Entre para seguir isso  
pipo

Coletiva do FMS 5 tem cadeirada de Popó em rival argentino e tapa de Nego do Borel

Recommended Posts

 

Participantes de evento de luta trocaram provocações antes de duelos em 12 de outubro

A entrevista coletiva da 5ª edição do Fight Music Show (FMS), nesta quinta-feira, teve trocas de farpas, tentativas de enfrentamento físico e até uma cadeirada. Na tradicional encarada, o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas acertou o rival Jorge 'El Chino' Miranda com uma cadeira quando o argentino fez menção a rasgar uma camisa da seleção brasileira (assista no vídeo acima).

Foi um evento, cheio de provocações e respostas ácidas, para criar expectativa para o FMS 5, a ser realizado no ginásio do Canindé, em São Paulo, em 12 de outubro, com transmissão da TV Globo e do Combate.

 

O momento mais midiaticamente tenso ocorreu na encarada entre Popó e El Chino. Os dois encostaram as cabeças, e Popó chegou a levar um empurrão do adversário. Quando El Chino ameaçou rasgar uma camiseta da seleção brasileira, o brasileiro pegou uma cadeira estrategicamente deixada ao fundo do palco e atirou contra o rival.

Antes disso, durante a entrevista coletiva, os dois tinha evitado provocações muito diretas, como ocorreram com outros lutadores e influenciadores presentes.

Ganhador das quatro primeiras edições do FMS, Popó lutará pela primeira vez contra um boxeador profissional. Nas lutas anteriores, o tetracampeão mundial derrotou influenciadores ou lutador de MMA.

— Cada luta no FMS não é que seja fácil, as coisas se tornam fáceis quando a gente faz algo que é difícil, o nosso treinamento, a preparação e abdicação de muitas coisas. Eu tenho quase um mês fora de casa, em Belém do Pará, treinando e me preparando para esta luta. Não são os lutadores influenciadores digitais que eu lutei que são fáceis. Os treinamentos que tornam as lutas fáceis. E se essa luta minha for fácil, é porque eu treinei muito para isso — disse Popó, ao ser perguntado se espera que o duelo contra El Chino seja o mais difícil da história dele no FMS.

— É uma luta, lógico, diferente, porque é uma luta profissional, mas ninguém vem de fora para fazer aqui dentro de casa, não. Aqui quem manda é a gente, e sempre vai mandar — completou o pugilista, para delírio do público presente na entrevista coletiva, realizada dentro do evento Influent Summit, no São Paulo Expo.Perguntado sobre a motivação de vir ao Brasil para enfrentar Popó, El Chino reverenciou o tetracampeão mundial, mas fez questão de dizer que sairá vencedor, em uma luta que espera que seja um espetáculo para o público.

— A motivação de estar aqui é poder lutar com um campeão mundial. Eu o respeito como boxeador. Sei que é um grande campeão e uma grande lenda, mas vim para lutar. Sou boxeador igual a ele e mereço esta oportunidade para brindar o público com um bom espetáculo, uma boa luta. E sei que vou ganhar, porque estou bem preparado. Confio em mim e na minha preparação. Estou preparado para vencer.

 

Lucas Penteado x Thomaz Costa

 

Os primeiros momentos tensos da entrevista coletiva ocorreram quando o ator, cantor e ex-BBB Lucas Penteado e o influenciador Thomaz Costa, adversários no card principal do FMS 5, trocaram farpas.

Em uma primeira resposta, sobre as polêmicas que o cercam, Thomaz adotou um discurso moderado e disse que mostrar o dia a dia de treino, dieta e preparação para a luta é uma maneira de incentivar a prática de esporte, e não de melhorar a própria imagem.

Em resposta posterior, Lucas provocou o oponente, lembrando da derrota dele para Luiz Otávio Mesquita no FMS 4.

— Ele tem experiência de tomar porrada, né. Ele aprendeu que dizer que vai lutar boxe não é lutar boxe. O que faz diferença na nossa vida é quando a gente gosta de verdade do que a gente faz, quando a gente não faz por dinheiro ou por poder. E a gente te conhece! — provocou o ex-BBB.

— Quando chega aqui na frente de vocês, o cara quer dar uma de bom moço, de bonzinho. Fica parecendo que eu que me acho e fico provocando o cara. Mas a gente sabe que você é um comédia. E é por isso que eu vou quebrar a sua cara!

— Dia 12 de outubro eu quero ver você ter essa valentia toda — respondeu o influenciador.

— Você não vai conseguir ver nada. Quem cai não assiste à luta — rebateu Lucas.

 

Nego do Borel x Luiz Mesquita

 

Na sequência da discussão, houve uma pergunta sobre quem dos lutadores tinha acompanhamento psicológico. Nego do Borel, um dos muitos que disseram não fazer terapia, exaltou a importância de sessões com psicólogo, mas disse estar na coletiva para "falar de outro assunto".

— Eu estou aqui porque eu tive uma pedra no sapato desde a minha última luta, infelizmente eu perdi, lutei mal. Mas eu estou aqui por causa do Luiz Otávio Mesquita, o cara que me desafiou — disse o funkeiro, que passou a se dirigir ao adversário, com quem teve desentendimentos recentes.

Depois de os dois se entranharem em um programa de TV, o filho do apresentador Otávio Mesquita encontrou Nego do Borel em um bar em São Paulo e deu um tapa na cara do desafeto.

— Você sabe o que fez. Você foi um moleque, você me deu um tapa na cara. Então você se prepara, porque, no dia 12 de outubro, você vai me conhecer de um jeito que nunca conheceu na sua vida — disparou o cantor na coletiva do FMS.

Na sequência os dois passaram a trocar farpas e se levantaram para irem para o enfrentamento físico. Seguranças precisaram conter a briga. No meio da confusão, Nego do Borel tentou desferir um tapa em Luiz Mesquita, mas acabou acertando o funkeiro MC Livinho, outro contratado para lutar no FMS 5.

 

 

Popó x El Chino

 

Daí em diante, as provocações se tornaram mais ácidas, com novas confusões entre outros protagonistas no FMS 5. Tudo para colaborar para a expectativa em torno das lutas que se aproximam. Até que Popó, o mais experiente de todos, tomou a palavra para pregar contra as brigas, mas terminou se envolvendo em uma.

— Eu participei de coletivas a minha vida toda. No meu consciente, era levantar e bater nele [El Chino] por ser argentino. Mas eu, como lutador, tenho a consciência que tem a hora que vai chegar. Só que os caras aqui ainda não têm essa pegada. Eu estou, por dentro, doido para meter a porrada neste cara, só que eu me controlo.

El Chino o interrompeu, dizendo que Popó estava "falando muito", e deu início a uma discussão, partindo para cima do brasileiro. Foi a partir deste enfrentamento que os dois começaram a discutir.

— Ué, não era só influenciador que se exaltava? — brincou Mamá Brito, criador do FMS, ao encerrar a coletiva para a realização das encaradas, que terminaram na cadeirada de Popó em cima de El Chino.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

A cadeira de isopor...mais armado impossível...

A cadeira se quebrou em 1000 pedaços 

 

circo do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Circo demais kkkkkkkk, mas funciona. Entretenimento puro. A peruca do mesquitinha foi uma boa sacada. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, João P disse:

A cadeira de isopor...mais armado impossível...

Igual Chaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Circo demais kkkkkkkk, mas funciona. Entretenimento puro. A peruca do mesquitinha foi uma boa sacada. 

Eu sempre falo.. burro é o Wand, Belfort e outros caras que tiverem nome no MMA de não estarem lutando ai

meu amigo, Tá rolando bolsas de mais de 1 Mi

é grana que nunca vão ganhar em lugar algum nessa altura da carreira e sem o desgaste no corpo que é um camp de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Tinha muita gente que criticava as lutas freak do japao. Aquilo lá era luta seria perto disso 

agora aqui tem evento freak e com a qualidade técnica ridícula 

 

 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso