Timbó 0 Postado ontem às 02:37 AM Responsável por conduzir o maior podcast do mundo na atualidade, Joe Rogan é, inegavelmente, uma voz influente. Dentro dos esportes de combate, suas declarações são ainda mais levadas em consideração, visto o posto oficial que ocupa dentro do UFC. E, na mais recente edição de seu programa, o comentarista da principal liga de MMA do mundo revelou uma possível atualização no que diz respeito ao retorno de Jon Jones ao octógono. Durante a gravação do podcast, ‘Joe Rogan Experience’, o comentarista do UFC afirmou que Jon Jones teria pedido 30 milhões de dólares (R$ 185 milhões) para enfrentar Tom Aspinall em uma eventual unificação de títulos nos pesos-pesados. Ainda de acordo com o rumor citado com Rogan, a alta cúpula do Ultimate atualmente negocia com ‘Bones’ e tende a acatar o pedido do americano, apontado como o ‘GOAT’ (melhor de todos os tempos) dentro das artes marciais mistas. “Acho que será o Aspinall (próximo rival de Jones). Acho que eles (UFC) estão tentando chegar a uma espécie de acordo. O rumor é que ele (Jon Jones) quer 30 milhões de dólares e o UFC vai pagar isso, esperançosamente. Espero que eles paguem”, revelou Joe Rogan, durante seu podcast desta semana. https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/14632303/comentarista-ufc-revela-valor-jon-jones-pediu-enfrentar-tom-aspinall Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado ontem às 10:32 AM No final das contas o JJ sabe do total interesse do UFC em fazer esta luta pra construir um ídolo em um mercado muito importante e pra ele, em final de carreira, não é tão interessante assim...a não ser que seja por uma bolada assim. Contexto de negociação perfeito pra ele, tudo que ele conseguir a mais ele vai apertar o UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado ontem às 11:39 AM Essa é a luta a se fazer, sempre foi. Aquela promoção contra Miocic de 41 anos e inativo a 3 anos sendo "a maior luta de pesados da história" era pra enganar bobo. Quando uma luta tem um desequilibrio tão grande nas ODDS é sinal q é luta mal casada. Não será o caso dessa aqui. É o GOAT vs. a maior promessa dos pesado dos últimos tempos. Luta do ano se for confirmada e aí sim uma das maiores dos pesados nos últimos longos tempos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado ontem às 12:26 PM 11 horas atrás, Rappa Hemp disse: Essa é a luta a se fazer, sempre foi. Aquela promoção contra Miocic de 41 anos e inativo a 3 anos sendo "a maior luta de pesados da história" era pra enganar bobo. Quando uma luta tem um desequilibrio tão grande nas ODDS é sinal q é luta mal casada. Não será o caso dessa aqui. É o GOAT vs. a maior promessa dos pesado dos últimos tempos. Luta do ano se for confirmada e aí sim uma das maiores dos pesados nos últimos longos tempos. Tô com vc. É exatamente isso e por 30 mi eu saia nocauteado e não tava nem aí.. é uma possível derrota pra um cara como o Aspinal (novo, puta lutador, outra categoria), não vai manchar a carreira do Jon Jones. É muito mais ego do americano, isso sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado ontem às 12:30 PM 2 minutos atrás, pipo disse: Tô com vc. É exatamente isso e por 3 mi eu saia nocauteado e não tava nem aí.. é uma possível derrota pra um cara como o Aspinal (novo, pura lutador), não vai manchar a carreira do Jon Jones. É muito mais ego do americano, isso sim Exatamente! Coisa de qm nunca sentiu o gosto da derrota, mas é bem isso, não vai manchar o legado. Até pq p mim JJ perdeu claramente p D. Reyes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado ontem às 02:14 PM ja pensou a luta acaba bem rápido tipo 13 seg igual a do aldo ou tipo com uma dedada no olho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado ontem às 02:15 PM 1 hour ago, Rappa Hemp said: Exatamente! Coisa de qm nunca sentiu o gosto da derrota, mas é bem isso, não vai manchar o legado. Até pq p mim JJ perdeu claramente p D. Reyes. e ainda pode ter revanche se quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado ontem às 07:02 PM Exatamente. Uma derrota do Jones não arranha em nada o seu. Já a vitória o deixa ainda mais gigante. E mais rico é claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 23 horas Pra nós fãs aqui sentados na nossa cadeira é fácil, minha emoção quer muito ver esta luta...mas sinceramente eu no lugar do JJ ia arrancar cada centavo possível do UFC. Ele tem o poder da barganha, o UFC tem mais interesse na luta do que ele...ele tá no meio da gravação de um filme, deve tá fazendo um bom dinheiro nesta nova carreira e nesta carreira ele terminar invicto é mais um trunfo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 20 horas Quando o adversário seria o Reyes(na revanche) , Ngannou e agora Aspinall aí ele pede muito mais... Agora Gane e Miocic,aí o que está no contrato tá bom... Pelo menos é o que se noticia... Jones está como o GSP em final de carreira..... Saiu de uma luta onde muitos viram derrota (pelo menos arrebentado ele saiu),que foi contra o Hendricks e depois escolheu a luta melhor pra ele.... Ficar sempre na pressão de ser o campeão e ainda no caso do Jones sendo invicto é complicado mesmo. O cara fica sonhando em terminar a carreira sem nenhuma derrota e ser mais lenda do que já é. Aí aparece um monstro como Aspinall,ele vai dificultar e tentar pegar o máximo de dinheiro. Ou simplesmente dizer que só quer o Poatan (que seria ótimo pra ele,da categoria de baixo stricker,super famoso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 20 horas Eu entendo colocarem o Jones no patamar de lenda,melhor de todos os tempos pq ele realmente merece isso. O que ele fez ninguém fez parecido,ainda mais no UFC,ele é um gênio muito talentoso e completo. A parte que eu não entendo é achar que ele estava ótimo nas duas últimas lutas. Ele mantém o nível altíssimo na luta agarrada mas em pé eu o achei bem mais lento que o habitual,parecia muito relaxado na última. E relaxado não no bom sentido zele parecia muito sossegado,deu uma cansada,não estava muito explosivo... Sei lá o ,Jones finalmente decaiu... Já antes de entregar o cinturão é engraçado que o achavam pior mas eu o achei bom, defensivamente melhor que quando mais novo... O problema foi que alguns adversários começaram a o alcançar,a ter envergadura pra isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 20 horas 3 minutos atrás, afterforever disse: Quando o adversário seria o Reyes(na revanche) , Ngannou e agora Aspinall aí ele pede muito mais... Agora Gane e Miocic,aí o que está no contrato tá bom... Pelo menos é o que se noticia... Jones está como o GSP em final de carreira..... Saiu de uma luta onde muitos viram derrota (pelo menos arrebentado ele saiu),que foi contra o Hendricks e depois escolheu a luta melhor pra ele.... Ficar sempre na pressão de ser o campeão e ainda no caso do Jones sendo invicto é complicado mesmo. O cara fica sonhando em terminar a carreira sem nenhuma derrota e ser mais lenda do que já é. Aí aparece um monstro como Aspinall,ele vai dificultar e tentar pegar o máximo de dinheiro. Ou simplesmente dizer que só quer o Poatan (que seria ótimo pra ele,da categoria de baixo stricker,super famoso) Lembra o Rickson contra o Sakuraba. Todo homem vira refém de uma narrativa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 20 horas Agora, NEGO DÁGUA disse: Lembra o Rickson contra o Sakuraba. Todo homem vira refém de uma narrativa... Sei lá hein,Rickson já é um negócio mais gritante ainda. O cara até se recusou a treinar com o Roger... O próprio Roger comentou que só queria aprender,treinar mesmo,achei totalmente humilde. Fez parecer que o Rickson não queria fazer nenhum tipo de "confere " ,mas Roger deixou muito claro que não era a intenção. Imagina que troca de experiência os dois poderiam ter tido né... Agora comparando um pouco ,Jones se testou nas competições por muito tempo. Rickson veio de uma outra época e não deu tanta continuidade como um Royler por exemplo que lutou tudo quanto é campeonato por décadas... Não estou querendo diminuir o Rickson,de forma alguma... Quem treinou ou lutou com ele sabe que o cara esteve em um patamar de lenda muito provavelmente sem paralelo algum... Estamos falando da postura,da trajetória e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 19 horas 6 minutos atrás, afterforever disse: Sei lá hein,Rickson já é um negócio mais gritante ainda. O cara até se recusou a treinar com o Roger... O próprio Roger comentou que só queria aprender,treinar mesmo,achei totalmente humilde. Fez parecer que o Rickson não queria fazer nenhum tipo de "confere " ,mas Roger deixou muito claro que não era a intenção. Imagina que troca de experiência os dois poderiam ter tido né... Agora comparando um pouco ,Jones se testou nas competições por muito tempo. Rickson veio de uma outra época e não deu tanta continuidade como um Royler por exemplo que lutou tudo quanto é campeonato por décadas... Não estou querendo diminuir o Rickson,de forma alguma... Quem treinou ou lutou com ele sabe que o cara esteve em um patamar de lenda muito provavelmente sem paralelo algum... Estamos falando da postura,da trajetória e etc... Cara quem somos nós para falar de gigantes ? Mano , eu já subir no ringue algumas vezes e sinceramente não para todo mundo , imagine nesse nível. Mas traçando um paralelo histórico do Rickson ele veio de uma época no seu prime que nem existia competição , era como um brigão de bairro que muta gente um pouco mais nova tem medo pela fama , e a maioria era zorra nenhuma, o jiu jitsu no seu tempo era minúsculo , de uma forma pu outra por sorte ou Deus sabe , o formato de luta do Hélio batia no mundo todo , era genial ele fez um " quase "" combat sambo ou combat jiu jitsu . E Rickson era o melhor no estilo de luta e que era uma surpresa, só o Ruas sabia se defender daquilo. Tanto que o Ruas ficou temido por ter empatado com o Pinduca dizem as más línguas que muta gente dizia que de porrada , ele devia nada a Gracie algum no seu auge ...ninguém fica temido atoa, até o Hélio foi falar com o Marco Ruas e chamou de lutador de Jiu-Jitsu . Acho que o personagem ficou gigante , a vaidade , ele sabia que bateria para o Roger afinal , idade, peso , o Roger enfrentou desafios no pano que ninguém enfrentou... O Jones lutou no alto nível, derrotou um.Shogun no auge e todo mundo . 37 anos ... parado 4 anos , longe da melhor forma, muita droga e a vaidade.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado 19 horas 59 minutos atrás, afterforever disse: Eu entendo colocarem o Jones no patamar de lenda,melhor de todos os tempos pq ele realmente merece isso. O que ele fez ninguém fez parecido,ainda mais no UFC,ele é um gênio muito talentoso e completo. A parte que eu não entendo é achar que ele estava ótimo nas duas últimas lutas. Ele mantém o nível altíssimo na luta agarrada mas em pé eu o achei bem mais lento que o habitual,parecia muito relaxado na última. E relaxado não no bom sentido zele parecia muito sossegado,deu uma cansada,não estava muito explosivo... Sei lá o ,Jones finalmente decaiu... Já antes de entregar o cinturão é engraçado que o achavam pior mas eu o achei bom, defensivamente melhor que quando mais novo... O problema foi que alguns adversários começaram a o alcançar,a ter envergadura pra isso... Como dizia o mestre Ruas, “se ele soca e chuta, eu agarro”…. “Se ele agarra, eu soco e chuto”…. Contra o Gane, ele desviou um soco, agarrou e finalizou! Muitos dizendo que ele parecia mais lento contra o Miocic…. Mas o Miocic estava lento e por qual motivo o Jones precisaria acelerar igual a um desesperado e correr o risco de perder? Ele faz o jogo de acordo com o adversário! Por isso é dificil ganhar dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites