Último Imperador

Roy Nelson chuta Big John

Recommended Posts

Ele achou que o Big John demorou a interromper a luta e por isso teve que bater do Pezao além da conta..

Os dois são amigos. Provavelmente foi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na brincadeira não foi. Deve tomar punição. Em qualquer esporte, agredir o árbitro, mesmo que seja um empurrão, costuma dar gancho pesado. Entendo pela circunstância, mas vacilou e merece punição. Se o UFC não der uma punição a comissão de arbitragem vai fazer pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora os árbitros vao parar antes por medo de tomar porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nelson deu uma viajada...big john nem demorou tanto assim

Também não achei. Depois do murro que Pezão baixou definitivamente a guarda, Big John parou. Se para antes e se não fosse o Pezão do outro lado, muita gente iria reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na brincadeira não foi. Deve tomar punição. Em qualquer esporte, agredir o árbitro, mesmo que seja um empurrão, costuma dar gancho pesado. Entendo pela circunstância, mas vacilou e merece punição. Se o UFC não der uma punição a comissão de arbitragem vai fazer pressão.

Qual comissão? Os oportunistas da CABMMA lixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual comissão? Os oportunistas da CABMMA lixo?

Olha, não sei quem. Mas creio que não vão deixar barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele achou que o Big John demorou a interromper a luta e por isso teve que bater do Pezao além da conta..Os dois são amigos. Provavelmente foi isso.

Isso mesmo.

Roan Carneiro, no Sensei, disse que parou no momento correto, até pelo histórico do Pezão, na opinião dele.

Creio que o Nelson é amigo do Big John e fez isso na brincadeira também

Acho que não, Timbó

Na brincadeira não foi. Deve tomar punição. Em qualquer esporte, agredir o árbitro, mesmo que seja um empurrão, costuma dar gancho pesado. Entendo pela circunstância, mas vacilou e merece punição. Se o UFC não der uma punição a comissão de arbitragem vai fazer pressão.

Não foi mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do big Roy.

Acho que podia ter acabado antes sim.

Mad o UFC tem de por um freio nisso.

São situações totalmente diferentes, mas tivemos Werdun e agora Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do knock out ele ficou reclamando e a torcida meio que vaiando.

O pisão foi uma tentativa - desastrada - de explicar para a torcida o porque dele estar tão puto. Quem viu da primeira vez poderia imaginar que a reclamação era do tipo "me deem um adversário de verdade", e não era isso.

De todo modo, foi desastrada a atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão chegou a apagar e voltar, depois da sequência de 5 socos com o Pezão já no chão o Nelson claramente se segurou, poderia ter dado mais alguns ali, mesmo assim não achei que o Big John errou, luta entre amigos sempre dá errado, Hendo Vs Mousasi teve um final todo estranho por conta disso, Mousasi até poderia socar o Hendo mais vezes mas se segurou e ficou aquele clima estranho no final.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora