Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling desafia Diego Lopes para eliminação de título após UFC Fight Night 259

Recommended Posts

Aljamain Sterling quer lutar contra Diego Lopes em seguida, com o vencedor tendo uma chance pelo título peso-pena do UFC.

Sterling (25-5 MMA, 17-5 UFC) ficou impressionado com a vitória de Lopes (27-7 MMA, 6-2 UFC) por nocaute técnico no segundo round sobre Jean Silva no sábado no UFC Fight Night 259 , e depois de conseguir uma grande vitória contra Brian Ortega em agosto, ele acha que um confronto entre eles é lógico para determinar um candidato legítimo ao título. 

Sterling, ex-campeão peso-galo do UFC, tem um cartel de 2-1 desde que subiu para a categoria de 145 libras com vitórias sobre Ortega e Calvin Kattar e uma derrota competitiva para o invicto Movsar Evloev.

Lopes se recuperou de uma tentativa frustrada de título contra Alexander Volkanovski no UFC 314, em abril, com uma vitória memorável sobre Silva no Noche UFC. O brasileiro disse que quer outra chance de conquistar o ouro após a vitória, mas admitiu que pode precisar de mais uma luta 

Volkanovski (27-4 MMA, 14-3 UFC), por sua vez, disse não ter certeza de quem será o próximo a desafiar seu cinturão. Ele nomeou quatro possíveis candidatos , e sua lista incluía Sterling e Lopes, além de Evloev (19-0 MMA, 9-0 UFC) e Lerone Murphy (17-0-1 MMA, 9-0-1 UFC).

Sterling também escreveu no Instagram que está determinado a conquistar o título e pronto para enfrentar Lopes e provar seu valor.

"Disseram que eu não tinha trocação, então eu os calei. Disseram que esse cara e aquele cara iam me 'incendiar', então eu os calei", escreveu Sterling. "Sempre fui o azarão e continuo a aparecer. Não cheguei a 12-0 e estabeleci o recorde de vitórias e defesas de título do peso-galo porque recebi ajuda."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa pro Diego

ele é muito mais lutador

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Luta boa. Sterling é mais experiente e tal, mas é vencível. Olhando pelo lado do Diego, luta boa pra ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Lutão! Acho Sterling mtas vezes subestimado. Não vejo amplo favoritismo

Na verdade ele só é subestimado pelos haters mesmo, mas ele é bom, a luta dele contra o Evloev foi muito técnica.

Editado por André Filho

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver essa luta. Diego tem que pegar o Evloev. Sterling só venceu o semi aposentado Ortega.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, André Filho disse:

Na verdade ele só é subestimado pelos haters mesmo, mas ele é bom, a luta dele contra o Evloev foi muito técnica.

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Lutão!  Acho Sterling mtas vezes subestimado.  Não vejo amplo favoritismo

Eu concordo com vocês. Mas o Sterling tem momentos também que não se ajuda. Vide, inclusive, essa última luta contra um Ortega exaurido e o cara não conseguiu nem fazer uma luta morna pra boa? Mas nem conseguir uma finalizaçãozinha? Ele deixa vazar umas coisas também que alimenta o hate.

25 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Nada a ver essa luta. Diego tem que pegar o Evloev. Sterling só venceu o semi aposentado Ortega.

Boa também

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Evloev é luta chata, com um cara extremamente duro, mas com pouca visibilidade. 

Acho que se o Diego puder evitar, é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sterling é carne de pescoço, boa luta, mas não vejo favoritismo do brasiliero tbm não, mas a diferença de tamanho pode contar a favor do BR.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso