Daniel Mendoza

De olho na luta, por Vitor Miranda: Poatan x Ankalaev

Recommended Posts

Análises sempre fodas 

Vitor mapeou bem as qualidades do Ankalaev: paciência e agilidade. Ele não se arrisca de forma desnecessária em momento algum, é muito pragmático e joga no erro do adversário

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Timbó disse:

Análises sempre fodas 

Vitor mapeou bem as qualidades do Ankalaev: paciência e agilidade. Ele não se arrisca de forma desnecessária em momento algum, é muito pragmático e joga no erro do adversário

As análises do Vitor são sempre com um nível técnico altíssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, André Filho disse:

As análises do Vitor são sempre com um nível técnico altíssimo. 

O cara viveu aquilo ali dentro. 

Para mim ex lutadores, ex jogadores  quem tenham visão técnica  serão sempre superiores  a outros analistas 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Para mim ex lutadores, ex jogadores  quem tenham visão técnica  serão sempre superiores  a outros analistas 

FATO

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fato!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eventos que o Ankalaev lutou, Daguestão, Ankalaev veio pelo Jon Jones..

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutes ago, FlavioRJ said:

Eventos que o Ankalaev lutou, Daguestão, Ankalaev veio pelo Jon Jones..

Cara virei fã demais do Valter, ele é completamente biruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Cara virei fã demais do Valter, ele é completamente biruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk figuraça

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Ankalaev lutou bastante Sambo Combate antes de ir pro MMA? Ele realmente fez um jogo estratégico, achei uma merda a luta, ele amarrou na grade,  nao colocou esforço pra quedar, parecia confortável ali na grade pois estava pontuando, acho inclusive que o ringue era bom pq n permitia este jogo chato mas a verdade é que o octagon ta ali e ele foi realmente sênior na aplicação da estratégia, jogou com a regra debaixo dos braços.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, João P disse:

Alguém sabe se o Ankalaev lutou bastante Sambo Combate antes de ir pro MMA? Ele realmente fez um jogo estratégico, achei uma merda a luta, ele amarrou na grade,  nao colocou esforço pra quedar, parecia confortável ali na grade pois estava pontuando, acho inclusive que o ringue era bom pq n permitia este jogo chato mas a verdade é que o octagon ta ali e ele foi realmente sênior na aplicação da estratégia, jogou com a regra debaixo dos braços.

Ele até tentou... Mas na verdade ele não faz o estilo de quedar o tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, André Filho disse:

Ele até tentou... Mas na verdade ele não faz o estilo de quedar o tempo inteiro.

Então, não acho que ele tentou. A estratégia era não se desgastar, era amarrar mesmo e dar a dúvida no Poatan de que a qq momento ele iria grudar e ficar ali. Funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/11/2025 at 10:56 AM, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza a experiência te dá uma perspectiva importantissima mas tem fatores que são cruciais - inteligência, boa comunicação e humildade e infelizmente isto é raro no mundo da luta e isto o Vitor tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora