pipo 0 Postado August 16 Que loucura é essa do Pitbull e equipe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 16 Sem sentido algum.. Talvez internamente souberam que o Dana odiou a luta anterior , que na verdade foi abaixo pela expectativa qus se tem do Patrício, mas foi uma boa luta , bem técnica. Sinceramente não sei , não precisa de dinheiro, não leva a canto algum essa luta , manter ritmo? Talvez é completar o contrato sai com 3 vitórias e 1 derrota e se aposentar , me parece isso para ter alguma lógica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 16 Caramba, que luta sen sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 16 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Sem sentido algum.. Talvez internamente souberam que o Dana odiou a luta anterior , que na verdade foi abaixo pela expectativa qus se tem do Patrício, mas foi uma boa luta , bem técnica. Sinceramente não sei , não precisa de dinheiro, não leva a canto algum essa luta , manter ritmo? Talvez é completar o contrato sai com 3 vitórias e 1 derrota e se aposentar , me parece isso para ter alguma lógica Parece que a ideia é ao encerrar o contrato mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 16 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Sem sentido algum.. Talvez internamente souberam que o Dana odiou a luta anterior , que na verdade foi abaixo pela expectativa qus se tem do Patrício, mas foi uma boa luta , bem técnica. Sinceramente não sei , não precisa de dinheiro, não leva a canto algum essa luta , manter ritmo? Talvez é completar o contrato sai com 3 vitórias e 1 derrota e se aposentar , me parece isso para ter alguma lógica 11 minutos atrás, André Filho disse: Parece que a ideia é ao encerrar o contrato mesmo. Penso como vcs, mas vou jogar aqui outra possibilidade: Será que o Loisena tem nome na França? Pq poder ser que a luta tenha sido oferecida de última hora e o Pitbull aceitado pra ajudar no card já que disse que quer lutar mesmo. eu só não ia pra trocação com esse cara. O maluco tem muita vitória por KO https://www.sherdog.com/fighter/Losene-Keita-287481 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado August 16 acho que ele quer se manter ativo reclamou muito de inatividade no bellatpr/pfl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 16 14 minutos atrás, pipo disse: Penso como vcs, mas vou jogar aqui outra possibilidade: Será que o Loisena tem nome na França? Pq poder ser que a luta tenha sido oferecida de última hora e o Pitbull aceitado pra ajudar no card já que disse que quer lutar mesmo. eu só não ia pra trocação com esse cara. O maluco tem muita vitória por KO https://www.sherdog.com/fighter/Losene-Keita-287481 Você conhece o Patrício pessoalmente , o que acha cinhecendo sua personalidade? Me parece sermeio cabra da peste , ou aquele anão chato , kkkk o bicho é pequeno demais , eu sou da altura só Borrachinha , já vimos sparring de boxe, eu vi perto do Patrício kkkk, anão de jardim. Sobre a luta difícil , ufc é outro nível e Patrício eu tenho dúvidas da parte física tem 37 anos .. claramente não tem genética absurda do Poatan, você viu o índio treinando ? Totalmente no auge o Patrício me pare e esta caindo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado August 16 Levando em consideração que hoje faltam 21 dias para a luta, talvez, por uma questão de estratégia, seja importante manter o Losene especificamente neste evento. Encontrar um adversário em tão pouco tempo pode ser complicado. Patrício estreou no UFC em 13 de abril. Foram 97 dias de intervalo até a segunda luta... E apenas 49 dias até a terceira luta... Em quatro meses de UFC, ele fará sua terceira luta, sempre em cards de destaque. O UFC sempre valorizou os lutadores que estão prontos para tudo ou dispostos a salvar um evento, no estilo Cerrone. Vejo como algo muito positivo a presença dele nesse card. Mesmo que, no momento, isso não acrescente muito esportivamente, conquistar a confiança e o crédito do evento pode facilitar o caminho no futuro, claro, se continuar vencendo. Patrício, aos 38 anos, enfrentando um adversário bem mais jovem (27 anos) e absurdamente explosivo, vai precisar de muita mentalidade, estratégia e inteligência na luta. E não vejo ninguém melhor para usar esses atributos do que o Pitbull. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 17 A verdade é que não interessa o passado dele. Ele precisa se provar na nova empresa e pegando uma pedreira desta, sem nome e de última hora ele tá se mostrando um bom funcionário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 17 10 horas atrás, Mr.K' disse: Levando em consideração que hoje faltam 21 dias para a luta, talvez, por uma questão de estratégia, seja importante manter o Losene especificamente neste evento. Encontrar um adversário em tão pouco tempo pode ser complicado. Patrício estreou no UFC em 13 de abril. Foram 97 dias de intervalo até a segunda luta... E apenas 49 dias até a terceira luta... Em quatro meses de UFC, ele fará sua terceira luta, sempre em cards de destaque. O UFC sempre valorizou os lutadores que estão prontos para tudo ou dispostos a salvar um evento, no estilo Cerrone. Vejo como algo muito positivo a presença dele nesse card. Mesmo que, no momento, isso não acrescente muito esportivamente, conquistar a confiança e o crédito do evento pode facilitar o caminho no futuro, claro, se continuar vencendo. Patrício, aos 38 anos, enfrentando um adversário bem mais jovem (27 anos) e absurdamente explosivo, vai precisar de muita mentalidade, estratégia e inteligência na luta. E não vejo ninguém melhor para usar esses atributos do que o Pitbull. Se o Patrício ganhar, a luta fez total sentido, foi estratégica e o elevou ainda mais no UFC. Se perder, foi uma decisão ruim. Fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 17 Em 8/16/2025 at 11:39 AM, Mr.K' disse: Levando em consideração que hoje faltam 21 dias para a luta, talvez, por uma questão de estratégia, seja importante manter o Losene especificamente neste evento. Encontrar um adversário em tão pouco tempo pode ser complicado. Patrício estreou no UFC em 13 de abril. Foram 97 dias de intervalo até a segunda luta... E apenas 49 dias até a terceira luta... Em quatro meses de UFC, ele fará sua terceira luta, sempre em cards de destaque. O UFC sempre valorizou os lutadores que estão prontos para tudo ou dispostos a salvar um evento, no estilo Cerrone. Vejo como algo muito positivo a presença dele nesse card. Mesmo que, no momento, isso não acrescente muito esportivamente, conquistar a confiança e o crédito do evento pode facilitar o caminho no futuro, claro, se continuar vencendo. Patrício, aos 38 anos, enfrentando um adversário bem mais jovem (27 anos) e absurdamente explosivo, vai precisar de muita mentalidade, estratégia e inteligência na luta. E não vejo ninguém melhor para usar esses atributos do que o Pitbull. Boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 20 On 8/16/2025 at 9:16 AM, pipo said: Pq poder ser que a luta tenha sido oferecida de última hora e o Pitbull aceitado pra ajudar no card já que disse que quer lutar mesmo. Acho que foi mais isso, ele já estava pedindo luta adoidado aí, maluco ta querendo lutar, deixa ele lutar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 20 On 8/16/2025 at 11:39 AM, Mr.K' said: Vejo como algo muito positivo a presença dele nesse card. Mesmo que, no momento, isso não acrescente muito esportivamente, conquistar a confiança e o crédito do evento pode facilitar o caminho no futuro, claro, se continuar vencendo. Concordo 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 24 Em entrevista ao Laert Viana o Patrício disse que ele pediu o o Josh Emmet e o Arnold Allen, mas UFC não quis e jogou essa luta para ele. Famoso Leão velho contra um Leão novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites