pipo 0 Postado October 4 José Aldo está esperançoso de enfrentar Sean O'Malley na próxima vez. Aldo está pronto para retornar ao Octógono no card principal do UFC 307 no sábado contra Mario Bautista . É um confronto intrigante, mas não é o maior nome para Aldo. Desde seu retorno ao UFC, Aldo lutou contra Jonathan Martinez e agora Bautista, que Aldo diz que estava esperançoso de conseguir nomes maiores. “Quando pedi uma luta, inicialmente pedi uma luta maior. Eles me deram Jonathan e eu humildemente aceitei a luta e fiz o que precisava fazer. Para esta luta, a mesma coisa. Eles me pediram, e eu humildemente aceitei e farei meu trabalho”, disse Aldo à ESPN . Dado que José Aldo quer lutar com um nome maior na próxima vez, o brasileiro diz que o objetivo é lutar com Sean O'Malley em seguida. Ele acredita que é uma luta amigável aos fãs e que o vencedor terá a próxima chance pelo título peso-galo. José Aldo diz que luta contra O'Malley seria ótima para a divisão “Eu acho que é uma luta, eu gosto. Eu acho que é uma luta, nós dois, eu e Sean, duas pessoas que temos peso, há um cache para o que fazemos. Dois grandes nomes na divisão e seria uma grande luta”, Aldo acrescentou. O'Malley deve passar por uma cirurgia e disse que ficará afastado por vários meses. Mas, o momento pode ser bom para a luta acontecer em julho em uma potencial luta de desafiante nº 1 no peso galo. Jose Aldo está atualmente em 10º lugar no peso galo. O brasileiro vem de uma vitória por decisão sobre Jonathan Martinez. Essa luta marcou seu retorno ao UFC depois de algumas lutas de boxe. Antes de ir para o boxe, Aldo perdeu para Merab Dvalishvili, o que quebrou sua sequência de três vitórias consecutivas. Desde que caiu para 135lbs, Aldo está 4-3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado October 4 Acho q não daria p Aldo hein?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado October 4 Aldo seria apagado, com requintes de brutalidade. O americano tem falhas no grappling, mas a trocação dele é boa demais e o Aldo não conseguiria quedar. Qualquer coisa diferente da surra que o Thominhas levou, seria surpresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado October 4 (editado) 1 hora atrás, Rappa Hemp disse: Acho q não daria p Aldo hein?! Sou fã do Aldo mais infelizmente acho que não dá. Tenho um amigo pessoal que é um dos sparring dele no boxe. Que me diz como o Aldo está tecnicamente E o maconheiro é bom demais, tem um estilo que o Aldo se perderia de muita finta , cria espaço vazio e Aldo vI e fica é receberia punição. Lógico que o Aldo pode nocautear , mas tendência primeiro round do Aldo e o americano ir crescendo e da ruim Editado October 4 por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado October 4 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Aldo seria apagado, com requintes de brutalidade. O americano tem falhas no grappling, mas a trocação dele é boa demais e o Aldo não conseguiria quedar. Qualquer coisa diferente da surra que o Thominhas levou, seria surpresa. Thominhas surgiu como um grande nome e futuro campeão e terminou a carreira negativamente surpreendente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 4 O Aldo merece uma luta deste tamanho. Deixa ele sonhar com o legado, com mais dinheiro. Fez por merecer. E eu, como fã, gostaria de ver essa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 4 27 minutos atrás, smd disse: O Aldo merece uma luta deste tamanho. Deixa ele sonhar com o legado, com mais dinheiro. Fez por merecer. E eu, como fã, gostaria de ver essa luta. tb acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado October 4 2 horas atrás, leojefferson disse: Thominhas surgiu como um grande nome e futuro campeão e terminou a carreira negativamente surpreendente Sinceramente sempre foi muito Hype e pouquíssima , técnica. É até um sacrilégio a pessoa comparar o Aldo e o Thomas . Aldo tem características fortes , como ótimo boxe, mão pesada, excelentes combinações, low kick espetacular, ótimo time e explosão e um belo anto grappling. Thomas com todo respeito era um kickboxer que nem sabia chutar direito, boxeava aberto, defesa zero, sem combinações alguma, enfim zero grappling . A categoria evoluiu absurdamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado October 4 32 minutos atrás, smd disse: O Aldo merece uma luta deste tamanho. Deixa ele sonhar com o legado, com mais dinheiro. Fez por merecer. E eu, como fã, gostaria de ver essa luta. Retiro tudo que eu falei , Aldo é Aldo lenda viva!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado October 4 Eu não gosto quando lutador fica falando de próxima luta, tem uma luta ai pela frente...ganha e desafia quem quer... No mais eu acho que ele deveria estar fazendo apenas grandes lutas (Cruz, Cejudo, etc.) mas se ele tem a meta de fazer mais uma corrida ao título quem sou eu pra questionar...vamos apreciar e torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 4 10 minutos atrás, João P disse: Eu não gosto quando lutador fica falando de próxima luta, tem uma luta ai pela frente...ganha e desafia quem quer... No mais eu acho que ele deveria estar fazendo apenas grandes lutas (Cruz, Cejudo, etc.) mas se ele tem a meta de fazer mais uma corrida ao título quem sou eu pra questionar...vamos apreciar e torcer por ele. eu sempre falei do Cruz.. é um cara lá atras no ranking, mas tem nome. Melhor que esse ultimo e esse de agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado October 4 aldo n luta bem contra caras muito mais altos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado October 4 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Sou fã do Aldo mais infelizmente acho que não dá. Tenho um amigo pessoal que é um dos sparring dele no boxe. Que me diz como o Aldo está tecnicamente E o maconheiro é bom demais, tem um estilo que o Aldo se perderia de muita finta , cria espaço vazio e Aldo vI e fica é receberia punição. Lógico que o Aldo pode nocautear , mas tendência primeiro round do Aldo e o americano ir crescendo e da ruim se ainda chutasse bastante, acho q poderia ter mais chances Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado October 5 Também acho que não dá pra ele nao ainda pode fazer boas lutas mas não contra os tops Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado October 5 Pra mim da pro Aldo sim, ele sempre foi alto nível, sempre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites