Anderson Kozama 0 Posted March 23 TAKERU foi tratorizado Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 23 Tirou pra nada, Rodtang está voando. Lineker foi bem novamente, apesar de ter perdido. Algumas surpresas no card, Adriano Moraes e Tawanchai nocauteados nas disputas de cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 24 Acho que algumas lutas o cara sofre knockdown mas dá impressão que tinha condições de se recuperar mas assim que encosta no chão eles já começam a contar no 3... Acho isso bem estranho Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 24 Que evento foda! Melhor que qualquer UFC. Muito legal a homenagem que fizeram para o Bibiano e repito, ele foi o maior representante do JJ na era mais moderna do MMA...ganhou tudo no kimono e no MMA, 11x campeão do One na categoria dele não é pra qq um...fez mais que o Demian, o Charles e o Werdum no MMA, bem mais. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 24 18 horas atrás, smd disse: Aoki ainda finalizando. Muito técnico...puxar pra guarda e pegar um braço indo pra omoplata no mma não é pra qq um. Aposentou uma lenda. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 24 Em 3/23/2025 at 9:53 AM, Anderson Kozama disse: TAKERU foi tratorizado Foi, eu acho o Rodtang muito intenso. Quero ver a revanche dele com o Superlek Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 24 Em 3/23/2025 at 11:46 AM, kachorro_loko disse: Tirou pra nada, Rodtang está voando. Lineker foi bem novamente, apesar de ter perdido. Algumas surpresas no card, Adriano Moraes e Tawanchai nocauteados nas disputas de cinturão. Sim! Achei que o adversário do Adriano Moraes veio muito bem treinado, tava forte, defendendo bem ali o clinch, colocou muita pressão e nocauteou. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 24 Boa. Vou assistir depois as principais lutas. Obrigado por postar. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 24 Vale muito a pena assistir! Esses maiores eventos do One Championship me animam até mais que o UFC principalmente se fosse pra assitir ao vivo... Pq ao vivo poder ver trocação além do MMA fica bem mais fácil de visualizar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 24 One só não é superior ao Glory em algumas categorias mais pesadas pq nos mais leves só tem top com esses cinturões... E ainda tem as variações de fazerem tanto kickboxing quanto muay thai e por vezes usando luvas de MMA! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 25 Uma pena o dia e o horário dos eventos do One seja ruim para gente assistir ao vivo. Share this post Link to post Share on other sites