JOAO MIR JJ

Charles x Fiziev no UFC FIGHT NIGHT RIO em outubro

Recommended Posts

Parece que tá confirmado.

Loucura do Charles, deve estar com a cabeça doendo ainda e já vai treinar pra pegar esse carniceiro do FIZIEV.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa... se manter ativo, ganhar uns cheques enquanto tem saúde, ampliar o legado e ajudar a empresa a compor esse Card.

Já já é só curtir a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta difícil para quem vem de um nocautao. Fiziev é muito bom em pé e tem uma defesa de quedas decente. Bem arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs já viram a luta em pé e a defesa de quedas do Fiziev? Acho que não tem luta pior em.termos de custo benefício, risco pra ele do que esta...se ele não usar o seu JIU JITSU ele tá bem ferrado. Casamento péssimo pro Charles, excelente pro UFC vender ingresso e ppv.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando em condução de carreira, acho uma péssima luta. Não vai levar o charles pra canto algum

mas como adversário, o Charles é muito mais lutador. Agora se vier burro, como uma besta desenfreada, aí realmente qualquer adversário vai ter chances de deita-lo

o Charles que lutou com o Chandler, com oGaethje por exemplo, não se expondo, jogando com calma, esse ainda vence muita gente 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

Pensando em condução de carreira, acho uma péssima luta. Não vai levar o charles pra canto algum

mas como adversário, o Charles é muito mais lutador. Agora se vier burro, como uma besta desenfreada, aí realmente qualquer adversário vai ter chances de deita-lo

o Charles que lutou com o Chandler, com oGaethje por exemplo, não se expondo, jogando com calma, esse ainda vence muita gente 

Pipo, eu discordo. 35 lutas no UFC já, 35 anos, 3 derrotas nas últimas 5 anos... história riquíssima já. Não precisa lutar só pensando em cinturão.

Vai lutar no país natal, provavelmente ganhar uma boa grana, e principalmente, bastante visibilidade, que sempre gera diversas formas possíveis de se rentabilizar.

Sobre o possível desenrolar da luta, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Rafael Fiziev uma das maiores pedreiras do UFC hoje, luta dura pra qualquer um.

Charles não vem em boa fase, porém ainda não o vejo fora do jogo, precisa evitar a trocação, e se conseguir ir pro chão, é vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Hags disse:

Pipo, eu discordo. 35 lutas no UFC já, 35 anos, 3 derrotas nas últimas 5 anos... história riquíssima já. Não precisa lutar só pensando em cinturão.

Vai lutar no país natal, provavelmente ganhar uma boa grana, e principalmente, bastante visibilidade, que sempre gera diversas formas possíveis de se rentabilizar.

Belo post.

Às vezes, pensamos que a vida de todo atleta se resume à busca de cinturão, e nem sempre é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Hags disse:

47 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Belo post.

Às vezes, pensamos que a vida de todo atleta se resume à busca de cinturão, e nem sempre é assim.

Em relação a uma outra corrida pro cinturão eu concordo plenamente.. inclusive sempre defendi o charles ir atrás de um colby da vida pra ganhar $$ e trabalhar pra parar

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

Em relação a uma outra corrida pro cinturão eu concordo plenamente.. inclusive sempre defendi o charles ir atrás de um colby da vida pra ganhar $$ e trabalhar pra parar

Charles tem que pedir depois o Paddy Pimblett... o momento é lutas de alta visibilidade e retorno financeiro. 

Concordo com os colegas que MMA não é só corridas pelo cinturão. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, smd disse:

Charles tem que pedir depois o Paddy Pimblett... o momento é lutas de alta visibilidade e retorno financeiro. 

Concordo com os colegas que MMA não é só corridas pelo cinturão. 

É um bom nome mesmo! 

mas continuo achando que o charles não tá morto.. só foi burro nessa última luta.

contra o Arman ele quase que vence.. não foi atropelo 

Compartilhar este post

Link para o post

Oque nao pode acontecer a partir de agora e ser feito de escada pros outros q estão vindo...tem q saber escolher bem as próximas lutas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham da arena, vai lotar? Valores dos ingressos? 

Não sei, até estou achando que o UFC está generoso com o Brasil, pois não sei se dá retorno financeiro. 

Nem vou entrar no mérito da depreciação da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora