Entre para seguir isso  
pipo

Patricio Pitbull 'livre de lesões', mira a Semana Internacional da Luta após derrota no UFC 314

Recommended Posts

Patricio Freire está ansioso por uma rápida recuperação após o fracasso em sua estreia no UFC.

Freire (36-7 MMA, 0-0 UFC) perdeu por decisão unânime para Yair Rodriguez no card principal do UFC 314, no sábado, no Kaseya Center. Apesar de ter sido eliminado no final, o ex-campeão bicampeão do Bellator diz que saiu ileso e está mirando outro grande evento pay-per-view para seu retorno.

Parabéns ao @panteraufc , nos veremos em breve. Estou livre de lesões e pronto para lutar a qualquer momento, @ufc . Obrigado a todos os fãs, vou deixar vocês orgulhosos, podem contar com isso. #UFC314.

Obrigado @ufc por tudo. Me senti muito bem-vindo, ótimo tratamento de toda a equipe para comigo, minha equipe e minha família. Ouvi dizer que a Semana Internacional da Luta é incrível e o card ainda está aberto, tenho alguns nomes em mente. Com quem vocês gostariam de me ver lutar a seguir? #UFC314.”

"Pitbull" já perdeu três das suas últimas quatro lutas. O lutador de 37 anos se desligou da PFL como campeão peso-pena do Bellator após manter o cinturão com um nocaute técnico sobre Jeremy Kennedy em março de 2024.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora ver na próxima luta se o patrício travou mesmo, ou prova que o nível do UFC está bem acima... 

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/14/2025 at 7:34 PM, Moicano79 disse:

Bora ver na próxima luta se o Patrício travou mesmo, ou provar que o nível do UFC está bem acima... 

Cara , detalhe que o Yair venceu muito limpo, Pitbull  parece que viu  que não  deu e ficou na dele. 

Acho que faltou ir para o tudo ou nada e tentar por para baixo ...

Tem que performance logo .

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício vs Aldo no Brasil!

Seria irado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/14/2025 at 8:08 PM, smd disse:

Patrício vs Aldo no Brasil!

Seria irado.

Não  acrescentaria nada ao Pitbull. 

Aldo sim esta curtindo..

Pitbull  precisa em teoria se testar maus uma vez.

Se não  é  essa pegada de luta

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/14/2025 at 7:56 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara , detalhe que o Yair venceu muito limpo, Pitbull  parece que viu  que não  deu e ficou na dele. 

Acho que faltou ir para o tudo ou nada e tentar por para baixo ...

Tem que performance logo .

Poisé... bora ver na próxima luta se ele travou mesmo... tem que performar pois tem pouco tempo pra chegar no topo no UFC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que o PitBull n vence ninguém do Top 10

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/15/2025 at 12:40 PM, Moicano79 disse:

Poisé... bora ver na próxima luta se ele travou mesmo... tem que performar pois tem pouco tempo pra chegar no topo no UFC. 

É.. essa derrota foi foda , porque não  foi uma guerra .

E detalhe quando  foi ao in fight fquase foi nocauteado...

Sua chance era ter ido  em modo khabib a luta toda..

Lutar logo... cara aí o Joinha será fundamental, luta com top 10 , e  reza para o Volka ganhar a Lyra, ganhou faz a narrativa de1 milhão  de dólares, e tenta a sorte .

Sinceramente  não  dá para o Patrício  contra o Volka

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tempo a perder! Após derrota em estreia, Pitbull mira vaga em card do UFC 317, em junho

Patrício Pitbull em ação no UFC 314

•  
  •  
  •  

Mesmo com a derrota em sua aguardada estreia no Ultimate, Patrício ‘Pitbull’ não pretende perder tempo. Após ser superado por decisão unânime por Yair Rodriguez no UFC 314, realizado no último sábado (12), em Miami (EUA), o ex-campeão duplo do Bellator revelou que saiu ileso da luta e já planeja voltar ao octógono ainda no primeiro semestre — mais precisamente na ‘International Fight Week’, tradicional semana de eventos promovida pela organização e programada nesta temporada para o dia 28 de junho, em Las Vegas.

Apesar do revés diante do número 5 do ranking dos pesos-penas (66 kg), o brasileiro – que fez sua estreia no Ultimate – foi bastante respeitado pela equipe do UFC e fez questão de agradecer pelo acolhimento. Na publicação, o veterano ainda parabenizou o mexicano Rodriguez e garantiu que está pronto para o próximo desafio.

“Obrigado, UFC, por tudo. Fui muito bem recebido, excelente tratamento de toda a equipe comigo, minha equipe e minha família. Ouvi dizer que a International Fight Week é incrível e o card ainda está aberto. Tenho alguns nomes em mente. Quem vocês gostariam de me ver enfrentando? Parabéns ao Yair Rodriguez, nos veremos de novo. Estou sem lesões e pronto para lutar a qualquer momento, UFC. Obrigado a todos os fãs, vou deixar vocês orgulhosos, podem contar com isso”, publicou o brasileiro em sua conta no X (antigo Twitter).

Com 36 vitórias e 8 derrotas no cartel, Patrício Pitbull atravessa um momento instável na carreira, tendo perdido três de suas últimas quatro lutas. Ainda assim, o brasileiro de 37 anos segue mirando grandes compromissos e, ao que tudo indica, não pretende encarar sua passagem pelo Ultimate como um capítulo breve.

O que é a International Fight Week

A International Fight Week (ou Semana Internacional da Luta, em tradução livre) é uma das maiores e mais importantes celebrações do UFC ao longo do ano. Ela acontece tradicionalmente em Las Vegas (EUA), geralmente no final de junho ou início de julho, e reúne um grande evento recheado de estrelas do Ultimate. Em 2025, a data será celebrada com o UFC 317, que ainda não conta com suas atrações definidas pela empresa.

https://agfight.com/ufc/sem-tempo-a-perder-apos-derrota-em-estreia-pitbull-mira-vaga-em-card-do-ufc-317-em-junho/

Compartilhar este post

Link para o post

@pipo sinceramente  você conhece o Pitbull  desde da adolescência. 

Eu revi a luta e tem essa dúvida sobre a idade mas sinceramente  não  vi isso. 

Patrício  sempre foi um cara de ler bem o jogo e tentar explorar as brechas.

Sinceramente  , acho o qie pesou foi o nível do UFC , pegou um cara com o pior jogo , se ele ganhasse iria para o título, como o Jean esta indo.

O Yair lutou muito bem, estava forte, rápido e chutando e sem brechas.

Patrício  não  lutou mal, o problema  qie o cara era melhor , UFC é  o UFC .

Veja o Volka menor foi lá e bateu o Diego Lopes .

Na 61 se o Patrício  fizesse um milagre de descer, pior que desce , eu vi seu filtro week  ele tava bem demais .

Talvez sentiu o octógono. 

E sinceramente  a fase não  ests boa um bom tempo, tomou uma surra pior que essa no Bellator do Sergio Pettis , depois  nocaute no Rizen .

Sinceramente  o Patrício  de sábado no PFL brincaram e venceria o oponente, Cara de Sapato  mesmo , rei da PFl era mais um no Bellator .

Valmir  Bidy ex UFC  quem já treinou com o cara sabe que é  diferente, chegou lá com uma 28 anos ma nova união e fez Defe se impressionar, foi para o UFC... chegou lá. 

Sabe o que ele me falou ? Cara ali é  foda, são os melhores  do mundo .

Patrício  tem uma certa idade para luta, o pior que não  tem tempo d maturar no evento , voltar umas casas fazer umas 3 lutas. 

Como todos da fight nerds fizeram , é  tudo ou nada , pega uma luta boa agora ganhar e tentar na cara dura pedir o Volka..

Exemplo ganha de um top 10 não  tão bom, Yair vs Volka, Volka ganha , fala do 1 milhão  faz a narrativa  e ponto final.

Sinceramente  o Patrício  deve tomar uma surra do Volka em todos os quesitos da luta.

Imagine Patrício  vs Max em qualquer  época seria um massacre

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/15/2025 at 1:38 PM, André Filho disse:

Acho que seria uma boa Patrício x Dan Ige

Olha,um bom nome pra testar se o Pitbull ainda pode render razoavelmente bem. Pelo que ele já apresentou na carreira seria de se esperar que vencesse o Ige,já o Pantera era complicado demais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/17/2025 at 12:44 PM, afterforever disse:

Olha,um bom nome pra testar se o Pitbull ainda pode render razoavelmente bem. Pelo que ele já apresentou na carreira seria de se esperar que vencesse o Ige,já o Pantera era complicado demais mesmo.

Pantera só perdeu para a nata da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/17/2025 at 12:44 PM, afterforever disse:

O Dan Ige que apesar de um lutador duro é o porteiro da divisão, seria uma luta para saber se o Patrício deve se aposentar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/17/2025 at 2:38 PM, André Filho disse:

O Dan Ige que apesar de um lutador duro é o porteiro da divisão, seria uma luta para saber se o Patrício deve se aposentar ou não.

Seria um teste pra ver se ele ainda rende algo próximo do melhor dele,pq ao meu ver se for derrotado estaria perdendo de um cara um pouco abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso