Entre para seguir isso  
pipo

Mackachev x Tsarukyan e Merab x Nurmagumedov dia 18 de Janeiro. Mesmo card de Hill x Jiri Prochazka e Malhadinho x Spivak

Recommended Posts

Revanche pelo título de Islam Makhachev x Arman Tsarukyan é a atração principal do UFC 311 em Los Angeles

Islam Makhachev e Arman Tsarukyan farão uma revanche com as maiores apostas possíveis quando se enfrentarem pelo título dos leves na luta principal do UFC 311 .

Depois que Makhachev estragou a estreia promocional de Tsarukyan em abril de 2023 com uma vitória por decisão unânime na Luta da Noite , a dupla voltará a lutar em 18 de janeiro no recém-inaugurado Intuit Dome em Inglewood, Califórnia ( ESPN+ pay-per-view, ESPN, ESPN+).

Os oficiais do UFC anunciaram a luta principal entre Makhachev (26-1 MMA, 15-1 UFC) e Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) em uma postagem nas redes sociais na quarta-feira (via X 😞

Makhachev, número 2 no último ranking peso por peso do USA TODAY Sports/MMA Junkie e número 1 no peso leve , está em uma sequência de 13 vitórias, a melhor do UFC, e buscará a terceira defesa consecutiva de seu título de 155 libras.

Pupilo do membro do Hall da Fama do UFC Khabib Nurmagomedov, Makhachev, de 33 anos, já defendeu o ouro contra Dustin Poirier e Alexander Volkanovski por nocaute, e sua sequência atual também inclui nomes como Charles Oliveira, Dan Hooker, além do triunfo sobre Tsarukyan no UFC Fight Night 149.

Tsarukyan, número 2 no peso leve, conquistou seu caminho para sua primeira chance pelo título do UFC e a revanche com Makhachev por meio de uma série de vitórias notáveis. O lutador de 28 anos nocauteou Beneil Dariush em 64 segundos em dezembro, e então seguiu com uma vitória por decisão dividida sobre o ex-chefão da divisão Oliveira no UFC 300 em abril.

Em entrevista ao MMA Junkie durante a semana de luta do UFC 308 em outubro, Tsarukyan disse que pretende não deixar dúvidas sobre o resultado contra Makhachev e que buscará o nocaute.

“Você não pode dizer que vai ser uma luta fácil”, disse Tsarukyan. “Eu tento pensar que vai ser fácil para mim, e não quero pensar que vai ser uma decisão. Eu quero acabar com ele.”

A última escalação do UFC 311 agora inclui:

• Islam Makhachev vs. Arman Tsarukyan – pelo título dos leves
  • Merab Dvalishvili vs. Umar Nurmagomedov – pelo título peso galo
  • Jamahal Hill x Jiri Prochazka
  • Kevin Holland x Reinier de Ridder
  • Jailton Almeida x Serghei Spivac
  • Grant Dawson vs. Diego Ferreira
  • Muin Gafurov x Rinya Nakamura
  • Bogdan Guskov x Johnny Walker
  • Ailin Perez vs. Karol Rosa
  • Sedriques Dumas vs. Zach Reese
  • Raoni Barcelos x Payton Talbott
  • Bernardo Sopaj x Ricky Turcios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card é para reunir a turma.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, pipo disse:

Vou de moicano 

IMG_1040.jpeg

Excelentes lutas! Moicano sobe mais um degrau se vencer esta. Tô gostando de ver a evolução do Moicano, me parece que chegou em uma maturidade técnica, vêm evoluindo tecnicamente. ATT é um puta laboratório...tava vendo o Countdown agora do Pantoja...o cara que treina lá não tem como não evoluir...muita gente boa lá dentro trocando informações, treinando. Um tatame muito global, do Sambo ao Wrestling russo, Wrestling e Boxe americano, JJ e Muay Thai brasileiros...ate gente top do Japão tem lá, preparação fisica de alto nível,  tudo no mesmo ambiente...O caso do Cigano foi um declínio físico mesmo, nível do MMA aumentou e ele envelheceu mas mesmo ele aprendeu a chutar melhor lá...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, João P disse:

Excelentes lutas! Moicano sobe mais um degrau se vencer esta. Tô gostando de ver a evolução do Moicano, me parece que chegou em uma maturidade técnica, vêm evoluindo tecnicamente. ATT é um puta laboratório...tava vendo o Countdown agora do Pantoja...o cara que treina lá não tem como não evoluir...muita gente boa lá dentro trocando informações, treinando. Um tatame muito global, do Sambo ao Wrestling russo, Wrestling e Boxe americano, JJ e Muay Thai brasileiros...ate gente top do Japão tem lá, preparação fisica de alto nível,  tudo no mesmo ambiente...O caso do Cigano foi um declínio físico mesmo, nível do MMA aumentou e ele envelheceu mas mesmo ele aprendeu a chutar melhor lá...

Um amigo meu super comum edta lá, quase  entrou no ufc.

E me falou " cara é  Disney do lutador "

Hoje é  sparring  e amigo do Edson  Barbosa  e detalhe era do jiu  jitsu  roxa quando foi embora pro EUA 

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que vejo o Moicano chegando onde está hoje, lembro que o Aldo atropelou ele e tb onde está agora

claro que a quilometragem do Aldo, as guerras, foram outras.. 

mas sempre acho que o Aldo ainda poderia ta rendendo bem se tivesse com vontade ainda

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como sai lutador top dessa região do Cáucaso, minha nossa, 2 disputas de cinturão com 4 cascas dessa região (Daguestão, Geórgia e Armênia).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/7/2024 at 1:31 AM, NEGO DÁGUA disse:

Um amigo meu super comum edta lá, quase  entrou no ufc.

E me falou " cara é  Disney do lutador "

Hoje é  sparring  e amigo do Edson  Barbosa  e detalhe era do jiu  jitsu  roxa quando foi embora pro EUA 

Quem tá lá na ATT é isto aí...só não evolui quem não quer....verdadeiro laboratório aquilo...o Cigano não teve a evolução por outros aspectos já citados na sua vida pessoal, num declínio físico, no fato que ele não conseguiu perceber que ele podia evoluir em outros aspectos exatamente para potencializar o seu Boxe, que sempre foi seu ponto forte. Ponto forte precisa sempre estar afiado. Se um Buchecha da vida foca demais em treinar Muay Thai e deixa seu grappling de lado ele vai perder o refino, o timimg, a movimentação...o dia só tem 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, João P disse:

Quem tá lá na ATT é isto aí...só não evolui quem não quer....verdadeiro laboratório aquilo...o Cigano não teve a evolução por outros aspectos já citados na sua vida pessoal, num declínio físico, no fato que ele não conseguiu perceber que ele podia evoluir em outros aspectos exatamente para potencializar o seu Boxe, que sempre foi seu ponto forte. Ponto forte precisa sempre estar afiado. Se um Buchecha da vida foca demais em treinar Muay Thai e deixa seu grappling de lado ele vai perder o refino, o timimg, a movimentação...o dia só tem 24 horas.

E vivemos pouco kkkk.

Sem brincadeira  nenhuma , a vida rápida, curta e dura !!

E varia lembro de um.cara chamado Markus Maluco já treinei com ele pessoalmente. 

Começou aos 22 e aos 26 ou 27 estava no UFC lá dentro... caiu primeira  coisa ( não é  fofoca  é  fato)

MMA  caiu demais  no Brasil  aquela entre safra que ficou ali de 2017 a 2020 o fez ir academias  vazias o fez ir embora. 

Aqui  classe média alta , dou para ATT virou segurança  e trabalhava em obra para se sustentar o pai não  ajudava mais...

O lutador é feito de muita coisa extra , muita eu e você já vivemos sabemos isso.

Uma épica saiu uma receita de bolo.

Mas hoje acho que existem fatores " extra" totalmente  fora do controle humano , Poatan  é  um deles.

Me fale a algo que explica esse cara?

O cara estreia no MMA  de verdade aos 34 anos e virou lenda... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso