NEGO DÁGUA 0 Postado Gustafsson tem a idade do Poatan ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Gustafsson tem a idade do Poatan ... Caiu de rendimento muito cedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Agora, André Filho disse: Caiu de rendimento muito cedo. Covardia ele , contra esses caras de 48 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biano Mandí 0 Postado Nossa...tá doido!! Nos dias de hpje, só ponta de aterro, sem desmerecer o passado de alguns deles. Eu não agrado não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado ontem às 01:52 AM Werdum hoje apanha de um Bruno Hulk e o Wand do Lineker! Descansem guerreiros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado ontem às 02:58 AM (editado) Werdum vai lutar? Ele nao tava querendo processar o ufc pq deixou ele sequelado? https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/14309342/fabricio-werdum-faz-forte-desabafo-revela-lesao-inoperavel-cerebro-meio-acao-contra-ufc Editado 15 horas por leojefferson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado 10 horas 15 horas atrás, leojefferson disse: Werdum vai lutar? Ele nao tava querendo processar o ufc pq deixou ele sequelado? https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/14309342/fabricio-werdum-faz-forte-desabafo-revela-lesao-inoperavel-cerebro-meio-acao-contra-ufc como eu venho advogando faz tempo, werdum ´w o brasileiro mais idiota da história do mma. e no minimo top 3 do mundo, junto com colvington e algum outro do mesmo nivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 9 horas 1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse: como eu venho advogando faz tempo, werdum ´w o brasileiro mais idiota da história do mma. e no minimo top 3 do mundo, junto com colvington e algum outro do mesmo nivel. concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado 7 horas 3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: como eu venho advogando faz tempo, werdum ´w o brasileiro mais idiota da história do mma. e no minimo top 3 do mundo, junto com colvington e algum outro do mesmo nivel. cara, acho o Werdum mais... o Colvington se faz de escroto pra midia, mas nas internas a galera proxima fala bem. o Werdum tentar pagar de gente boa na mídia, mas nas internas tem muita gente que odeia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tudo_vale 0 Postado 5 horas 19 horas atrás, leojefferson disse: Werdum vai lutar? Ele nao tava querendo processar o ufc pq deixou ele sequelado? https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/14309342/fabricio-werdum-faz-forte-desabafo-revela-lesao-inoperavel-cerebro-meio-acao-contra-ufc Bizarro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 2 horas 8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: como eu venho advogando faz tempo, werdum ´w o brasileiro mais idiota da história do mma. e no minimo top 3 do mundo, junto com colvington e algum outro do mesmo nivel. olha, to pra concordar...crianção mesmo.Uma pena porque lá dentro entregou muito...teve grandes feitos na carreira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites