pipo 0 Postado November 6 Jon Jones tinha apenas 23 anos quando se tornou campeão meio-pesado do UFC em 2011, tornando-se o mais jovem detentor de cinturão na história de três décadas da promoção de lutas. Ele parecia imbatível e o céu era o limite, parecia. Mas tem sido uma estrada acidentada para "Jonny Bones" desde então, com uma mistura de vitórias de tirar o fôlego e problemas longe do octógono. Enquanto Jones se recupera de uma ruptura no peitoral que atrasou sua defesa de título dos pesos pesados contra o ex-campeão Stipe Miocic , aqui está uma linha do tempo seletiva de uma carreira repleta de pontos altos e baixos:12 de abril de 2008 : Jones faz sua estreia profissional no MMA em um evento da Full Force Productions em Boxborough, Massachusetts, derrotando Brad Bernard por nocaute técnico em 1:32 do primeiro round em uma luta de peso casado (210 libras). Ele lutará novamente uma semana depois, e uma semana depois disso, ambas as vitórias por paralisação. 9 de agosto de 2008 : Menos de quatro meses após sua estreia profissional, Jones leva um recorde de 6-0 para sua primeira luta no octógono, como um substituto com aviso prévio de duas semanas, e vence Andre Gusmao por decisão unânime em uma luta preliminar no UFC 87 em Minneapolis. O evento principal naquela noite coloca o campeão dos meio-médios Georges St-Pierre contra Jon Fitch . No co-principal, Brock Lesnar registra sua primeira vitória no UFC, uma decisão unânime sobre Heath Herring . 5 de dezembro de 2009 : Jones perde! (Tecnicamente.) Em uma luta que ele está dominando, Jones é desqualificado pelo árbitro Steve Mazzagatti por usar cotoveladas ilegais de 12 a 6 que machucaram Matt Hamill a ponto de ele não poder continuar. Muita controvérsia se segue, incluindo o presidente do UFC Dana White lançando insultos amargos ao árbitro. 5 de fevereiro de 2011 : Jones finaliza o invicto Ryan Bader no UFC 126 para melhorar seu cartel para 12-1 e imediatamente depois é informado que, em pouco mais de um mês, ele substituirá o companheiro de equipe lesionado Rashad Evans em uma luta pelo título contra Mauricio "Shogun" Rua . 19 de março de 2011 : Jones derrota Rua por nocaute técnico e, aos 23 anos, se torna o campeão mais jovem da história do UFC. O evento principal do UFC 128 em Newark, Nova Jersey, é na verdade a segunda vitória de Jones no dia. Na manhã da luta, ele virou super-herói e frustrou um assalto em Paterson, perto dali, perseguindo um suspeito enquanto ele e seus treinadores estavam correndo. 24 de novembro de 2011 : Jones é levado sob custódia no estacionamento de um clube de striptease em Albuquerque, Novo México, a cidade onde ele mora e treina. Uma parada de trânsito revela que ele está dirigindo com a carteira suspensa. As acusações são retiradas mais tarde. 19 de maio de 2012 : Jones enrola seu Bentley em um poste de energia em Binghamton, Nova York, e é levado sob custódia pela polícia após se recusar a fazer um teste de sobriedade. Jones não se machuca, mas seus dois passageiros sofrem ferimentos leves. Mais tarde, ele se declara culpado de dirigir sob efeito de álcool, recebe uma multa de US$ 1.000 e tem sua carteira suspensa por seis meses. 8 de agosto de 2012 : Jones assina um acordo de patrocínio mundial com a Nike, tornando-se o primeiro lutador do UFC a fazê-lo. 23 de agosto de 2012 : Jones incorre na ira de White após se recusar a aceitar uma luta de substituição de última hora com Chael Sonnen após o oponente programado Dan Henderson desistir devido a uma lesão. Como resultado, o UFC 151 se torna o primeiro evento cancelado pela promoção. White ataca verbalmente Greg Jackson, o treinador que aconselhou Jones a não aceitar a luta, como um "assassino do esporte de merda". 22 de setembro de 2012 : Depois de ser escalado às pressas para o próximo evento pay-per-view do UFC, Jones quase é finalizado no início por Vitor Belfort, mas se livra de uma chave de braço e finalmente vence o evento principal do UFC 152 por finalização no quarto round. 27 de abril de 2013 : Sonnen finalmente consegue seu encontro na jaula com Jones e quase acaba como campeão -- apesar de Jones dominar. Enquanto atacava Sonnen na luta principal do UFC 159, Jones desloca seu dedão do pé. No entanto, ele consegue o nocaute técnico com 27 segundos restantes no primeiro round. Se Sonnen tivesse sobrevivido até a buzina, o médico provavelmente não teria permitido que o campeão continuasse com a lesão grotesca. 23 de setembro de 2013 : Jones é levado ao limite por cinco rounds difíceis por Alexander Gustafsson , mas escapa da Luta do Ano com uma vitória por decisão unânime. O evento principal do UFC 165 é a sexta defesa de título de Jones, estabelecendo um recorde do UFC para meio-pesados. 14 de abril de 2014 : Acusado de escrever insultos homofóbicos para um fã sueco no Instagram, Jones diz que seu telefone foi roubado e sua conta foi hackeada. 4 de agosto de 2014 : Jones aparece com Daniel Cormier em uma coletiva de imprensa em Las Vegas para promover sua luta pelo título programada, e os dois acabam brigando no chão do lobby do hotel. Mais tarde no dia, eles são entrevistados via tela dividida no SportsCenter. Após a entrevista, Cormier é ouvido dizendo que gostaria de poder ir até onde Jones está para poder cuspir em seu rosto, e Jones responde: "Você sabe que eu absolutamente te mataria se você fizesse algo assim, certo?" 23 de setembro de 2014 : Por seu papel na briga de Cormier, Jones é multado em US$ 50.000 pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, que também determina que ele deve prestar 40 horas de serviço comunitário. 3 de janeiro de 2015 : Jones e Cormier finalmente lutam, e Jones controla o evento principal do UFC 182 do início ao fim. Ele ganha uma vitória por decisão unânime. 6 de janeiro de 2015 : Apenas um dia após aparecer na lista "30 Under 30" da revista Forbes das "estrelas jovens mais brilhantes" do esporte, Jones vê sua imagem pública ser abalada quando a Comissão Atlética do Estado de Nevada revela que ele testou positivo para o principal metabólito da cocaína antes da luta com Cormier. Jones anuncia que se internou em uma clínica de reabilitação. O teste de drogas ocorreu 30 dias antes do UFC 182 e, como a cocaína não está na lista de substâncias proibidas fora da competição, a luta foi autorizada a continuar. 7 de janeiro de 2015 : Jones sai da clínica de reabilitação em Albuquerque depois de uma noite. 17 de janeiro de 2015 : O UFC multa Jones em US$ 25.000 por violar sua política de Código de Conduta do Atleta devido ao teste antidoping malsucedido. 19 de janeiro de 2015 : Jones disse à Fox Sports: "Não sou viciado em cocaína de forma alguma, nem mesmo um usuário frequente. Só tomei uma decisão muito idiota e fui pego." 27 de abril de 2015 : Jones se envolve em um atropelamento em Albuquerque que fere a mulher grávida que dirigia o outro veículo. Jones se entrega à polícia horas depois de inicialmente fugir da cena. 28 de abril de 2015 : Jones é destituído de seu campeonato e suspenso por tempo indeterminado pelo UFC. 29 de setembro de 2015 : Jones se declara culpado de uma acusação de deixar a cena de um acidente envolvendo ferimentos. Ele é sentenciado a 18 meses de liberdade condicional supervisionada. 23 de outubro de 2015 : O UFC reintegra Jones ao seu elenco ativo. 29 de março de 2016 : Jones é preso em Albuquerque por violar a liberdade condicional. Uma semana antes, ele foi citado pela polícia em cinco acusações relacionadas a corridas de arrancada, e as imagens de uma câmera corporal da polícia capturaram Jones chamando o policial de "mentiroso de merda" e "porco". 31 de março de 2016 : Pela violação da liberdade condicional, Jones é obrigado a fazer aulas de controle da raiva e de aperfeiçoamento de direção. 23 de abril de 2016 : Jones retorna à competição após uma ausência de 15 meses e derrota Ovince Saint Preux por decisão unânime para conquistar um cinturão interino dos meio-pesados. 6 de julho de 2016 : Jones é retirado de sua revanche contra Cormier no UFC 200 após ser sinalizado pela Agência Antidoping dos EUA por uma possível violação de doping. 7 de julho de 2016 : Jones dá uma entrevista coletiva em Las Vegas e nega ter trapaceado. Seu empresário anuncia que eles vão apelar do teste reprovado. "Ser rotulado como trapaceiro", diz Jones em lágrimas, "me machuca mais do que qualquer outra coisa pela qual passei na minha carreira". 7 de novembro de 2016 : Uma semana após uma audiência, Jones recebe uma proibição de um ano da USADA retroativa ao teste reprovado. A audiência revelou que as substâncias para as quais Jones testou positivo eram metabólitos de clomifeno e letrozol, encontrados no Tadalafil, um medicamento para disfunção erétil que Jones reconheceu tomar. 9 de novembro de 2016 : Jones tem seu título interino retirado pelo UFC, tornando-se o primeiro campeão a ser retirado duas vezes. 15 de dezembro de 2016 : O NSAC anuncia que aplicou a mesma suspensão de um ano que Jones recebeu da USADA. 29 de julho de 2017 : Após mais 15 meses de ausência do octógono, Jones finalmente encontra Cormier novamente e conecta um chute devastador na cabeça para nocauteá-lo no terceiro round e reconquistar o título dos meio-pesados. jogar 22 de agosto de 2017 : Jones é notificado sobre uma potencial violação da política antidoping do UFC decorrente de um exame antidoping em 28 de julho — um dia antes da revanche do UFC 214 com Cormier. O esteroide anabólico Turinabol foi encontrado em seu sistema em um teste administrado pela USADA. 13 de setembro de 2017 : A Comissão Atlética do Estado da Califórnia anula a vitória de Jones em julho sobre Cormier, determinando que a luta foi sem resultado. O UFC tira o título de Jones e restabelece Cormier como campeão. 18 de setembro de 2018 : A USADA anuncia que, após um processo de apelação, aplicou a Jones uma suspensão de 15 meses retroativa a 28 de julho de 2017. Ele é considerado elegível para lutar novamente a partir de 28 de outubro. 10 de outubro de 2018 : O UFC reserva Jones para retornar ao octógono em 29 de dezembro em uma revanche com Gustafsson. O evento principal do UFC 232 será pelo cinturão dos meio-pesados, que a promoção está tirando de Cormier por não conseguir defendê-lo. 2 de novembro de 2018: O UFC realiza uma coletiva de imprensa no Madison Square Garden com Jones e Gustafsson, e enquanto os lutadores estão se enfrentando para os fotógrafos, Jones empurra o sueco. Mais tarde, ele se explica para a ESPN: "Eu estava tipo, 'Estamos em Nova York, vamos dar aos fãs alguma emoção.'" 23 de dezembro de 2018: Em uma ação sem precedentes, o UFC 232 é transferido de Las Vegas para Los Angeles após um teste aleatório de drogas de Jones descobrir uma quantidade residual do esteroide anabolizante pelo qual ele foi banido no ano passado. A USADA declara que Jones não tem culpa, mas ele não pode ser licenciado em Nevada a tempo para a luta de sábado. 28 de dezembro de 2018: Jones é submetido a um teste de drogas no dia da pesagem, e uma quantidade residual de Turinabol, o mesmo metabólito esteroide que lhe rendeu sua proibição, é novamente encontrada em seu sistema. O resultado deste teste não será revelado até um relatório de 23 de janeiro do MMA Fighting, que cita o diretor executivo da comissão da Califórnia, Andy Foster, dizendo que Jones não foi punido porque "não há motivos para acusar alguém duas vezes pela mesma violação". 29 de dezembro de 2018: Jones, dominante durante todo o combate, derrota Gustafsson por nocaute técnico no terceiro round e mais uma vez é campeão meio-pesado do UFC. 29 de dezembro de 2018: Jones passa em vários testes de drogas pós-luta. 5 de janeiro de 2019: Dana White disse ao TMZ Sports que Jones entrará com um pedido de licença na comissão de Nevada "no final deste mês" e, se a licença for concedida, defenderá seu cinturão contra Anthony Smith no UFC 235 em 2 de março em Las Vegas. 29 de janeiro de 2019: A NSAC vota por unanimidade para conceder a Jones uma licença de uma luta que o sujeita a testes adicionais de drogas pela comissão, mas o manterá elegível mesmo se ele testar positivo para a mesma substância proibida, desde que esteja no mesmo nível de picogramas. 22 de fevereiro de 2019: "Toda semana, talvez duas vezes por semana, alguém vem à minha casa tirar sangue e urina", Jones conta ao MMA Junkie, referindo-se ao teste de drogas intensificado com o qual ele concordou para obter licença para lutar na Califórnia, depois em Nevada. "Estou bem com isso. Não tenho nada a esconder. Estou animado para aprender sobre o que há no meu corpo." Não houve nenhum teste positivo relatado. 2 de março de 2019: Jones chega a uma decisão unânime sobre Anthony Smith . Há um momento assustador no Round 4, no entanto, quando Jones acerta uma joelhada no rosto enquanto Smith está no chão. Pelo golpe ilegal, o árbitro Herb Dean deduz dois pontos. Se Smith não tivesse conseguido continuar, teria sido uma derrota por DQ para Jones, com Smith o novo campeão. Mas a luta continua, e Jones carrega os cartões de pontuação de todos os três juízes por 48-44. 19 de abril de 2019: Uma garçonete em um clube de striptease de Albuquerque alega à polícia que Jones, negado a uma dança privada, "estava brincando com ela", a colocou em um mata-leão, a beijou no pescoço e tocou em seus órgãos genitais. Uma intimação criminal é emitida para Jones. 6 de julho de 2019: Jones marca sua vitória mais apertada, derrotando Thiago Santos por decisão dividida. Todos os três juízes marcam a luta em 48-47, com dois favorecendo o campeão. 21 de julho de 2019: A estação de TV KRQE de Albuquerque relata que Jones, enfrentando uma acusação de agressão decorrente da queixa do clube de striptease de abril, não compareceu para uma acusação de fiança em junho, o que levou à emissão de um mandado de prisão. A equipe de Jones disse à estação que ele não sabia da acusação e que, uma vez que foi informado, Jones foi ao tribunal e pagou uma fiança em dinheiro. 2 de outubro de 2019: As sementes de uma rivalidade crescente são plantadas enquanto Jones responde no Twitter às críticas do campeão dos médios Israel Adesanya , que estava presente na vitória sobre Santos e achou o desempenho de Jones deficiente. "Só não fique delirante, garoto, [mexa] com uma fera como eu, e eu vou te expor", tuitou Jones. A briga nas redes sociais é mantida viva com trocas de farpas regulares. Adesanya diz que vai subir uma categoria de peso e desafiar Jones em 2021 no Allegiant Stadium em Las Vegas, que será a casa dos Raiders da NFL. 15 de outubro de 2019: Jones não contesta uma acusação reduzida de conduta desordeira por seu comportamento no clube de striptease. Sob os termos do acordo judicial, se Jones não for preso ou considerado culpado de violar a lei nos próximos 90 dias, o caso será arquivado. Não houve nenhuma violação relatada desde então, e o caso não aparece no registro judicial de Jones. 22 de novembro de 2019: O presidente do UFC, Dana White, confirma à ESPN que Dominick Reyes será o próximo a enfrentar Jones, disputando o cinturão em 8 de fevereiro. 3 de fevereiro de 2020 : Jones continua a fazer propostas sobre pular para o peso pesado, dizendo que considerará isso seriamente após a luta com Reyes. E ele tem um oponente específico em mente. " Sinto que realmente quero lutar contra [o campeão dos pesos pesados] Stipe Miocic ", diz ele. "Sinto que posso vencê-lo." 8 de fevereiro de 2020 : Jones mantém seu título , mas não sem controvérsia. É uma decisão unânime dos juízes, mas a reação dos fãs e da mídia sugere que muitos acham que Reyes mereceu a decisão. Dana White diz após a luta que Reyes merece uma revanche, mas isso é colocado em dúvida uma semana depois quando Jan Blachowicz marca um nocaute no primeiro round de Corey Anderson . Jones está presente e fala sobre o quão impressionado ele está com Blachowicz e como ele poderia ver o UFC igualando-os. jogar 26 de março de 2020 : Jones é preso no Novo México por suposta DWI agravada e uso negligente de arma de fogo, entre outras acusações. Cinco dias depois, Jones concorda em se declarar culpado de DWI (segunda infração) e é multado, ordenado a prestar serviço comunitário e colocado em liberdade condicional. As outras acusações são retiradas. 7 de maio de 2020 : Jones doa US$ 25.000 para o Food Depot do Norte do Novo México como resposta às dificuldades de sua comunidade durante a pandemia da COVID-19. "Estamos em tempos sem precedentes agora", diz Jones. 14 de maio de 2020 : Jones indica que a luta que ele quer não é outra defesa de título dos meio-pesados, mas uma luta dos pesados com Francis Ngannou. Quando "The Predator" tuíta para ele, Jones responde: "Todo esse poder não significa nada quando seus fazedores de feno são muito lentos." 21 de maio de 2020 : Depois de tuitar que "o UFC não estava disposto a pagar mais pela superluta de Francis", Jones dá a entender que está se afastando do esporte: "Foi divertido, pessoal. Talvez eu veja vocês em um ou dois anos". 30 de maio de 2020 : Ao ouvir o presidente do UFC, Dana White, alegar que está pedindo muito dinheiro para lutar contra Ngannou — "ele quer o que Deontay Wilder recebeu" — Jones tem uma resposta inflamada no Twitter: "Eu não ganho nem metade do que Diante [sic] Wilder ganha. Se minha reputação faz com que você me subestime tanto. Vá em frente e me libere do meu contrato com o @Ufc de uma vez por todas. Tenho certeza de que algum promotor em algum lugar ficará mais do que feliz em me contratar." 31 de maio de 2020 : Embora não o torne oficial, Jones indica que está abrindo mão de seu título de 205 libras, tuitando (profeticamente), "Reyes vs Jan Pelo campeonato mundial dos meio-pesados do UFC. Até agora, não tenho nada a ganhar lutando contra nenhum deles. Me avisem se vocês quiserem marcar um dia em 2021 para aquela luta com Izzy. Espero que vocês estejam dispostos a pagar até lá." 17 de agosto de 2020 : Jones anuncia no Twitter que deixou seu título vago , escrevendo: "Ele está oficialmente em disputa. Foi uma jornada incrível, sinceros agradecimentos a todos os meus concorrentes, ao UFC e, mais importante, a vocês, fãs." 17 de agosto de 2020 : Horas depois, novamente no Twitter, Jones escreve que teve "uma conversa muito positiva" com o UFC. "Parece que haverá negociações para minha próxima luta no peso pesado", ele diz. "Todas as boas notícias, o processo de ganho de peso começa." 26 de maio de 2021 : Jones anuncia nas redes sociais que contratou o veterano promotor de boxe Richard Schaefer, ex-CEO da Golden Boy Promotions, como representante. A mudança é vista como um passo para possivelmente acabar com o impasse contratual de Jones com o UFC. 23 de setembro de 2021 : A defesa do título de Jones em 2013, Alexander Gustafsson — uma batalha de vai e vem vencida pelo campeão derrotado por decisão unânime — é introduzido no Hall da Fama do UFC. Jones disse à ESPN que a luta "foi um dos meus melhores momentos em toda a minha carreira". 24 de setembro de 2021 : Horas após a indução ao Hall da Fama, Jones é preso em Las Vegas e acusado de contravenção, agressão, violência doméstica e ferimento ou adulteração de veículo, um crime grave. Questionado sobre a prisão, o presidente do UFC, Dana White, diz: "Esse cara tem muitos demônios, cara, muitos demônios." 28 de setembro de 2021: Jones posta em seu story do Instagram um vídeo dele levantando pesos, junto com uma legenda que diz: "Tenho traumas demais para consumir álcool, meu cérebro simplesmente não aguenta mais. Vou deixar o álcool no meu passado para sempre." 13 de outubro de 2021: Jones foi banido de seu antigo centro de treinamento, Jackson Wink MMA em Albuquerque, Novo México. Dois de seus treinadores, Greg Jackson e Brandon Gibson, concordaram em treinar Jones fora do local, de acordo com uma declaração da academia, "desde que ele mantenha seu compromisso com um estilo de vida saudável e positivo". 15 de novembro de 2021: Jones posta no Twitter um vídeo dele se exercitando no Fight Ready MMA, a casa de treinamento de Henry Cejudo em Scottsdale, Arizona. Legenda de Jones: "Transformando limões em limonada, senhoras e senhores." 14 de dezembro de 2021: Uma acusação de agressão doméstica é retirada pelo Tribunal de Justiça de Las Vegas após Jones concordar em ir se declarar nolo contendere a uma acusação de contravenção por destruir a propriedade de outra pessoa. Jones é condenado a pagar restituição por danificar um veículo policial e a comparecer a um aconselhamento para controle da raiva. 26 de abril de 2022: O conselheiro de Jones, Richard Schaefer, disse à ESPN que o UFC pediu para Jones lutar contra o ex-campeão dos pesos pesados Stipe Miocic em julho, após Jones tuitar: "Stipe está dizendo que estará em seu auge absoluto em setembro. Estou decepcionado, mas paciente, quero o bode expiatório dos pesos pesados em sua melhor forma absoluta." 5 de agosto de 2022: Questionado por um seguidor do Twitter sobre uma atualização sobre a luta contra Miocic, Jones aborda isso e também um possível encontro com o campeão Francis Ngannou: "Tenho ouvido rumores sobre novembro, mas honestamente não tenho ideia. Tenho ouvido que Francis pode estar de volta à mesa." 25 de outubro de 2022: Jones tuíta: "Estou me preparando para lutar contra Stipe em 10 de dezembro em Las Vegas. Não tenho muita certeza do que está acontecendo entre Stipe e o UFC, mas estou pronto para competir!" 12 de janeiro de 2022: O peso pesado do UFC Ciryl Gane tuíta: "Onde você está [Jon Jones]? Estou livre em março, Vegas." 14 de janeiro de 2023: O UFC anuncia que Jones fará sua estreia no peso pesado contra Gane em 4 de março no UFC 285 em Las Vegas. A luta, a primeira de Jones em mais de três anos, será pelo campeonato dos pesos pesados, já que o UFC tirou o título de Francis Ngannou e permitirá que ele assine em outro lugar sem exercer seu direito de igualar nenhuma oferta. 4 de março de 2023: Jones precisa de apenas 2 minutos e 4 segundos para derrotar Gane com uma guilhotina e se tornar campeão peso-pesado do UFC. 7 de julho de 2023: O UFC anuncia que Jones defenderá seu título contra Miocic em 11 de novembro no UFC 295 no Madison Square Garden, em Nova York. 25 de outubro de 2023: Jones vs. Miocic é cancelado após, de acordo com Dana White, Jones romper um tendão peitoral do osso durante o treinamento. O presidente do UFC diz que Jones precisará de cirurgia, o que o manterá fora por cerca de oito meses. 30 de março de 2024: Crystal Martinez, uma agente de testes de drogas da Drug Free Sport International, registra um boletim de ocorrência em Albuquerque, cidade natal de Jones no Novo México, no qual ela alega que Jones a agrediu e ameaçou matá-la durante uma visita à sua casa para coletar uma amostra de urina como parte do programa antidoping do UFC. 7 de abril de 2024: O Departamento de Polícia de Albuquerque emite uma intimação para Jones citando suposta agressão e interferência nas comunicações. Jones responde via X , dizendo em parte: "Fui pego de surpresa pelo pouco profissionalismo e protocolo de um dos testadores, o que causou frustração, levando-me a usar alguns palavrões dos quais me arrependo. No entanto, quero enfatizar que em nenhum momento ameacei, fiquei na cara de ninguém, levantei minha voz para ninguém ou me envolvi em qualquer forma de agressão." 17 de julho de 2024: Jones se declara inocente de duas acusações de contravenção decorrentes do incidente do teste de drogas em sua casa em março, e um juiz de Albuquerque decide que ele pode permanecer em liberdade enquanto aguarda o julgamento. 29 de outubro de 2024: Na manhã em que o julgamento deveria começar, Jones concorda em, em vez disso, frequentar quatro horas de aulas de controle da raiva. Se ele concluir as aulas e não violar nenhuma lei por 90 dias, as acusações de contravenção serão retiradas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado November 6 Vida de marginal.. Mas como atleta de MMA é sem dúvidas o maior de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado November 6 Carreira do cara dentro do octogono foi próxima da perfeição...fora fez bastante merda mas isto é coisa de gênio. Não são normais, não dá pra esperar uma vida normal, regrada de gênios... Um Pelé, um Muhammad Ali são gênios também mas são a exceção da exceção, a grande parte dos gênios tem um pé na loucura e isto não só no esporte mas em qualquer área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 6 1 hora atrás, Silverchair disse: Vida de marginal.. Mas como atleta de MMA é sem dúvidas o maior de todos! concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado November 6 1 hora atrás, pipo disse: concordo 2 horas atrás, Silverchair disse: Vida de marginal.. Mas como atleta de MMA é sem dúvidas o maior de todos! Em uma discussão séria, não há objeções em relacionar o jones como numero 1 incontestável. Não creio que haverá algum outro lutador que lutou no ufc 23 vezes SEM PERDER NENHUMA, nem acho que algum outro lutador vai lutar 16 vezes pelo cinturão no ufc e também não perder nenhuma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 6 14 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Em uma discussão séria, não há objeções em relacionar o jones como numero 1 incontestável. Não creio que haverá algum outro lutador que lutou no ufc 23 vezes SEM PERDER NENHUMA, nem acho que algum outro lutador vai lutar 16 vezes pelo cinturão no ufc e também não perder nenhuma. e ganhar como ganhou o que esse cara fez com o Shogum, Lyoto, Comier, Gane.. loucura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 6 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Em uma discussão séria, não há objeções em relacionar o jones como numero 1 incontestável. Não creio que haverá algum outro lutador que lutou no ufc 23 vezes SEM PERDER NENHUMA, nem acho que algum outro lutador vai lutar 16 vezes pelo cinturão no ufc e também não perder nenhuma. Eu lhe digo na história da humanidade , ninguém poderia vencer o Jon Jones com absoluta certeza. Acho que ele 100% é quase imbatível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado November 6 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Em uma discussão séria, não há objeções em relacionar o jones como numero 1 incontestável. Não creio que haverá algum outro lutador que lutou no ufc 23 vezes SEM PERDER NENHUMA, nem acho que algum outro lutador vai lutar 16 vezes pelo cinturão no ufc e também não perder nenhuma. Jones é um nível acima de qualquer outro. O cara bateu em 3 gerações de lutadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu lhe digo na história da humanidade , ninguém poderia vencer o Jon Jones com absoluta certeza. Acho que ele 100% é quase imbatível Verdade.. ma real ele mostrou que mesmo não estando no 100% ele ainda bate os outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado 19 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Em uma discussão séria, não há objeções em relacionar o jones como numero 1 incontestável. Não creio que haverá algum outro lutador que lutou no ufc 23 vezes SEM PERDER NENHUMA, nem acho que algum outro lutador vai lutar 16 vezes pelo cinturão no ufc e também não perder nenhuma. é impressionante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Anos já que ele desanimou,desde a luta com Reyes... A sorte de ter o Miocic aceitando essa luta e que ele não lutou com o Ngannou. O melhor Jones ficou no passado,agora é vencer e aposentar. Pegar os tops como Aspinall poderia complicar,Jones é completo mas Aspinall tbm é,só que um pesado de verdade. Jones forçou pra subir mas não ficou forte como queria. Deve estar com um físico bom agora no camp,mas meses atrás estava com uma barriga que nunca teve... Falando das besteiras que ele fazia,é impressionante o quanto o cara consegue ser bom mesmo fazendo o que faz. Beber e usar drogas no último mês antes da luta(acho que era duas semanas antes,ele mencionou),brigas,confisões,bebedeiras,dopping,problemas familiares,violência contra a esposa e por aí vai... Era pra ter perdido do Reyes e dei um brecha com o Marreta tbm mas isso não tira o que ele fez. Enquanto ele era dos únicos gigantes no peso fez o que fez e ninguém tirou a sua invencibilidade de fato. Jones era uma máquina... Eu queria o ver saindo na porrada com Aspinall,Ngannou ou até o Pavlovich ou Volkov(com o milagre da luta ficar um bom tempo em pé)mas não dá mais e ele não quer continuar se arriscando... Aí sobrou o Miocic,o aposentado perfeito pro momento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 17 horas atrás, André Filho disse: Jones é um nível acima de qualquer outro. O cara bateu em 3 gerações de lutadores. O cartel cara tem um monte de campeões e até venceu o DC duas vezes,algo muito difícil!! Miocic fez mas com mais dificuldade e chegando a perder uma! Jones pegou o DC voando e derrotou de forma incrivel. Se DC tivesse começado um pouco mais cedo,principalmente entre os meio pesados teria reinado um bom tempo( se o Jones não existisse). DC fez barulho em duas categorias e foi mais um grande lutador que Jones derrotou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado Jones tem um QI muito acima de todos que já pisaram num 8. O Fedor no auge passou apertos, levando alguns golpes que quase o fizeram perder! Mas o Jones mesmo sem motivação e com camp de bagunças e bebedeiras, quando a porta se fechou ele soube lutar pra não dar brechas! Pode ter feito lutas feias, chatas, etc, mas foi um cara que deu um unico vacilo em lutas (contra o Belfort TRT). Isso é algo raríssimo, o seu adversário olhar pra vc e pensar “não consigo achar uma brecha pra acertar uma bomba limpa nesse cara”… “não consigo grudar pra grampear, levar pro chão e finalizar”. E agora ele está treinando com o Gordon Ryan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 31 minutos atrás, Mucado disse: Jones tem um QI muito acima de todos que já pisaram num 8. O Fedor no auge passou apertos, levando alguns golpes que quase o fizeram perder! Mas o Jones mesmo sem motivação e com camp de bagunças e bebedeiras, quando a porta se fechou ele soube lutar pra não dar brechas! Pode ter feito lutas feias, chatas, etc, mas foi um cara que deu um unico vacilo em lutas (contra o Belfort TRT). Isso é algo raríssimo, o seu adversário olhar pra vc e pensar “não consigo achar uma brecha pra acertar uma bomba limpa nesse cara”… “não consigo grudar pra grampear, levar pro chão e finalizar”. E agora ele está treinando com o Gordon Ryan! Contra o Gustafsson ele passou sufocou na verdade foi a única vez de fato que ele foi surrado . 2015 ele bem jovem ainda 26 anos me rende de vez ele ganhou do Cormier de maneira dominante !! Ali era a evolução do Fedor mesmo biótipo , mesmas características , porém mais refinado!! Jones o dominou e nos finais do round puxava para guarda , matando o psicológico. Quedando constantemente e ninguém disse ganhou até no boxe para o Cormier. Outra luta que eu vi sua tamanha superioridade foi com o Glover ele brincou com o cara dr maneira assustadora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado 1 hora atrás, afterforever disse: O cartel cara tem um monte de campeões e até venceu o DC duas vezes,algo muito difícil!! Miocic fez mas com mais dificuldade e chegando a perder uma! Jones pegou o DC voando e derrotou de forma incrivel. Se DC tivesse começado um pouco mais cedo,principalmente entre os meio pesados teria reinado um bom tempo( se o Jones não existisse). DC fez barulho em duas categorias e foi mais um grande lutador que Jones derrotou. Além do que o dc das lutas com o miocic já era um dc todo fodido das costas...não era o prime dc das lutas contra o Jones. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites