

De qualquer forma, dentro do cenário foi o único top que aceitou e buscou a luta. Luta menos perigosa em termos de danos, mas nem de longe é uma vitória garantida. 

to com vc

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Tem gente achando que vai ser uma luta tranquila pro Charles??? A única diferença é que ele praticamente não corre risco de tomar um nocaute. 

Concordo Gamrot faz.aquele jogo carrapato que é bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Gamrot é um adversário difícil,vou torcer pro Charles acertar bons golpes em pé e não ficar embolado demais na luta agarrada,talvez cair em boas posições ,tentar finalizar... Mas tô achando que o Charles vai precisar achar golpes em pé mesmo,Gamrot não é fácil de dominar nem finalizar...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Todo mundo falando que foi melhor pro Charles, luta tranquila, boa pra voltar e vencer etc.

Que graça tem? Tira a vontade de assistir, eu quero ver luta parelha, difícil, emocionante.

Jogar um cara que o jogo casa só pro Charles poder vencer em casa e agradar o fã médio é de cair o cu da bunda.

Exato, inclusive dependendo da estratégia do Matheuz, com certeza é luta mais dificil do que o Rafael.

A galera que acha que o polonês é só um Wrestler, vai ser a mesma que vai falar que o charles não é mais o mesmo quando não arrumar nada na guarda do Polaco.

O cara é bem bom de jiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/24/2025 at 11:37 AM, Ultimate Fighter disse:

To achando que o pessoal esta subestimando o Gamrot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso