Entre para seguir isso  
pipo

Ali Abdelaziz: Islam Makhachev pode vencer o campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira

Recommended Posts

Ali Abdelaziz fez uma declaração muito ousada sobre o campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev .

Makhachev (26-1 MMA, 15-1 UFC) enfrenta Arman Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) em 18 de janeiro no evento principal do UFC 311 no Intuit Dome em Inglewood, Califórnia, e vai ao ar no pay-per-view da ESPN+ após as preliminares na ESPN e ESPN+.

A luta marca uma revanche após Makhachev derrotar Tsarukyan por decisão unânime em abril de 2019, naquela que foi a estreia de Tsarukyan no UFC.

Abdelaziz, que como muitos outros considera seu cliente o lutador número 1 peso por peso do esporte antes do UFC 311, está tão entusiasmado com Makhachev que até o vê como um adversário ruim em termos de estilo para o campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira  (12-2 MMA, 9-1 UFC).

“Ele teve uma situação na primeira luta (com Tsarukyan), não vou dar desculpas para ele”, disse Abdelaziz ao MMA Junkie. “Arman é uma fera absoluta, ele é muito duro – acho que Arman será um campeão, mas não acho que seja agora. Não é a hora dele. Ele é jovem. Não acho que nenhum homem de 155 libras a 185 libras possa vencer Islam Makhachev. Isso não existe. Acredito que 155, 170, 185, acho que Islam pode vencer qualquer um em qualquer dia.

“É nisso que acredito porque o que ele me mostrou, o desenvolvimento, a melhora. Acho que Islam vencerá Alex Pereira em 205, eu acho. Juro por Alá. Acho que Islam Makhachev vencerá Alex Pereira. Ele vai derrubá-lo e finalizá-lo, submetê-lo. Alex Pereira pode nocautear qualquer um no planeta se ele tocar em você, mas acho que Islam Makhachev é bom assim. ... Habilidade por habilidade, acho que ele é um dos melhores lutadores, lutadores mais completos que já vimos. Não é Demetrious Johnson, não é ninguém.”

Abdelaziz também discorda da declaração de Dana White de que o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones é o lutador número 1 peso por peso. Ele acha que o currículo de Makhachev tem sido mais impressionante do que o de "Bones", e ele merece seu primeiro lugar no ranking oficial do UFC.

“O homem finalizou sete dos seus últimos oito oponentes”, disse Abdelaziz sobre Makhachev. “Ele venceu o número 1 do ranking libra por libra. O calibre dos lutadores que ele venceu não é como o de Jon Jones, e isso não é desrespeito a Jon Jones. Ele é incrível, mas venceu Ciryl Gane, que não sabe lutar. Ele venceu Stipe (Miocic), que é avô.

“Ele é velho. Ele é uma lenda, claro. Islam Makhachev não foi para uma decisão dividida com Thiago Santos. Isso não acontece. Ele esmaga a cara das pessoas. Ele as faz parecer que nem pertencem ali, mas vamos ver. 18 de janeiro, mais uma para Islam Makhachev, e acho que ele vai fazer parecer fácil.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ele se superou no conversar merda, viu

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora! Kkkkk.

Já vi um no YouTube afirmar que o Khabib venceria o Jon Jones...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, André Filho disse:

lembro bem dessa época...e teve forista metido aqui no fórum que corroborou a ideia....

embora convenhamos, seria mais dificil o kabib ganhar do jones, do que o islan vence ro poatan, pelos estilos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem um sujeito que aparenta ser extremamente mala e otário, é esse Ali 

Compartilhar este post

Link para o post

Um muçulmano pecador, esse cara tá bebendo demais pra falar tanta merda!

Compartilhar este post

Link para o post

taquipariu

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, André Filho disse:

Tem total chance... No par ou ímpar, dominó,poker... Se for qualquer coisa que valha encostar e baixar a porrada a chance é zero... Olha o tamanho das criaturas 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tava sumido..tava demorando falar merda de novo!!!! pqp!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha em campeonato de pedra papel tesoura

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ali sabe ser manager...

Ele sabe que este tipo de declaração é só mídia, click bait, a chance do UFC fazer isto acontecer é de 0%...os dois principais nomes do evento (mais o Jon Jones que em breve deve aposentar) em categorias muito distantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso