Entre para seguir isso  
pipo

TJ Dillashaw critica pesado José Aldo contra Mario Bautista no UFC 307

Recommended Posts

 

TJ Dillashaw acha que José Aldo é o único culpado pela derrota para Mario Bautista.

Aldo (32-9 MMA, 14-8 UFC) foi superado por Bautista (15-2 MMA, 9-2 UFC) em uma derrota por decisão dividida no último sábado no UFC 307 em Salt Lake City. Embora ele não tenha sido derrubado na luta, os fãs ficaram frustrados depois que Bautista pressionou Aldo contra a grade no Round 3, com pouca ou nenhuma atividade.

Dillashaw ficou surpreso ao ver Aldo deixar Bautista apenas segurá-lo, e acha que o ex-campeão peso-pena do UFC deveria ter demonstrado um senso de urgência para tirar as costas do octógono.

“Minha frustração vem de, como diabos Aldo não sabe como sair da gaiola?” Dillashaw disse no Podcast Jaxxon . “É quase como se ele estivesse disposto a relaxar aqui porque não quer se cansar. Ele pode sair tão fácil. (Bautista) colocou a perna errada para frente, então ele tem que fazer o underhook direito e sua perna direita estará para frente.

“Essa é a coisa mais fácil de sair da jaula, todas as vezes. Fico surpreso quando um campeão mundial, tem técnicas como essa que o impedem de sair da jaula. (Muitas pessoas) achavam que Aldo deveria ter vencido. Para ser honesto, não sei. Ele se manteve aqui. Não estou muito bravo. Ele perdeu a luta sozinho.”

Dillashaw acha que a estratégia de Aldo era reservar energia, mas não conseguir escapar da grade é uma má imagem para os juízes.

“Você está apenas arriscando”, disse Dillashaw. “Você está arriscando para esse juiz – ele está me controlando contra a gaiola, em vez de tirar toda a porra da chance disso, sair da gaiola. A mesma mentalidade que eu tenho em todas as lutas é que você tem que me matar. Você não vai me segurar, você não vai me segurar contra a gaiola. Eu vou fazer o que eu quero fazer.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade. Faltou senso de urgência para o Aldo, tanto contra o Bautista, como contra o Merab.

Vc não pode aceitar esse jogo cara! tem que explodir pra sair dali e vencer a luta.

Mas não dá pra exigir muito do Aldo não. O cara já tem 39 anos quase. Campeão no wec aos 21 e desde então só enfrentou os melhores dos melhores. Tudo isso cobra um preço. O Aldo não é nem sombra do que já foi, embora eu ache que tecnicamente ele está cada vez melhor. O Boxe dele está muito bom, timing bom, movimentos de cabeça, e tudo..

Mas falta uma componente aí que ele não tem mais, que é a necessidade de vencer. O senso de urgência hoje é outro

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Puromma23 disse:

Aldo se num parar de vez,vai servir somente de escada pros mais novos q estão vindo com sangue nos olhos!!

Me dói falar isso, apesar de é acha que ele ganhou  , putz apresentação  pífia.

Parado sem senso nenhum de urgência 

3 derrota desse mesmo  jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

É verdade. Faltou senso de urgência para o Aldo, tanto contra o Bautista, como contra o Merab.

Vc não pode aceitar esse jogo cara! tem que explodir pra sair dali e vencer a luta.

Mas não dá pra exigir muito do Aldo não. O cara já tem 39 anos quase. Campeão no wec aos 21 e desde então só enfrentou os melhores dos melhores. Tudo isso cobra um preço. O Aldo não é nem sombra do que já foi, embora eu ache que tecnicamente ele está cada vez melhor. O Boxe dele está muito bom, timing bom, movimentos de cabeça, e tudo..

Mas falta uma componente aí que ele não tem mais, que é a necessidade de vencer. O senso de urgência hoje é outro

Perf não  digo nem idade é  vontade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deveria esquecer a corrida do cinturão e focar em grandes nomes.

Atletas que também perderam aquele sangue no olho, aquela luta pelo prato de comida. 

O público também prefere batalhas entre lendas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, smd disse:

Aldo deveria esquecer a corrida do cinturão e focar em grandes nomes.

Atletas que também perderam aquele sangue no olho, aquela luta pelo prato de comida. 

O público também prefere batalhas entre lendas 

Sou fã do Aldo mas sinceramente  melhor esquecer, não  tem mais fome de lutador !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso