pipo 0 Postado September 15 Aljamain Sterling quer lutar contra Diego Lopes em seguida, com o vencedor tendo uma chance pelo título peso-pena do UFC. Sterling (25-5 MMA, 17-5 UFC) ficou impressionado com a vitória de Lopes (27-7 MMA, 6-2 UFC) por nocaute técnico no segundo round sobre Jean Silva no sábado no UFC Fight Night 259 , e depois de conseguir uma grande vitória contra Brian Ortega em agosto, ele acha que um confronto entre eles é lógico para determinar um candidato legítimo ao título. Sterling, ex-campeão peso-galo do UFC, tem um cartel de 2-1 desde que subiu para a categoria de 145 libras com vitórias sobre Ortega e Calvin Kattar e uma derrota competitiva para o invicto Movsar Evloev. Lopes se recuperou de uma tentativa frustrada de título contra Alexander Volkanovski no UFC 314, em abril, com uma vitória memorável sobre Silva no Noche UFC. O brasileiro disse que quer outra chance de conquistar o ouro após a vitória, mas admitiu que pode precisar de mais uma luta . Volkanovski (27-4 MMA, 14-3 UFC), por sua vez, disse não ter certeza de quem será o próximo a desafiar seu cinturão. Ele nomeou quatro possíveis candidatos , e sua lista incluía Sterling e Lopes, além de Evloev (19-0 MMA, 9-0 UFC) e Lerone Murphy (17-0-1 MMA, 9-0-1 UFC). Sterling também escreveu no Instagram que está determinado a conquistar o título e pronto para enfrentar Lopes e provar seu valor. "Disseram que eu não tinha trocação, então eu os calei. Disseram que esse cara e aquele cara iam me 'incendiar', então eu os calei", escreveu Sterling. "Sempre fui o azarão e continuo a aparecer. Não cheguei a 12-0 e estabeleci o recorde de vitórias e defesas de título do peso-galo porque recebi ajuda." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 15 luta boa pro Diego ele é muito mais lutador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 15 Seria a luta a se fazer agora pro Diego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 15 Faz sentido. Luta boa. Sterling é mais experiente e tal, mas é vencível. Olhando pelo lado do Diego, luta boa pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado September 15 Lutão! Acho Sterling mtas vezes subestimado. Não vejo amplo favoritismo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 15 (editado) 51 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Lutão! Acho Sterling mtas vezes subestimado. Não vejo amplo favoritismo Na verdade ele só é subestimado pelos haters mesmo, mas ele é bom, a luta dele contra o Evloev foi muito técnica. Editado September 15 por André Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado September 15 Nada a ver essa luta. Diego tem que pegar o Evloev. Sterling só venceu o semi aposentado Ortega. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 15 44 minutos atrás, André Filho disse: Na verdade ele só é subestimado pelos haters mesmo, mas ele é bom, a luta dele contra o Evloev foi muito técnica. 1 hora atrás, Rappa Hemp disse: Lutão! Acho Sterling mtas vezes subestimado. Não vejo amplo favoritismo Eu concordo com vocês. Mas o Sterling tem momentos também que não se ajuda. Vide, inclusive, essa última luta contra um Ortega exaurido e o cara não conseguiu nem fazer uma luta morna pra boa? Mas nem conseguir uma finalizaçãozinha? Ele deixa vazar umas coisas também que alimenta o hate. 25 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Nada a ver essa luta. Diego tem que pegar o Evloev. Sterling só venceu o semi aposentado Ortega. Boa também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 15 42 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Nada a ver essa luta. Diego tem que pegar o Evloev. Sterling só venceu o semi aposentado Ortega. Evloev é luta chata, com um cara extremamente duro, mas com pouca visibilidade. Acho que se o Diego puder evitar, é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado September 15 (editado) Sterling é carne de pescoço, boa luta, mas não vejo favoritismo do brasiliero tbm não, mas a diferença de tamanho pode contar a favor do BR. Editado September 15 por Daniel Mendoza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites