pipo 0 Postado December 5 Revanche pelo título de Islam Makhachev x Arman Tsarukyan é a atração principal do UFC 311 em Los Angeles Islam Makhachev e Arman Tsarukyan farão uma revanche com as maiores apostas possíveis quando se enfrentarem pelo título dos leves na luta principal do UFC 311 . Depois que Makhachev estragou a estreia promocional de Tsarukyan em abril de 2023 com uma vitória por decisão unânime na Luta da Noite , a dupla voltará a lutar em 18 de janeiro no recém-inaugurado Intuit Dome em Inglewood, Califórnia ( ESPN+ pay-per-view, ESPN, ESPN+). Os oficiais do UFC anunciaram a luta principal entre Makhachev (26-1 MMA, 15-1 UFC) e Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) em uma postagem nas redes sociais na quarta-feira (via X 😞 Makhachev, número 2 no último ranking peso por peso do USA TODAY Sports/MMA Junkie e número 1 no peso leve , está em uma sequência de 13 vitórias, a melhor do UFC, e buscará a terceira defesa consecutiva de seu título de 155 libras. Pupilo do membro do Hall da Fama do UFC Khabib Nurmagomedov, Makhachev, de 33 anos, já defendeu o ouro contra Dustin Poirier e Alexander Volkanovski por nocaute, e sua sequência atual também inclui nomes como Charles Oliveira, Dan Hooker, além do triunfo sobre Tsarukyan no UFC Fight Night 149. Tsarukyan, número 2 no peso leve, conquistou seu caminho para sua primeira chance pelo título do UFC e a revanche com Makhachev por meio de uma série de vitórias notáveis. O lutador de 28 anos nocauteou Beneil Dariush em 64 segundos em dezembro, e então seguiu com uma vitória por decisão dividida sobre o ex-chefão da divisão Oliveira no UFC 300 em abril. Em entrevista ao MMA Junkie durante a semana de luta do UFC 308 em outubro, Tsarukyan disse que pretende não deixar dúvidas sobre o resultado contra Makhachev e que buscará o nocaute. “Você não pode dizer que vai ser uma luta fácil”, disse Tsarukyan. “Eu tento pensar que vai ser fácil para mim, e não quero pensar que vai ser uma decisão. Eu quero acabar com ele.” A última escalação do UFC 311 agora inclui: Islam Makhachev vs. Arman Tsarukyan – pelo título dos leves Merab Dvalishvili vs. Umar Nurmagomedov – pelo título peso galo Jamahal Hill x Jiri Prochazka Kevin Holland x Reinier de Ridder Jailton Almeida x Serghei Spivac Grant Dawson vs. Diego Ferreira Muin Gafurov x Rinya Nakamura Bogdan Guskov x Johnny Walker Ailin Perez vs. Karol Rosa Sedriques Dumas vs. Zach Reese Raoni Barcelos x Payton Talbott Bernardo Sopaj x Ricky Turcios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 5 que card em? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado December 5 que card Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 5 card do caralho mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado December 5 E teremos um card bom, pra variar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado December 5 Muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado December 5 Esse card é para reunir a turma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 5 Vou de moicano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 6 21 horas atrás, pipo disse: Vou de moicano Excelentes lutas! Moicano sobe mais um degrau se vencer esta. Tô gostando de ver a evolução do Moicano, me parece que chegou em uma maturidade técnica, vêm evoluindo tecnicamente. ATT é um puta laboratório...tava vendo o Countdown agora do Pantoja...o cara que treina lá não tem como não evoluir...muita gente boa lá dentro trocando informações, treinando. Um tatame muito global, do Sambo ao Wrestling russo, Wrestling e Boxe americano, JJ e Muay Thai brasileiros...ate gente top do Japão tem lá, preparação fisica de alto nível, tudo no mesmo ambiente...O caso do Cigano foi um declínio físico mesmo, nível do MMA aumentou e ele envelheceu mas mesmo ele aprendeu a chutar melhor lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 7 9 horas atrás, João P disse: Excelentes lutas! Moicano sobe mais um degrau se vencer esta. Tô gostando de ver a evolução do Moicano, me parece que chegou em uma maturidade técnica, vêm evoluindo tecnicamente. ATT é um puta laboratório...tava vendo o Countdown agora do Pantoja...o cara que treina lá não tem como não evoluir...muita gente boa lá dentro trocando informações, treinando. Um tatame muito global, do Sambo ao Wrestling russo, Wrestling e Boxe americano, JJ e Muay Thai brasileiros...ate gente top do Japão tem lá, preparação fisica de alto nível, tudo no mesmo ambiente...O caso do Cigano foi um declínio físico mesmo, nível do MMA aumentou e ele envelheceu mas mesmo ele aprendeu a chutar melhor lá... Um amigo meu super comum edta lá, quase entrou no ufc. E me falou " cara é Disney do lutador " Hoje é sparring e amigo do Edson Barbosa e detalhe era do jiu jitsu roxa quando foi embora pro EUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 9 sempre que vejo o Moicano chegando onde está hoje, lembro que o Aldo atropelou ele e tb onde está agora claro que a quilometragem do Aldo, as guerras, foram outras.. mas sempre acho que o Aldo ainda poderia ta rendendo bem se tivesse com vontade ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado December 9 É incrível como sai lutador top dessa região do Cáucaso, minha nossa, 2 disputas de cinturão com 4 cascas dessa região (Daguestão, Geórgia e Armênia). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 9 Em 12/7/2024 at 1:31 AM, NEGO DÁGUA disse: Um amigo meu super comum edta lá, quase entrou no ufc. E me falou " cara é Disney do lutador " Hoje é sparring e amigo do Edson Barbosa e detalhe era do jiu jitsu roxa quando foi embora pro EUA Quem tá lá na ATT é isto aí...só não evolui quem não quer....verdadeiro laboratório aquilo...o Cigano não teve a evolução por outros aspectos já citados na sua vida pessoal, num declínio físico, no fato que ele não conseguiu perceber que ele podia evoluir em outros aspectos exatamente para potencializar o seu Boxe, que sempre foi seu ponto forte. Ponto forte precisa sempre estar afiado. Se um Buchecha da vida foca demais em treinar Muay Thai e deixa seu grappling de lado ele vai perder o refino, o timimg, a movimentação...o dia só tem 24 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 9 8 minutos atrás, João P disse: Quem tá lá na ATT é isto aí...só não evolui quem não quer....verdadeiro laboratório aquilo...o Cigano não teve a evolução por outros aspectos já citados na sua vida pessoal, num declínio físico, no fato que ele não conseguiu perceber que ele podia evoluir em outros aspectos exatamente para potencializar o seu Boxe, que sempre foi seu ponto forte. Ponto forte precisa sempre estar afiado. Se um Buchecha da vida foca demais em treinar Muay Thai e deixa seu grappling de lado ele vai perder o refino, o timimg, a movimentação...o dia só tem 24 horas. E vivemos pouco kkkk. Sem brincadeira nenhuma , a vida rápida, curta e dura !! E varia lembro de um.cara chamado Markus Maluco já treinei com ele pessoalmente. Começou aos 22 e aos 26 ou 27 estava no UFC lá dentro... caiu primeira coisa ( não é fofoca é fato) MMA caiu demais no Brasil aquela entre safra que ficou ali de 2017 a 2020 o fez ir academias vazias o fez ir embora. Aqui classe média alta , dou para ATT virou segurança e trabalhava em obra para se sustentar o pai não ajudava mais... O lutador é feito de muita coisa extra , muita eu e você já vivemos sabemos isso. Uma épica saiu uma receita de bolo. Mas hoje acho que existem fatores " extra" totalmente fora do controle humano , Poatan é um deles. Me fale a algo que explica esse cara? O cara estreia no MMA de verdade aos 34 anos e virou lenda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites