pipo 0 Postado September 10 Merab Dvalishvili e Demetrious Johnson são dois lutadores com legados exemplares no MMA, tendo os dois lutadores prolíficos treinado juntos recentemente. O atual campeão peso-galo do UFC postou provas disso em sua página do Instagram, e Dvalishvili legendou a publicação expressando a honra que sentia por trabalhar com um artista marcial que ele chamava de "o melhor de todos os tempos". Fotos do principal peso-galo do MMA hoje trabalhando com o ex-campeão peso-mosca do UFC e detentor do título ONE Championship chamaram a atenção de muitos, com imagens de Dvalishvili treinando com Johnson no Syndicate MMA, a academia base do primeiro. Johnson se aposentou das artes marciais mistas e sua última luta ocorreu em maio de 2023, quando 'Mighty Mouse' venceu sua luta de desempate contra Adriano Moraes dentro do ONE Circle. Quanto a Dvalishvili, sua próxima defesa de título acontecerá em 4 de outubro, quando 'The Machine' lutará contra o lutador de 135 libras, número quatro do ranking da promoção, Cory Sandhagen, no evento co-principal do UFC 320. O plano de jogo de Merab Dvalishvili que Demetrious Johnson criaria se ele lutasse com ele O momento desta divulgação de fotos foi curioso, considerando que Demetrious Johnson respondeu recentemente a uma pergunta sobre como ele planejaria uma luta hipotética contra Merab Dvalishvili. Em uma aparição no Simple Man Podcast , "Mighty Mouse" mostra por que muitos o consideram uma das mentes mais analíticas do esporte atualmente, com Johnson dizendo [via Bloody Elbow ]: Se eu fosse lutar com o Merab, eu o pressionaria o tempo todo. Obrigá-lo a atirar e tentar fazê-lo ficar em pé. Quando ele atirar, fazê-lo pagar por atirar, não tentar dominá-lo. Na luta agarrada, ele gosta de ficar na guarda. Então, empurre no rosto, coloque uma joelheira. E então, quando ele tentar entrar, vá por baixo dele. Tem que ser uma luta constante quando você luta contra o Merab. Quando você entrar no clinch, comece a desferir joelhadas, cotoveladas e socos. Quando ele recuar do clinch, direita, chute no corpo, chute alto. "Tem que ser uma luta constante com o Merab. Você não pode deixá-lo dançar fora do vazio e fazer o que sabe fazer, e aí ele acerta uma dupla, e depois que ele acerta essa dupla, você tem que ter um jogo de chão bom o suficiente para manter esses frames e evitar que ele te enterre." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado September 10 DJ tem muito menos reconhecimento do que merecia. Pena que o os pesos mais leves nos esportes de combate sao muito menos valorizados que os mais pesados. Em especial no MMA, no boxe ainda valorizam muito mais. Mas se olhar só tecnicamente e quanto a domínio e feitos na categoria e carreira, a meu ver, ele deveira estar, sem dúvidas, na discussão de possível melhor de todos os tempos. Nao necessariamente como o melhor, mas deveria sempre ser cogitado como um nome possível de ser. E é raro ouvir alguém citando ele. Se ele fosse uma ou duas categorias acima, acho que já mudaria bem no valor que os fãs dão a ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 10 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: DJ tem muito menos reconhecimento do que merecia. Pena que o os pesos mais leves nos esportes de combate sao muito menos valorizados que os mais pesados. Em especial no MMA, no boxe ainda valorizam muito mais. Mas se olhar só tecnicamente e quanto a domínio e feitos na categoria e carreira, a meu ver, ele deveira estar, sem dúvidas, na discussão de possível melhor de todos os tempos. Nao necessariamente como o melhor, mas deveria sempre ser cogitado como um nome possível de ser. E é raro ouvir alguém citando ele. Se ele fosse uma ou duas categorias acima, acho que já mudaria bem no valor que os fãs dão a ele. Concordo em tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 10 O Pantoja vencendo mais umas 2, 3 lutas, podemos colocar ele em uma prateleira próximo do DJ ou ainda é cedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 11 13 horas atrás, pipo disse: O Pantoja vencendo mais umas 2, 3 lutas, podemos colocar ele em uma prateleira próximo do DJ ou ainda é cedo? É cedo. DJ fez 13 defesas...Pantoja tá na 4, indo pra 5 né? DJ é um artista marcial na mais alta concepção da palavra. Vejo o Pantoja caminhando pra isto tbm mas o DJ ainda tá numa prateleira superior e não me refiro somente ao número acima não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 11 5 horas atrás, João P disse: É cedo. DJ fez 13 defesas...Pantoja tá na 4, indo pra 5 né? DJ é um artista marcial na mais alta concepção da palavra. Vejo o Pantoja caminhando pra isto tbm mas o DJ ainda tá numa prateleira superior e não me refiro somente ao número acima não... o DJ é genial.. vi poucos caras tão completos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 12 13 horas atrás, João P disse: É cedo. DJ fez 13 defesas...Pantoja tá na 4, indo pra 5 né? DJ é um artista marcial na mais alta concepção da palavra. Vejo o Pantoja caminhando pra isto tbm mas o DJ ainda tá numa prateleira superior e não me refiro somente ao número acima não... DJ fez 11. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado September 12 Para mim nada supera aquela finalização no ar. E depois o cara entra num campeonato de jiu-jitsu e fica em segundo no absoluto contra uns caras gigantes. Tentou a sinta na categoria de cima e só perdeu para o dominick cruz q era o pica mor! O cejudo foi campeão em cima do Marlon Moraes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 12 7 horas atrás, Castor troy disse: Para mim nada supera aquela finalização no ar. E depois o cara entra num campeonato de jiu-jitsu e fica em segundo no absoluto contra uns caras gigantes. Tentou a sinta na categoria de cima e só perdeu para o dominick cruz q era o pica mor! O cejudo foi campeão em cima do Marlon Moraes... Cejudo foi campeão em cima do DJ em decisão bem polêmica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 12 17 horas atrás, pipo disse: o DJ é genial.. vi poucos caras tão completos Ele era o verdadeiro lutador de MMA. Exemplo Jones é que ninguém conseguiu explorar de verdade suas falhas , dizem que seu chão era falho , mas ninguém o colocou para baixo só o Gustafsson e que não sabe chão até hoje. E na trocação em geral seu boxe não é tão bom se bem que contra o Miocic ele trocou boxe sem medo nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 12 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele era o verdadeiro lutador de MMA. Exemplo Jones é que ninguém conseguiu explorar de verdade suas falhas , dizem que seu chão era falho , mas ninguém o colocou para baixo só o Gustafsson e que não sabe chão até hoje. E na trocação em geral seu boxe não é tão bom se bem que contra o Miocic ele trocou boxe sem medo nenhum Mas esse ultimo Miocic ate eu e vc iria sem medo kkkkk no auge do Miocic ele venceria o Jon Jones Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 12 5 minutos atrás, pipo disse: Mas esse ultimo Miocic ate eu e vc iria sem medo kkkkk no auge do Miocic ele venceria o Jon Jones Kkkk verdade . Sobre vencer o Jones... Não seu o fdp tem algo surreal é estrela. Mas vamos dizer como todos tem alguns porém... Sua primeira luta pelo cinturão foi foda, tirou o Shogun para nada , mas o fez desistir na porreada absurdo . Depois algumas lutas com lutadores com nome , porém condição zero de vence- lo Rashad e Rampage. Algumas lutas que vimos ele se diferente Belfort trt o Vitor não afrouxou ..tentou d tudo , até chute limpo deu no rosto e nada o abalou e do Lyoto virou a luta muito bem , na base da inteligência de Luta. Aí depois uma luta no ano , mas guerra contra o Gustafsson o nde teve o seu batismo de fogo e vitória espetacular contra um Cormier no Prime absoluto foi demais . Mas sua carreira como a de todos teve suas conduções Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 12 1 hora atrás, pipo disse: Mas esse ultimo Miocic ate eu e vc iria sem medo kkkkk no auge do Miocic ele venceria o Jon Jones Com certeza seria uma luta difícil, mas o Jones no auge poderia vencer qualquer um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.A.D 0 Postado September 12 (editado) Em 9/11/2025 at 9:25 AM, João P disse: É cedo. DJ fez 13 defesas...Pantoja tá na 4, indo pra 5 né? DJ é um artista marcial na mais alta concepção da palavra. Vejo o Pantoja caminhando pra isto tbm mas o DJ ainda tá numa prateleira superior e não me refiro somente ao número acima não... Ia falar isso. 11 defesas de cinturão bem sucedidas que ele fez é coisa demais. Para ser colocado perto, teria de uma umas 8, 9. Pantoja sendo como é, tem tudo para conseguir chegar perto. E para constar, DJ para mim é o top1 pfp de todos os tempos no quesito técnica. Cara é bom em tudo. Editado September 12 por M.A.D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.A.D 0 Postado September 12 5 horas atrás, pipo disse: Mas esse ultimo Miocic ate eu e vc iria sem medo kkkkk no auge do Miocic ele venceria o Jon Jones NO auge, Miocic perdeu numa luta acirrada pro Cigano e depois espancou ele, que era considerado um dos 2 melhores boxers da categoria junto ao Miocic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites