Entre para seguir isso  
phbmendes

Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

Recommended Posts

Nate-Diaz.jpg?resize=620%2C375

Durante coletiva do UFC na última semana, Nate Diaz deixou um recado bem claro quanto à sua possível participação no UFC 200, em julho: ou enfrentaria Conor McGregor, ou desistiria dos planos e entraria de férias. E, diante da improvável participação do irlandês no evento, o norte-americano manteve sua palavra e escolheu a segunda opção.

“Estou feliz em anunciar que estou saindo de férias”, escreveu Diaz, em mensagem publicada em sua conta pessoal no Twitter.

Originalmente, Diaz e McGregor fariam a luta principal do UFC 200, reeditando o combate realizado em março deste ano, vencido pelo norte-americano. Contudo, o irlandês se recusou a deixar a Europa durante seus treinamentos e viajar a Las Vegas (EUA) para participar da coletiva de semana passada, o que acabou resultando em seu corte da atração.

Durante a conversa com a imprensa, o presidente do UFC, Dana White, chegou a comentar que estava à procura de um novo adversário para Diaz, mas o próprio lutador afirmou na ocasião que só aceitaria participar do UFC 200 se fosse em combate contra McGregor.

Com a luta momentaneamente descartada, o UFC ainda não oficializou qual será a nova luta principal do UFC 200. A atração contará com duas disputas de cinturão: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e Miesha Tate x Amanda Nunes pelo cinturão galo feminino.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/42391/sem-mcgregor-diaz-anuncia-estou-saindo-de-ferias/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Conor, outro que mais perdeu com a mancada do Irlandês foi esse daí. O bom dele foi ter aceito aquela luta com 12 dias e tê-la vencido. Fez uma bolada e ainda ficou por cima da carne- seca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fumar maconheiro... vai... tu já fez teu trabalho... finalizou o bobalhão qnd ele tava com a bola cheia demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena, seria grana fácil pro diaz, n precisava nem treinar como da última vez se não mata o mcfrouxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Ainda não entendi porque não colocaram a disputa dos leves nesse UFC.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Conor, outro que mais perdeu com a mancada do Irlandês foi esse daí. O bom dele foi ter aceito aquela luta com 12 dias e tê-la vencido. Fez uma bolada e ainda ficou por cima da carne- seca.

Acho que ele nem perdeu nada pois essa revanche nem é pra acontecer...pelo contrário, com essa novela ele ficou um bom tempo com o nome na mídia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo, uma molezinha dessa bater no connor, mas se mcprego for substituido vira um casca grossa. ta certo dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Ainda não entendi porque não colocaram a disputa dos leves nesse UFC.

Témas!!

Já Têm duas disputas de cinturão e mais uma possível terceira com o Jones e Daniel. Acho que quatro seria demais.

Além de que o Rafael não é ainda um fenômeno de venda de PPV.

E também precisam ter lutas importantes em outras edições. Não dá pra queimar todas as lutas importantes no UFC 200.

É o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no nate

Se o Nate começar abafando e o Barboza logo não acertar umas canelada na perna do Diaz, eu também. Hehehe

Mas acho que o Barboza enverga a perna do Diaz, antes do Diaz crescer na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!Ainda não entendi porque não colocaram a disputa dos leves nesse UFC.Témas!!

Já Têm duas disputas de cinturão e mais uma possível terceira com o Jones e Daniel. Acho que quatro seria demais.Além de que o Rafael não é ainda um fenômeno de venda de PPV.E também precisam ter lutas importantes em outras edições. Não dá pra queimar todas as lutas importantes no UFC 200.É o que eu acho.

Pessoal, mas o Rafael e o Alvarez estavam na coletiva de imprensa do UFC 200.

Fonte:

A confusão talvez seja a seguinte.

Já tem duas disputas de cinturão sim.

Mas vocês tão considerando o cinturão interino (Aldo vs Edgar).

Não foi isso que entendi.

A meu ver, POR ENQUANTO, são duas disputas de cinturão: Joana e RDA

Mais um interino: Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso