Anderson Kozama 0 Postado March 23 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Kozama 0 Postado March 23 TAKERU foi tratorizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado March 23 Tirou pra nada, Rodtang está voando. Lineker foi bem novamente, apesar de ter perdido. Algumas surpresas no card, Adriano Moraes e Tawanchai nocauteados nas disputas de cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado March 23 Aoki ainda finalizando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 24 Acho que algumas lutas o cara sofre knockdown mas dá impressão que tinha condições de se recuperar mas assim que encosta no chão eles já começam a contar no 3... Acho isso bem estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado March 24 Que evento foda! Melhor que qualquer UFC. Muito legal a homenagem que fizeram para o Bibiano e repito, ele foi o maior representante do JJ na era mais moderna do MMA...ganhou tudo no kimono e no MMA, 11x campeão do One na categoria dele não é pra qq um...fez mais que o Demian, o Charles e o Werdum no MMA, bem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado March 24 18 horas atrás, smd disse: Aoki ainda finalizando. Muito técnico...puxar pra guarda e pegar um braço indo pra omoplata no mma não é pra qq um. Aposentou uma lenda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado March 24 Em 3/23/2025 at 9:53 AM, Anderson Kozama disse: TAKERU foi tratorizado Foi, eu acho o Rodtang muito intenso. Quero ver a revanche dele com o Superlek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado March 24 Em 3/23/2025 at 11:46 AM, kachorro_loko disse: Tirou pra nada, Rodtang está voando. Lineker foi bem novamente, apesar de ter perdido. Algumas surpresas no card, Adriano Moraes e Tawanchai nocauteados nas disputas de cinturão. Sim! Achei que o adversário do Adriano Moraes veio muito bem treinado, tava forte, defendendo bem ali o clinch, colocou muita pressão e nocauteou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado March 24 Boa. Vou assistir depois as principais lutas. Obrigado por postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 24 Vale muito a pena assistir! Esses maiores eventos do One Championship me animam até mais que o UFC principalmente se fosse pra assitir ao vivo... Pq ao vivo poder ver trocação além do MMA fica bem mais fácil de visualizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 24 One só não é superior ao Glory em algumas categorias mais pesadas pq nos mais leves só tem top com esses cinturões... E ainda tem as variações de fazerem tanto kickboxing quanto muay thai e por vezes usando luvas de MMA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado March 25 Uma pena o dia e o horário dos eventos do One seja ruim para gente assistir ao vivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites