pipo 0 Postado Acho cedo pro Brasileiro.. mas é isso! Oportunidade única Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Excelente luta, esta vai dizer se o Prates pertence ao topo da categoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado Rapaz, ai sim. Caiu "pra cima". Garry venceu o Neal e está mais bem rankeado. Uma vitória dominante sobre o Garry pode colocar o Prates como o próximo no TS, uma vez que o cazaque vive machucado. Mas ainda tem o Bradley e o Buckley. Essa categoria está com muitos nomes bons. Se renovou bem demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Ótima opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Acho que o Garry vai fazer 100% o jogo de colocar pra baixo. Vamos ver como tá essa defesa de queda da Fight Nerds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado Em 4/2/2025 at 3:59 AM, pipo disse: Acho que o Garry vai fazer 100% o jogo de colocar pra baixo. Vamos ver como tá essa defesa de queda da Fight Nerds Garry é astuto, acredito que ele fará isso tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:44 AM, Silverchair disse: Garry é astuto, acredito que ele fará isso tb. Astuto mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado Acho um pouco cedo… Garry deve fazer o mesmo jogo que fez contra o MVP. Vamos ver se o fumante tira um coelho da cartola em 5 rounds. Acho um ‘erro’ do UFC queimar um dos dois agora já que os dois estão em alta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Garry indo pra agarrar embola essa luta,mas será que consegue não ser atingido em 5 rounds? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado O meu medo é o Garry conseguir pôr pra baixo e parecer ser fácil pode acabar com todo o brilho que o Brasileiro conquistou até agora e que sabemos que ele é um ótimo lutador pelo que vem mostrando Preferia que essa luta não fosse agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado (editado) Em 4/3/2025 at 3:14 PM, pipo disse: O meu medo é o Garry conseguir pôr pra baixo e parecer ser fácil pode acabar com todo o brilho que o Brasileiro conquistou até agora e que sabemos que ele é um ótimo lutador pelo que vem mostrando Preferia que essa luta não fosse agora Ele vai vir pra agarrar, sabe que trocar com o Carlos Prates é só risco pra ele. O ponto é como vai estar o anti grappling do brasileiro e isto o pessoal da Fighting Nerds tá mostrando um excelente trabalho. Editado por João P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado Torcendo muito para o Prates mas é uma luta embassasa para ele, Garry é um cara grande e pesado para categoria tem um bom striking e se preciso vai pelo caminho de menor resistência. Não me surpreende se ele for favorito nas odds. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Garry salvando um evento pela segunda vez. Ele se tornou um excelente funcionário para o UFC. Sempre torço para atletas destemidos assim, mas desta vez não terá como, a torcida toda está para o Fumante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites