JOAO MIR JJ 0 Postado August 7 Parece que tá confirmado. Loucura do Charles, deve estar com a cabeça doendo ainda e já vai treinar pra pegar esse carniceiro do FIZIEV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 7 Eu acho uma boa... se manter ativo, ganhar uns cheques enquanto tem saúde, ampliar o legado e ajudar a empresa a compor esse Card. Já já é só curtir a vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado August 7 Ultima chance hein..... se num ganhar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado August 7 Luta difícil para quem vem de um nocautao. Fiziev é muito bom em pé e tem uma defesa de quedas decente. Bem arriscado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 7 Vcs já viram a luta em pé e a defesa de quedas do Fiziev? Acho que não tem luta pior em.termos de custo benefício, risco pra ele do que esta...se ele não usar o seu JIU JITSU ele tá bem ferrado. Casamento péssimo pro Charles, excelente pro UFC vender ingresso e ppv. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 7 Pensando em condução de carreira, acho uma péssima luta. Não vai levar o charles pra canto algum mas como adversário, o Charles é muito mais lutador. Agora se vier burro, como uma besta desenfreada, aí realmente qualquer adversário vai ter chances de deita-lo o Charles que lutou com o Chandler, com oGaethje por exemplo, não se expondo, jogando com calma, esse ainda vence muita gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado August 8 2 horas atrás, pipo disse: Pensando em condução de carreira, acho uma péssima luta. Não vai levar o charles pra canto algum mas como adversário, o Charles é muito mais lutador. Agora se vier burro, como uma besta desenfreada, aí realmente qualquer adversário vai ter chances de deita-lo o Charles que lutou com o Chandler, com oGaethje por exemplo, não se expondo, jogando com calma, esse ainda vence muita gente Pipo, eu discordo. 35 lutas no UFC já, 35 anos, 3 derrotas nas últimas 5 anos... história riquíssima já. Não precisa lutar só pensando em cinturão. Vai lutar no país natal, provavelmente ganhar uma boa grana, e principalmente, bastante visibilidade, que sempre gera diversas formas possíveis de se rentabilizar. Sobre o possível desenrolar da luta, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado August 8 Eu acho o Rafael Fiziev uma das maiores pedreiras do UFC hoje, luta dura pra qualquer um. Charles não vem em boa fase, porém ainda não o vejo fora do jogo, precisa evitar a trocação, e se conseguir ir pro chão, é vitória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado August 8 5 horas atrás, Hags disse: Pipo, eu discordo. 35 lutas no UFC já, 35 anos, 3 derrotas nas últimas 5 anos... história riquíssima já. Não precisa lutar só pensando em cinturão. Vai lutar no país natal, provavelmente ganhar uma boa grana, e principalmente, bastante visibilidade, que sempre gera diversas formas possíveis de se rentabilizar. Sobre o possível desenrolar da luta, concordo contigo. Belo post. Às vezes, pensamos que a vida de todo atleta se resume à busca de cinturão, e nem sempre é assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 8 5 horas atrás, Hags disse: Pipo, eu discordo. 35 lutas no UFC já, 35 anos, 3 derrotas nas últimas 5 anos... história riquíssima já. Não precisa lutar só pensando em cinturão. Vai lutar no país natal, provavelmente ganhar uma boa grana, e principalmente, bastante visibilidade, que sempre gera diversas formas possíveis de se rentabilizar. Sobre o possível desenrolar da luta, concordo contigo. 47 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Belo post. Às vezes, pensamos que a vida de todo atleta se resume à busca de cinturão, e nem sempre é assim. Em relação a uma outra corrida pro cinturão eu concordo plenamente.. inclusive sempre defendi o charles ir atrás de um colby da vida pra ganhar $$ e trabalhar pra parar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 8 2 horas atrás, pipo disse: Em relação a uma outra corrida pro cinturão eu concordo plenamente.. inclusive sempre defendi o charles ir atrás de um colby da vida pra ganhar $$ e trabalhar pra parar Charles tem que pedir depois o Paddy Pimblett... o momento é lutas de alta visibilidade e retorno financeiro. Concordo com os colegas que MMA não é só corridas pelo cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 8 1 hora atrás, smd disse: Charles tem que pedir depois o Paddy Pimblett... o momento é lutas de alta visibilidade e retorno financeiro. Concordo com os colegas que MMA não é só corridas pelo cinturão. É um bom nome mesmo! mas continuo achando que o charles não tá morto.. só foi burro nessa última luta. contra o Arman ele quase que vence.. não foi atropelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado August 8 Oque nao pode acontecer a partir de agora e ser feito de escada pros outros q estão vindo...tem q saber escolher bem as próximas lutas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 9 O que vocês acham da arena, vai lotar? Valores dos ingressos? Não sei, até estou achando que o UFC está generoso com o Brasil, pois não sei se dá retorno financeiro. Nem vou entrar no mérito da depreciação da moeda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites