Entre para seguir isso  
pipo

Jose Aldo mira Sean O'Malley com vitória no UFC 307: “Uma grande luta”

Recommended Posts

 

 

José Aldo está esperançoso de enfrentar Sean O'Malley na próxima vez.

José Aldo e Sean O'Malley

Aldo está pronto para retornar ao Octógono no card principal do UFC 307 no sábado contra Mario Bautista . É um confronto intrigante, mas não é o maior nome para Aldo. Desde seu retorno ao UFC, Aldo lutou contra Jonathan Martinez e agora Bautista, que Aldo diz que estava esperançoso de conseguir nomes maiores.

 

“Quando pedi uma luta, inicialmente pedi uma luta maior. Eles me deram Jonathan e eu humildemente aceitei a luta e fiz o que precisava fazer. Para esta luta, a mesma coisa. Eles me pediram, e eu humildemente aceitei e farei meu trabalho”, disse Aldo à ESPN .

Dado que José Aldo quer lutar com um nome maior na próxima vez, o brasileiro diz que o objetivo é lutar com Sean O'Malley em seguida. Ele acredita que é uma luta amigável aos fãs e que o vencedor terá a próxima chance pelo título peso-galo.

 
 

José Aldo diz que luta contra O'Malley seria ótima para a divisão

“Eu acho que é uma luta, eu gosto. Eu acho que é uma luta, nós dois, eu e Sean, duas pessoas que temos peso, há um cache para o que fazemos. Dois grandes nomes na divisão e seria uma grande luta”, Aldo acrescentou.

O'Malley deve passar por uma cirurgia e disse que ficará afastado por vários meses. Mas, o momento pode ser bom para a luta acontecer em julho em uma potencial luta de desafiante nº 1 no peso galo.

Jose Aldo está atualmente em 10º lugar no peso galo. O brasileiro vem de uma vitória por decisão sobre Jonathan Martinez. Essa luta marcou seu retorno ao UFC depois de algumas lutas de boxe. Antes de ir para o boxe, Aldo perdeu para Merab Dvalishvili, o que quebrou sua sequência de três vitórias consecutivas. Desde que caiu para 135lbs, Aldo está 4-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo seria apagado, com requintes de brutalidade. O americano tem falhas no grappling, mas a trocação dele é boa demais e o Aldo não conseguiria quedar. Qualquer coisa diferente da surra que o Thominhas levou, seria surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q não daria p Aldo hein?!  

Sou fã do Aldo mais infelizmente  acho que não  dá. 

Tenho um amigo pessoal  que é  um dos sparring  dele no boxe.

Que me diz como o Aldo está tecnicamente 

E o maconheiro  é  bom demais, tem um estilo que o Aldo se perderia de muita finta , cria espaço vazio e Aldo vI e fica é receberia punição. 

Lógico que o Aldo pode nocautear , mas tendência  primeiro  round do Aldo e o americano  ir crescendo e da ruim

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Aldo seria apagado, com requintes de brutalidade. O americano tem falhas no grappling, mas a trocação dele é boa demais e o Aldo não conseguiria quedar. Qualquer coisa diferente da surra que o Thominhas levou, seria surpresa.

Thominhas surgiu como um grande nome e futuro campeão e terminou a carreira negativamente surpreendente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso