Entre para seguir isso  
Timbó

Segundo Joe Rogan, Jones está pedindo 30 milhões para enfrentar Aspinall

Recommended Posts

Responsável por conduzir o maior podcast do mundo na atualidade, Joe Rogan é, inegavelmente, uma voz influente. Dentro dos esportes de combate, suas declarações são ainda mais levadas em consideração, visto o posto oficial que ocupa dentro do UFC. E, na mais recente edição de seu programa, o comentarista da principal liga de MMA do mundo revelou uma possível atualização no que diz respeito ao retorno de Jon Jones ao octógono.

Durante a gravação do podcast, ‘Joe Rogan Experience’, o comentarista do UFC afirmou que Jon Jones teria pedido 30 milhões de dólares (R$ 185 milhões) para enfrentar Tom Aspinall em uma eventual unificação de títulos nos pesos-pesados. Ainda de acordo com o rumor citado com Rogan, a alta cúpula do Ultimate atualmente negocia com ‘Bones’ e tende a acatar o pedido do americano, apontado como o ‘GOAT’ (melhor de todos os tempos) dentro das artes marciais mistas.

“Acho que será o Aspinall (próximo rival de Jones). Acho que eles (UFC) estão tentando chegar a uma espécie de acordo. O rumor é que ele (Jon Jones) quer 30 milhões de dólares e o UFC vai pagar isso, esperançosamente. Espero que eles paguem”, revelou Joe Rogan, durante seu podcast desta semana.

https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/14632303/comentarista-ufc-revela-valor-jon-jones-pediu-enfrentar-tom-aspinall

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas o JJ sabe do total interesse do UFC em fazer esta luta pra construir um ídolo em um mercado muito importante e pra ele, em final de carreira, não é tão interessante assim...a não ser que seja por uma bolada assim. Contexto de negociação perfeito pra ele, tudo que ele conseguir a mais ele vai apertar o UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a luta a se fazer, sempre foi.  Aquela promoção contra Miocic de 41 anos e inativo a 3 anos sendo "a maior luta de pesados da história" era pra enganar bobo.  Quando uma luta tem um desequilibrio tão grande nas ODDS é sinal q é luta mal casada.  Não será o caso dessa aqui.  É o GOAT vs.  a maior promessa dos pesado dos últimos tempos.  Luta do ano se for confirmada e aí sim uma das maiores dos pesados nos últimos longos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Essa é a luta a se fazer, sempre foi.  Aquela promoção contra Miocic de 41 anos e inativo a 3 anos sendo "a maior luta de pesados da história" era pra enganar bobo.  Quando uma luta tem um desequilibrio tão grande nas ODDS é sinal q é luta mal casada.  Não será o caso dessa aqui.  É o GOAT vs.  a maior promessa dos pesado dos últimos tempos.  Luta do ano se for confirmada e aí sim uma das maiores dos pesados nos últimos longos tempos.

Tô com vc. É exatamente isso

e por 30 mi eu saia nocauteado e não tava nem aí..

é uma possível derrota pra um cara como o Aspinal (novo, puta lutador, outra categoria), não vai manchar a carreira do Jon Jones. É muito mais ego do americano, isso sim 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pipo disse:

Tô com vc. É exatamente isso

e por 3 mi eu saia nocauteado e não tava nem aí..

é uma possível derrota pra um cara como o Aspinal (novo, pura lutador), não vai manchar a carreira do Jon Jones. É muito mais ego do americano, isso sim 

Exatamente!  Coisa de qm nunca sentiu o gosto da derrota, mas é bem isso, não vai manchar o legado. Até pq p mim JJ perdeu claramente p D. Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou a luta acaba bem rápido tipo 13 seg igual a do aldo ou tipo com uma dedada no olho

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Rappa Hemp said:

Exatamente!  Coisa de qm nunca sentiu o gosto da derrota, mas é bem isso, não vai manchar o legado. Até pq p mim JJ perdeu claramente p D. Reyes.

e ainda pode ter revanche se quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Uma derrota do Jones não arranha em nada o seu.

Já a vitória o deixa ainda mais gigante. E mais rico é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nós fãs aqui sentados na nossa cadeira é fácil, minha emoção quer muito ver esta luta...mas sinceramente eu no lugar do JJ ia arrancar cada centavo possível do UFC. Ele tem o poder da barganha, o UFC tem mais interesse na luta do que ele...ele tá no meio da gravação de um filme, deve tá fazendo um bom dinheiro nesta nova carreira e nesta carreira ele terminar invicto é mais um trunfo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o adversário seria o Reyes(na revanche) , Ngannou e agora Aspinall aí ele pede muito mais... Agora Gane e Miocic,aí o que está no contrato tá bom... Pelo menos é o que se noticia... Jones está como o GSP em final de carreira..... Saiu de uma luta onde muitos viram derrota (pelo menos arrebentado ele saiu),que foi contra o Hendricks e depois escolheu a luta melhor pra ele.... Ficar sempre na pressão de ser o campeão e ainda no caso do Jones sendo invicto é complicado mesmo. O cara fica sonhando em terminar a carreira sem nenhuma derrota e ser mais lenda do que já é. Aí aparece um monstro como Aspinall,ele vai dificultar e tentar pegar o máximo de dinheiro. Ou simplesmente dizer que só quer o Poatan (que seria ótimo pra ele,da categoria de baixo stricker,super famoso)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo colocarem o Jones no patamar de lenda,melhor de todos os tempos pq ele realmente merece isso. O que ele fez ninguém fez parecido,ainda mais no UFC,ele é um gênio muito talentoso e completo. A parte que eu não entendo é achar que ele estava ótimo nas duas últimas lutas. Ele mantém o nível altíssimo na luta agarrada mas em pé eu o achei bem mais lento que o habitual,parecia muito relaxado na última. E relaxado não no bom sentido zele parecia muito sossegado,deu uma cansada,não estava muito explosivo... Sei lá o ,Jones finalmente decaiu... Já antes de entregar o cinturão é engraçado que o achavam pior mas eu o achei bom, defensivamente melhor que quando mais novo... O problema foi que alguns adversários começaram a o alcançar,a ter envergadura pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, afterforever disse:

Quando o adversário seria o Reyes(na revanche) , Ngannou e agora Aspinall aí ele pede muito mais... Agora Gane e Miocic,aí o que está no contrato tá bom... Pelo menos é o que se noticia... Jones está como o GSP em final de carreira..... Saiu de uma luta onde muitos viram derrota (pelo menos arrebentado ele saiu),que foi contra o Hendricks e depois escolheu a luta melhor pra ele.... Ficar sempre na pressão de ser o campeão e ainda no caso do Jones sendo invicto é complicado mesmo. O cara fica sonhando em terminar a carreira sem nenhuma derrota e ser mais lenda do que já é. Aí aparece um monstro como Aspinall,ele vai dificultar e tentar pegar o máximo de dinheiro. Ou simplesmente dizer que só quer o Poatan (que seria ótimo pra ele,da categoria de baixo stricker,super famoso)

Lembra o Rickson  contra o Sakuraba. 

Todo homem vira refém de uma narrativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Lembra o Rickson  contra o Sakuraba. 

Todo homem vira refém de uma narrativa...

Sei lá hein,Rickson já é um negócio mais gritante ainda. O cara até se recusou a treinar com o Roger... O próprio Roger comentou que só queria aprender,treinar mesmo,achei totalmente humilde. Fez parecer que o Rickson não queria fazer nenhum tipo de "confere " ,mas Roger deixou muito claro que não era a intenção. Imagina que troca de experiência os dois poderiam ter tido né... Agora comparando um pouco ,Jones se testou nas competições por muito tempo. Rickson veio de uma outra época e não deu tanta continuidade como um Royler por exemplo que lutou tudo quanto é campeonato por décadas... Não estou querendo diminuir o Rickson,de forma alguma... Quem treinou ou lutou com ele sabe que o cara esteve em um patamar de lenda muito provavelmente sem paralelo algum... Estamos falando da postura,da trajetória e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, afterforever disse:

Sei lá hein,Rickson já é um negócio mais gritante ainda. O cara até se recusou a treinar com o Roger... O próprio Roger comentou que só queria aprender,treinar mesmo,achei totalmente humilde. Fez parecer que o Rickson não queria fazer nenhum tipo de "confere " ,mas Roger deixou muito claro que não era a intenção. Imagina que troca de experiência os dois poderiam ter tido né... Agora comparando um pouco ,Jones se testou nas competições por muito tempo. Rickson veio de uma outra época e não deu tanta continuidade como um Royler por exemplo que lutou tudo quanto é campeonato por décadas... Não estou querendo diminuir o Rickson,de forma alguma... Quem treinou ou lutou com ele sabe que o cara esteve em um patamar de lenda muito provavelmente sem paralelo algum... Estamos falando da postura,da trajetória e etc...

Cara quem somos nós para falar de gigantes  ? Mano , eu já subir no ringue algumas vezes  e sinceramente  não  para todo mundo  , imagine nesse nível. 

Mas traçando  um paralelo histórico  do Rickson  ele veio de uma época  no seu prime que nem existia  competição  , era como um brigão  de bairro que muta gente um pouco mais nova tem medo pela  fama , e a maioria era zorra nenhuma, o jiu jitsu  no seu tempo era minúsculo  , de uma forma pu outra por sorte ou Deus  sabe , o formato  de luta do Hélio batia no mundo todo , era genial ele fez um " quase "" combat sambo ou combat jiu jitsu  .

E Rickson  era o melhor no estilo de luta e que era uma surpresa, só o Ruas sabia se defender  daquilo.

Tanto que o Ruas ficou temido por ter empatado com o Pinduca  dizem as más línguas que muta gente dizia que de porrada , ele devia nada a Gracie  algum no seu auge ...ninguém  fica temido atoa, até o Hélio foi falar com o Marco Ruas e chamou de lutador de Jiu-Jitsu  .

Acho que o personagem  ficou gigante , a vaidade , ele sabia que bateria para o Roger afinal , idade, peso , o Roger enfrentou desafios no pano que ninguém  enfrentou...

O Jones lutou no alto nível, derrotou um.Shogun no auge e todo mundo .

37 anos ... parado 4 anos , longe da melhor forma, muita droga e a vaidade..

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, afterforever disse:

Eu entendo colocarem o Jones no patamar de lenda,melhor de todos os tempos pq ele realmente merece isso. O que ele fez ninguém fez parecido,ainda mais no UFC,ele é um gênio muito talentoso e completo. A parte que eu não entendo é achar que ele estava ótimo nas duas últimas lutas. Ele mantém o nível altíssimo na luta agarrada mas em pé eu o achei bem mais lento que o habitual,parecia muito relaxado na última. E relaxado não no bom sentido zele parecia muito sossegado,deu uma cansada,não estava muito explosivo... Sei lá o ,Jones finalmente decaiu... Já antes de entregar o cinturão é engraçado que o achavam pior mas eu o achei bom, defensivamente melhor que quando mais novo... O problema foi que alguns adversários começaram a o alcançar,a ter envergadura pra isso...

Como dizia o mestre Ruas, “se ele soca e chuta, eu agarro”…. “Se ele agarra, eu soco e chuto”…. Contra o Gane, ele desviou um soco, agarrou e finalizou! Muitos dizendo que ele parecia mais lento contra o Miocic…. Mas o Miocic estava lento e por qual motivo o Jones precisaria acelerar igual a um desesperado e correr o risco de perder? Ele faz o jogo de acordo com o adversário! Por isso é dificil ganhar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso