pipo 0 Posted July 29, 2025 Caio Borralho afirma que é o novo reserva da luta principal do UFC 319; Nassourdine Imavov responde De acordo com Caio Borralho, o UFC 319 tem um novo plano de backup. Na atração principal do evento pay-per-view de 16 de agosto no United Center em Chicago (pay-per-view ESPN+, ESPN, ESPN+), Dricus Du Plessis deve defender seu título dos médios contra Khamzat Chimaev. O atual desafiante número 1 do ranking do UFC, Nassourdine Imavov, foi inicialmente definido para pesar como reserva, mas os planos mudaram, de acordo com Borralho (17-1 MMA, 7-0 UFC). "Eu disse a você, Imavov não é o cara que faz as regras nesta de sala, e eu disse isso a todos", disse Borralho ao Real MMA Today. "Agora, eu sou o backup da luta contra Dricus e Chimaev, porque eles sabem que eu sou o cara que eles podem chamar e eu posso salvar a do show. "Eu posso ir lá, estando pronto com vontade de conseguir essa de cinturão se essa oportunidade vier para mim – e eles sabem que eu sou o cara que eles podem chamar e fazer essa." Imavov soube da afirmação de Borralho e emitiu uma resposta nas redes sociais. "Backup? 😂 @BorralhoCaio bom só pegar minhas sobras, você sempre virá depois, você sempre ficará atrás de mim. É o seu destino!" Imavov escreveu no X (antigo Twitter). Borralho acrescentou uma resposta rápida: "O candidato n1? 😂😂😂😂😂😂 ok mano" Borralho e Imavov (16-4 MMA, 8-2 UFC) estão atualmente programados para se enfrentar na luta principal do UFC Paris em 6 de setembro na Accor Arena. No caso improvável de que os serviços de backup sejam necessários, seu confronto pode estar em risco. Independentemente do que aconteça, Borralho promete estar pronto para qualquer luta. "Eles já tentaram reservar a mim e a Imavov na International Fight Week, e eu disse sim imediatamente, e ele disse não", disse Borralho. "Então, como eles vão confiar nesse filho da para ser um backup? Ele não é o único; Eu sou o único. E estou pronto, sou o backup. Eu estarei lá em Chicago. Eu vou ganhar peso. Se essa de luta não acontecer, eu vou três semanas depois para Paris, e eu vou matar esse cara, e colocar meu nome no candidato número 1. "... Se algo acontecer com os dois caras, pode ser Chimaev, pode ser Dricus. É uma grande luta, então eles precisam de um backup. Eu sou o único. Eles chamaram, eu respondo. Estou pronto. Eu tenho estudado todos esses caras. Dricus, Chimaev, Imavov, todos esses caras. Então, eu sei como um Fighting Nerd, toda a estratégia e as táticas que eu preciso ter para vencer cada uma delas, e é isso que eu faço. Eu sou um Fighting Nerd, faço minha lição de casa e, quando chega o teste, sempre tiro A+." Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 29, 2025 2 horas atrás, pipo disse: E ainda acho que se o chimaev for campeão ele se aposenta seria loucura Por que ? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 29, 2025 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Por que ? tem muita gente nos sites gringos falando sobre isso Caio Borralho sugere aposentadoria de Khamzat Chimaev após UFC 319 No próximo dia 16 de agosto, Khamzat Chimaev vai subir no octógono do UFC 319, em Chicago (EUA), para desafiar o campeão Dricus du Plessis pelo cinturão peso-médio (84 kg) da organização. E ao mesmo tempo em que pode se consagrar, com uma possível conquista de título do Ultimate, o russo também pode se despedir do esporte. Pelo menos é o que sugere o brasileiro Caio Borralho. Sexto colocado no ranking até 84 kg do UFC, o atleta da equipe 'Fighting Nerds' revelou - em entrevista ao 'MMA Hoje' - que tem ouvido rumores de uma possível aposentadoria de Chimaev em caso de vitória no UFC 319. De acordo com Borralho, o russo já possui um patrimônio financeiro que o permitiria pendurar as luvas, restando alcançar apenas o status de campeão do maior evento de MMA do mundo. "Eu ouvi em algum lugar, algumas pessoas dizendo que se ele ganhar o cinturão, ele vai se aposentar. Acho que sim. Tem algumas conversinhas, alguns boatos sobre isso. Se ele conquistar o cinturão, ele se aposenta. Não sei se acredito nisso ou não, mas é uma opção. Tem muita pressão em cima dele. Problemas de saúde e muita pressão do país dele. Não sei. Talvez ele se aposente, talvez não. Ele já tem muito dinheiro. Muito dinheiro - ele é bom com dinheiro. Então, isso não vai ser algo que o fará querer lutar. Ele já vai ter sido campeão, por que não se aposentar? Eu faria o mesmo. Eu faria o mesmo se fosse ele, com o dinheiro que ele já tem", revelou Caio Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted July 29, 2025 vai perder pro ddp e pro borracha!! podem anotar Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 29, 2025 1 hora atrás, Trihou disse: vai perder pro ddp e pro borracha!! podem anotar Que jeito. Pro borracha? Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted July 29, 2025 (edited) se perder do ddp, o borrachinha será o próximo! já tem o storytelling todo armado!!! o finfou até disse no sexto round que se o chimaev quiser ele concorda! Edited July 29, 2025 by Trihou Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted July 31, 2025 O UFC costuma fazer esse alarde todo anunciando um lutador reserva? Eu não me recordo. Ao que parece, quem vai lutar com o Chimaev é o Caio borralho. Tá rolando nos bastidores que o Dricus não conseguiu se recuperar de uma lesão. Share this post Link to post Share on other sites