NOCAUTE! 0 Postado July 28 grande passo! ainda acho que ele perde dos dois. mas é um grande passo. alias acho que ninguem segura o chimaev nessa categoria nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 28 53 minutos atrás, NOCAUTE! disse: grande passo! ainda acho que ele perde dos dois. mas é um grande passo. alias acho que ninguem segura o chimaev nessa categoria nao Tb acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado July 29 É ruim ser reserva, hein! Tem q treinar pra lutar contra dois lutadores, é foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 29 14 minutos atrás, Castor troy disse: É ruim ser reserva, hein! Tem q treinar pra lutar contra dois lutadores, é foda Sim mas pode acabar sendo pago sem lutar com nenhum,rs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 29 Independentemente de tudo, é uma excelente vitrine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado July 29 Ta com cheiro de merda essa disputa de cinturão hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado July 29 12 horas atrás, NOCAUTE! disse: grande passo! ainda acho que ele perde dos dois. mas é um grande passo. alias acho que ninguem segura o chimaev nessa categoria nao olha que ele passou mal pro durinho e pro kamaru sem camp completo hein!! meti uma tripla com ele, já ganhei as duas do falta o ddp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 29 3 horas atrás, Trihou disse: olha que ele passou mal pro durinho e pro kamaru sem camp completo hein!! meti uma tripla com ele, já ganhei as duas do falta o ddp O que ele fez com o Whittaker foi algo absurdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado July 29 4 horas atrás, Trihou disse: olha que ele passou mal pro durinho e pro kamaru sem camp completo hein!! meti uma tripla com ele, já ganhei as duas do falta o ddp Chimaev é lutador de 1 ou 2 rounds, a questão é q a pressão q ele coloca nesses rounds é algo q eu sinceramente nunca vi em mais de 20 anos acompanhando MMA. Vai ser um confronto interessante, pois DDP é um lutador q costuma evoluir durante a luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 29 42 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Chimaev é lutador de 1 ou 2 rounds, a questão é q a pressão q ele coloca nesses rounds é algo q eu sinceramente nunca vi em mais de 20 anos acompanhando MMA. Vai ser um confronto interessante, pois DDP é um lutador q costuma evoluir durante a luta. Desse jeito mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 29 E ainda acho que se o chimaev for campeão ele se aposenta seria loucura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado July 29 45 minutos atrás, pipo disse: E ainda acho que se o chimaev for campeão ele se aposenta seria loucura o finfou falou isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado July 29 2 horas atrás, pipo disse: O que ele fez com o Whittaker foi algo absurdo exato. nunca imaginei aquilo. quebrou a mandibula e os dentes, com um "phodaci". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samufullstack 0 Postado July 29 19 horas atrás, NOCAUTE! disse: grande passo! ainda acho que ele perde dos dois. mas é um grande passo. alias acho que ninguem segura o chimaev nessa categoria nao Penso da mesma forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites