pipo 0 Postado Se houvesse alguma dúvida sobre quem é o verdadeiro "Rei do Cringe" no MMA, Colby Covington lembrou aos fãs na quarta-feira que ele ainda detém esse título. Covington, que será a atração principal do UFC na ESPN 63 contra Joaquin Buckley no sábado, compareceu a um dia de imprensa pela primeira vez desde que perdeu sua terceira luta pelo título indiscutível há quase um ano e, logo de cara, atacou o astro da NBA LeBron James. Por quê? Porque em setembro, um vídeo de quatro anos atrás de James e o magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs ressurgiu no qual James diz “não há festa como uma festa do Diddy”. O clipe de uma transmissão ao vivo do Instagram ressurgiu logo após Combs ser indiciado e preso por acusações federais de tráfico sexual e extorsão. Combs está atualmente na prisão aguardando julgamento depois que uma infinidade de mulheres alegaram que ele abusou sexualmente delas, inclusive em suas agora infames “festas brancas”. Munido dessa informação, o apoiador número 1 de Donald Trump, Covington, que já criticou James no passado por suas opiniões políticas de esquerda e sua postura contra a brutalidade policial, abriu seu dia de imprensa no UFC na ESPN 63 criticando-o mais uma vez. “Vou começar isso porque sou o homem do momento, o homem do show”, Covington disse ao MMA Junkie e outros repórteres sem fazer perguntas. “Quero perguntar a LeBron: O que ele quer dizer com 'não há festa como uma festa do Diddy'? Eu realmente quero saber. E não só isso, LeBron, em quantas festas do Diddy você realmente foi? Estou realmente curioso para saber. Foi por isso que você deixou as redes sociais? Por causa de toda a reação negativa que você estava recebendo por ir a tantas festas do Diddy? É simplesmente patético, cara. “As pessoas acham que esse cara é um modelo. Ele quer tirar o financiamento da polícia, as pessoas mais patriotas da América servindo e protegendo nosso país. LeBron, você é um canalha do caralho, e espero que você seja trancado na mesma cela que Diddy.” Isso foi só o começo. Pelos próximos 20 minutos, Covington divagou sobre Shavkat Rakhmonov, Khamzat Chimaev, Ian Machado Garry, e fez comentários ainda mais picantes sobre a esposa de Machado Garry . Para crédito de Covington, ele falou principalmente respeitosamente sobre seu oponente, Buckley, ao discutir a atração principal de sábado. Talvez o mais vergonhoso dos discursos de Covington tenha ocorrido no final, quando lhe perguntaram o que ele achava da performance de Jon Jones em sua vitória no UFC 309 sobre Stipe Miocic para manter seu título dos pesos pesados. Em vez de responder à pergunta, Covington usou isso como uma oportunidade para seguir um caminho inesperado em relação ao seu antigo colega de quarto da faculdade . “Jon tem algumas tendências frutadas. Acho que a mídia precisa investigar algumas das coisas frutadas que ele faz. É muito estranho”, disse Covington. “Mas posso dizer que sei que ele esteve com algumas mulheres, porque lembro que na faculdade ele sempre ficava com as garotas mais gordas da escola. Estou falando de mais de 136 quilos. Cara, ele sabe lá no fundo que isso não é uma piada. Ele sabe lá no fundo, tipo, eu sei dos seus segredos obscuros e escondidos que estão no armário dele. Ele esteve com algumas das vagabundas mais gordas, de 136 quilos. É nojento. Cara, Jon Jones é uma vergonha absoluta para esta terra. Ele é uma piada.” Então Covington abordou a questão antes de finalizar com mais uma tangente ao criticar Jones por sua prisão em 2021 por supostamente agredir sua noiva em um quarto de hotel em Las Vegas. “Sim, ele venceu Stipe”, ele continuou. “Respeito a Stipe em primeiro lugar porque ele é um socorrista e arrisca sua vida pelas pessoas e por sua comunidade. Então, um grito para Stipe, o maior peso pesado de todos os tempos, mas ele já passou do seu tempo. Ele nem deveria estar lá, cara. Ele sabe que estava velho. Ele estava apenas aparecendo para receber um salário. Esse não é mais o Stipe de antigamente que estava no auge. Não acho nada de especial naquela performance. “Eu acho que Jon precisa parar de se esquivar de Tom Aspinall, assim como ele se esquivou de Ngannou. Ele se esquivou de Ngannou alguns anos atrás, agora ele está se esquivando de Aspinall. Ele não quer lutar contra os caras que ele sabe que vão lhe dar uma surra, então eu não acho nada especial de Jon Jones. "Ele é um covarde do caralho, ele é um trapaceiro e ele é um espancador de mulheres. Ele precisa parar de espancar a esposa e deixá-la ensanguentada em quartos de hotel em Las Vegas." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Esse cara é um lixo de ser humano. Tudo tem limite... pior que ele para o Jones é uma criança de 12 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado filho da puta da pior espécie espero que saia nocauteado de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado (editado) 42 minutos atrás, pipo disse: filho da puta da pior espécie espero que saia nocauteado de novo O bom de ser brasileiro é as leis ruins nesses casos, lá enfiar a porrada a depender do estado é crime. Aqui é só não matar. Eu ia atrás dele e arrebentava a ele todo Editado por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: O bom de ser brasileiro é as leis ruins nesses casos, lá enfiar a porrada a depender do estado é crime. Aqui é só não matar. Eu ia atrás dele e arrebentava a ele todo acho que tudo tem limite tem linhas que não se cruza: Família, religião.. Mermão, esse maluco já devia ter sido colocado no lugar dele. Parece que nem a surra do Masvidal fez ele virar homem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado (editado) As festas daquele rapper realmente eram suspeitas, e sobre o Jones, quase todo mundo aqui considera o mesmo um psicopata e mal caráter dentro e fora dos octagon. Então qual é o espanto com as declarações do Colby convigton? Ele meio que representou a galera do PVT kkkkk Editado por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 20 minutos atrás, pipo disse: acho que tudo tem limite tem linhas que não se cruza: Família, religião.. Mermão, esse maluco já devia ter sido colocado no lugar dele. Parece que nem a surra do Masvidal fez ele virar homem Uma vez peguei desse assim, dei um surra. Ele morreu uns anos depois de overdose. Eu comemorei e disse a todo mundo " quem achou ruim , pode vim cobrar " . Tem coisa que não se brinca e que vai a pena ir para cadeia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse: As festas daquele rapper realmente eram suspeitas, e sobre o Jones, quase todo mundo aqui considera o mesmo um psicopata e mal caráter dentro e fora dos octagon. Então qual é o espanto com as declarações do Colby convigton? Ele meio que representou a galera do PVT kkkkk Falee por você , eu não compactuo com nada desse lixo !! E homem respeita homem !! Eu tô nem com o Jones fora do octógono fez erros dele com a vida dele, eu faço os meus Agora vim em rede mundial fazer o que esse cara faz .. um merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
500ml 0 Postado Culpa do Usman! Deveria ter feito melhor o serviço quando quebrou a mandíbula desse falador... Lutando, Colby é irrelevante. Só resta falar merda. Tem muita frustração nas falas dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tudo_vale 0 Postado O Colby quer aparecer, mas faz isso da pior forma. Simpatizo com seu alinhamento de direita, mas tem comportamento de idiota. No fim o que me interessa são as lutas, e acho que agora é ladeira abaixo pro falastrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 10 minutos atrás, Tudo_vale disse: O Colby quer aparecer, mas faz isso da pior forma. Simpatizo com seu alinhamento de direita, mas tem comportamento de idiota. No fim o que me interessa são as lutas, e acho que agora é ladeira abaixo pro falastrão. Sou de alinhamento da direita mas tem mau caráter em tudo que é canto . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Belal Muhammad diz que a única maneira de lutar contra Colby Covington é 'na rua' enquanto o campeão compartilha a escolha para o UFC Tampa O último evento do UFC do ano está chegando, com os principais desafiantes do peso meio-médio Colby 'Chaos Covington e Joaquin 'New Mansa' Buckley definidos para serem as atrações principais do card deste fim de semana em Tampa. Dada a natureza franca e muitas vezes controversa de Colby Covington , não é surpresa que o atual campeão dos meio-médios já esteja descartando o potencial desafio de Chaos. Belal Muhammad compartilha previsão dolorosa para o UFC Tampa: Covington x Buckley Indo para o evento principal do UFC Tampa, Colby Covington continua sendo um azarão moderado para Joaquin Buckley , com cerca de 75% das escolhas da comunidade do Tapology indo a favor de 'New Mansa'. Esses números não devem ser necessariamente uma surpresa, já que Covington vem de uma derrota e de uma paralisação de 12 meses, enquanto Buckley conquistou cinco grandes vitórias consecutivas – incluindo um nocaute técnico sobre Stephen Thompson no UFC 307. Analisando o card do UFC Tampa pelo RTS Podcast , o campeão dos meio-médios Belal Muhammad previu um nocaute brutal para o promissor Buckley. “Eu venho dizendo isso há anos, ele [Covington] é péssimo. E eu espero que Buckley quebre o maxilar dele e o coloque para fora – Buckley pode colocá-lo para fora… A trocação de Colby é terrível, seu wrestling parecia horrível na última luta, eu acho que Buckley é atlético o suficiente para defender essas quedas.” Muhammad, um lutador experiente, reconheceu que o plano de Buckley pode fracassar se ele não conseguir manter a luta em pé ou se esgotar com golpes descontrolados. “Ele não pode deixar Colby mantê-lo em cima do muro e desgastá-lo... Em sua última luta contra Wonderboy, ele estava ficando um pouco cansado, mas acho que era mais porque ele estava lutando ofensivamente. “Você realmente não precisa segurar Colby, você realmente não precisa atirar em Colby porque ele não pode atacar, não há nada que ele vá atirar em você que seja assustador, não vai doer... Pegue um para dar um a ele e mostre a ele que há níveis para atacar.” Mesmo que Colby Covington contrarie as probabilidades e consiga uma vitória de azarão, Muhammad não está interessado em dividir o octógono com Chaos tão cedo, provocando: "A única maneira de eu e Colby lutarmos é se eu o vir na rua - ele vai levar um tapa. “Ele diz: 'Estou morando em uma mansão de US$ 2 milhões porque não posso ficar no hotel por causa de vocês' – é porque você está com medo, você está com medo, e você não pode mostrar sua cara para nenhum outro lutador porque você levaria um tapa... Ele é um ninguém e ninguém se importa mais com ele.” Belal Muhammad comemora 'sangue novo' em 170 libras antes do UFC Tampa Se considerarmos o cenário mais amplo do título na categoria de 170 libras, o "melhor" resultado para a progressão da divisão seria uma vitória de Buckley — com Muhammad ansioso para celebrar o "sangue novo" entrando na conversa sobre o título. “100%, certo. Agora há sangue novo na divisão, como se tivéssemos Shavkat [Rakhmonov] em seguida, mas quem está atrás dele? “Há oportunidades, certo? Ian acabou de perder, então agora, se Buckley entrar em campo e conseguir essa vitória, ele estará bem ali na disputa... E as pessoas não estavam falando sobre ele, um ano atrás, estar na disputa.” Claro, Muhammad não conseguiu evitar criticar o ex-campeão Kamaru Usman , que, segundo 'Remember the Name', está perdendo tempo sentado em seu lugar enquanto promissores como 'New Mansa' continuam ativos. “Tudo o que é preciso é um cara como Usman, que está sentado na lateral do campo, sentado em seu lugar, sem lutar contra nenhum desses caras... Ele não está fazendo nada e está esperando para ver o que está acontecendo com a divisão; ele vai ter que lutar contra um desses caras novos [como Buckley].” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lonely 0 Postado Covington não é ninguém mais, vai sobreviver de manchetes até se aposentar de maneira deprimente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado E se o JJ comia umas gordas na faculdade o que tem demais nisto? Quem nunca...pelo menos era macho, comia o que aparecia...discurso de comédia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado Qual é o problema de pegar as gordinhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites