GOES MMA

Dominick Cruz avisa Cody Garbrandt: "Meu trabalho é acabar com mod

Recommended Posts

Dominick Cruz avisa Cody Garbrandt: "Meu trabalho é acabar com modinha"

Campeão dos galos do UFC responde rival, que o chama de "lutador de planilha", e disse que precisa acerta apenas um golpe para nocauteá-lo e tomar seu cinturão

Provocar Dominick Cruz não costuma ser um bom negócio. Após TJ Dillashaw ter tentado, sem sucesso, levar vantagem em um duelo verbal contra o campeão peso-galo do UFC, Cody Garbrandt adotou a mesma estratégia para tentar conseguir uma disputa de cinturão. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o membro da equipe Alpha Male, que tem um cartel invicto de dez vitórias em dez lutas como profissional, disse que só precisa de um golpe certo para nocautear e tomar o cinturão de Cruz, a quem chama de "lutador de planilha".

- Ouvi em uma entrevista que ele é acertado em 30% das vezes em que um golpe é desferido. Se me derem um por cento de chance de achar o seu queixo, eu vou te nocautear. É bem simples. Eu tenho um índice de 90% de nocautes. Que tal esse número? Não é disso que ele vive falando? São números, amigo. Cruz gosta de números porque ele só vence por pontos. Caras como ele, lutadores de planilha, só conseguem ver números e pontos. Eu sou um nocauteador nato, e ele será o próximo a beijar o chão.

A resposta de Cruz deixou claro o que o campeão pensa de um possível duelo contra Garbrandt.

- Deixem o menino aproveitar a badalação em torno dele após sua última vitória. Deixem a equipe dele construir essa falsa sensação de confiança que eles tentam colocar na sua mente durante esse período de tempo. Vai fazer bem a ele. Quanto a mim, só posso dizer que ganho a vida acabando com modinhas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/dominick-cruz-avisa-cody-garbrandt-meu-trabalho-e-acabar-com-modinha.html

Editado por GOES MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é jogo muito difícil...o único cara que vejo ameaça-lo seria DJ subindo e mesmo assim colocaria 65/35 Cruz. Cruz so perde atualmente para o cruzado (ligamento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Índice de 90% de nocaute??? Exagerou o cruz. Soh se ele ta contando com os sparrings. Ele tem 23 lutas profissionais e 7 foram vitórias por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Índice de 90% de nocaute??? Exagerou o cruz. Soh se ele ta contando com os sparrings. Ele tem 23 lutas profissionais e 7 foram vitórias por nocaute.

Está foi a declaração do Cody.

A do cruz é a última apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está foi a declaração do Cody.

A do cruz é a última apenas

Pow valeu... To meio lezo mesmo.. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é jogo muito difícil...o único cara que vejo ameaça-lo seria DJ subindo e mesmo assim colocaria 65/35 Cruz. Cruz so perde atualmente para o cruzado (ligamento).

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é jogo muito difícil...o único cara que vejo ameaça-lo seria DJ subindo e mesmo assim colocaria 65/35 Cruz. Cruz so perde atualmente para o cruzado (ligamento).

TJ é um grande adversário também. Galera se esquece fácil. Com um pouco mais de agressividade pode sim complicar o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é animal demais. Lutador mais completo do mma junto ao DJ, excelente em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cruz é favorito nesta luta, sem dúvida.

Mas se à mão do Garbrandt entrar ele pode dormir sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Índice de 90% de nocaute??? Exagerou o cruz. Soh se ele ta contando com os sparrings. Ele tem 23 lutas profissionais e 7 foram vitórias por nocaute.

Essa primeira fala é o Cody falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz bem favorito em uma hipotética luta entre os dois. Mas um cara com o peso na mão que o Cody tem é parada dura pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu admiro muito o Cruz.

Mas NUNCA duvicem de um cara com alto nível de boxe, rápido/explosivo e alto poderde punch. É perigoso para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora