Entre para seguir isso  
João P

Muay Thai Curitibano: quem são os melhores?

Recommended Posts

Pessoal, queria uma opinião de vocês. Dos lutadores ativos, que ainda estão lutando em e em eventos sérios (nao os eventos de aposentados) aqui de Curitiba (moram, treinam aqui) quem vocês acham que é o melhor? Vou separar em 2 classificações e dar a minha opinião Ariel Machado no Kickboxing e Carlos Leal no MMA. Inclusive ele vai estrear no UFC este Sabado e pra mim foi garfado claramente na primeira semifinal da PFL que ele perdeu pro mesmo cara que no outro ano ele perdeu de volta na semifinal. Olhando MMA tem aquele outro pesado que tá no UFC tbm mas pra mim ainda é uma promessa e o Bruno Hulk. Blindado nao vejo neste pareo e não me recordo de outros. O que vocês acham? @masterblaster @NEGO DÁGUA @oxeboxing @pipo @André Filho e demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Pessoal, queria uma opinião de vocês. Dos lutadores ativos, que ainda estão lutando em e em eventos sérios (nao os eventos de aposentados) aqui de Curitiba (moram, treinam aqui) quem vocês acham que é o melhor? Vou separar em 2 classificações e dar a minha opinião Ariel Machado no Kickboxing e Carlos Leal no MMA. Inclusive ele vai estrear no UFC este Sabado e pra mim foi garfado claramente na primeira semifinal da PFL que ele perdeu pro mesmo cara que no outro ano ele perdeu de volta na semifinal. Olhando MMA tem aquele outro pesado que tá no UFC tbm mas pra mim ainda é uma promessa e o Bruno Hulk. Blindado nao vejo neste pareo e não me recordo de outros. O que vocês acham? @masterblaster @NEGO DÁGUA @oxeboxing @pipo @André Filho e demais. 

Pow mestre, você é  da área deve saber mais que eu e muito !!

Mas no kickboxing  é  o Ariel com sobras né? 

Melhor kickboxer  peso pesado  do Brasil  venceu o Guto Inocente  e cai representar  o Brasil  no k1 Japão. 

Tem outro rapaz que é  mais técnico  e novo ainda , Petros Cabelinho .

Tem o Marcos Carvalho muito bom também. 

No MMA  já não  sei tanto tem uns caras aí da CMS como Vitor Petrino  e Brendson Ribeiro  do André  dida.

O hulk não  gosto do jogo mas é bum vencedor 

Blindado parece que o Poatan  tirou toda sua áurea 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso