Fórum Portal do Vale Tudo: Dos Anjos revela motivos para mudar de categoria: - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Dos Anjos revela motivos para mudar de categoria: Desmaios, dinheiro e felicidade!

#16 Membro offline   Kim louco 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-January 16

Postou 10 January 2017 - 01:44 PM

Acho q não arruma nada nos meio médios
Muito baixo pra categoria
0

#17 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 10 January 2017 - 01:49 PM

Ver postKim louco, em 10 January 2017 - 01:44 PM, disse:

Acho q não arruma nada nos meio médios
Muito baixo pra categoria

Mesma altura do atual campeão, Kim.

Este post foi editado por Wand Forever: 10 January 2017 - 01:50 PM

Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#18 Membro offline   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 10 January 2017 - 01:55 PM

Se ganhar uma deveria pedir o Cerrone, já dava um pulo. Sort3 para o Rafael!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#19 Membro online   NEGO DÁGUA 

• Cadastrado: 13-April 12

Postou 10 January 2017 - 02:09 PM

Sei não deveria instituto e médico e nutrição esportiva.

Mas Certo e deu certo, Rafael fora do período de luta ficava meio gordo.

Devia tentar baixar o peso ficar com uns 85 em off.

Bom... Sarafian pesava 98 tentou baixar pra 77 não deu ..

Então boa sorte na 77 se pesa 90 quilos melhor coisa
0

#20 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 10 January 2017 - 02:26 PM

Engraçado que ele foi sempre um cara que disse que não se importava com dinheiro e tal, mas com o legado, ser campeão e etc. Como era imaginado, não é bem assim.

Sobre a mudança, não achei inteligente. Atualmente, ele já é um peso leve relativamente pequeno - depois da luta contra o Pettis ele emagreceu bastante. Creio eu que por conta do cerco da USADA nos cortes de peso ele resolveu reduzir a massa corporal.

Após essa mudança de categoria, mudança de equipe para um "grupo", acho que Rafa está tentando fazer logo o pé de meia dele e ficar mais suave para a aposentadoria.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#21 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 10 January 2017 - 02:58 PM

Ver postcisao, em 10 January 2017 - 02:26 PM, disse:

Engraçado que ele foi sempre um cara que disse que não se importava com dinheiro e tal, mas com o legado, ser campeão e etc. Como era imaginado, não é bem assim.

Sobre a mudança, não achei inteligente. Atualmente, ele já é um peso leve relativamente pequeno - depois da luta contra o Pettis ele emagreceu bastante. Creio eu que por conta do cerco da USADA nos cortes de peso ele resolveu reduzir a massa corporal.

Após essa mudança de categoria, mudança de equipe para um "grupo", acho que Rafa está tentando fazer logo o pé de meia dele e ficar mais suave para a aposentadoria.

Ele nunca disse que não se importava com dinheiro, e sim que não era ambicioso ao ponto de ter que ficar se promovendo xingando ou aparecendo que nem um pavão.

E também foi bem claro quanto a saúde. Como ficou meio sem rumo nos leves, faz sentido não se arriscar perdendo peso pra ganhar o valor atual.

Pelo jeito, fica bem claro que passou sufoco nessa última perda de peso.

Este post foi editado por Wand Forever: 10 January 2017 - 03:00 PM

Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#22 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 10 January 2017 - 03:22 PM

Incógnita. Só vendo mesmo.

Tem muitas variáveis difíceis de prever agora. Acho.
0

#23 Membro offline   cisao 

Postou 10 January 2017 - 04:06 PM

Ver postWand Forever, em 10 January 2017 - 02:58 PM, disse:

Ele nunca disse que não se importava com dinheiro, e sim que não era ambicioso ao ponto de ter que ficar se promovendo xingando ou aparecendo que nem um pavão.

E também foi bem claro quanto a saúde. Como ficou meio sem rumo nos leves, faz sentido não se arriscar perdendo peso pra ganhar o valor atual.

Pelo jeito, fica bem claro que passou sufoco nessa última perda de peso.

Falou, sim. Que não se importava com o dinheiro, que não fazia falta alguma a super luta contra o Conor, por xemplo, que iria lhe rendar uma grana boa e etc.
Eu fui um dos que elogiei em: "Ao menos está sendo sincero e seguindo aquilo que acredita".
Enfim, é só um ponto mesmo que eu elogiei por ele ter sido sincero e seguir aquilo que defende mas que agora ele se contradisse, ao meu ver.

Sobre a saúde, é um problema. Pena que vai ficar pequeno para a categoria. Como citou acima, deve ter a mesma altura do Woodley, mas não tem a mesma massa que ele, por exemplo, e nem a "facilidade" que o Woodley apresenta para perder peso.
Vamos ver, mas não vejos com bons olhos nem a mudança de categoria e nem a de equipe.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

0

#24 Membro offline   Marcelo_MMA 

• Cadastrado: 21-January 16

Postou 10 January 2017 - 04:15 PM

Acho que ele está certíssimo... todo lutador tem que fazer o que considerar melhor pra ele, principalmente se envolver saúde.
0

#25 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 10 January 2017 - 04:34 PM

Ver postWand Forever, em 10 January 2017 - 01:49 PM, disse:

Mesma altura do atual campeão, Kim.

Diferença física gritante entre os 2
E acho o woodley baixo pra essa categoria
0

#26 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 10 January 2017 - 05:50 PM

Ver postcleidson, em 10 January 2017 - 11:47 AM, disse:

E eu achando q o Rafa ia tentar cavar uma luta na divisão vencer e fazer média, pedir o Connor... Pq ele sabe q o Conor vai fugir do Khabib e Ferguson...

Há tempos atrás o RDA disse q não lutava por dinheiro... Agora diz q até arrisca a sua saúde, mas por dinheiro...

Antigamente ele disse q lutava pra competir, pra ser o melhor, q era um lutador nato e tal....

Mudou tudo agora

É que na época ele tinha a sinta né? Ganhava mais de 300k

Agora que perdeu a bolsa dele caiu pra 50k
0

#27 Membro offline   Will S. F. 

• Cadastrado: 02-November 15

Postou 10 January 2017 - 08:20 PM

Ver postcisao, em 10 January 2017 - 04:06 PM, disse:

Falou, sim. Que não se importava com o dinheiro, que não fazia falta alguma a super luta contra o Conor, por xemplo, que iria lhe rendar uma grana boa e etc.
Eu fui um dos que elogiei em: "Ao menos está sendo sincero e seguindo aquilo que acredita".
Enfim, é só um ponto mesmo que eu elogiei por ele ter sido sincero e seguir aquilo que defende mas que agora ele se contradisse, ao meu ver.

Sobre a saúde, é um problema. Pena que vai ficar pequeno para a categoria. Como citou acima, deve ter a mesma altura do Woodley, mas não tem a mesma massa que ele, por exemplo, e nem a "facilidade" que o Woodley apresenta para perder peso.
Vamos ver, mas não vejos com bons olhos nem a mudança de categoria e nem a de equipe.

O que eu vi ele falando foi (...)"com certeza, todo mundo precisa e gosta de dinheiro. Mas eu tenho meus princípios e dinheiro não está no meu coração. Você ganha, precisa para viver"(...) Letra por letra.

Não vejo contradição nenhuma com suas atitudes atuais. Ele nunca se descreveu como um sanyase não.
"Do you feel that hope is fading?
Do you comprehend?
Do you feel it terminating
In the end

We're so fucked
Shit outta luck
Hardwired to self-destruct"
0

#28 Membro offline   Thiago Dutra 

• Cadastrado: 28-February 16

Postou 10 January 2017 - 08:49 PM

Esse vai ter sempre a minha torcida independente da categoria. Espero que acerte de vez a equipe pq isso é muito importante.
No mais, esse cara é um guerreiro e merece muito sucesso.
0

#29 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 10 January 2017 - 08:55 PM

Porra, vocês tão de sacanagem em dizer que o RDA se daria bem por ser da altura do Woodley.

Nate Diaz é mais alto que o Romero. Ele se daria bem na MW? Não.

Woodley é um ogro, um monstro, talvez o mais forte da categoria. RDA passou mal pro Khabib na força física, nunca que vai aguentar um Larkin na WW.
0

#30 Membro offline   cisao 

Postou 10 January 2017 - 09:08 PM

Ver postWill S. F., em 10 January 2017 - 08:20 PM, disse:

O que eu vi ele falando foi (...)"com certeza, todo mundo precisa e gosta de dinheiro. Mas eu tenho meus princípios e dinheiro não está no meu coração. Você ganha, precisa para viver"(...) Letra por letra.

Não vejo contradição nenhuma com suas atitudes atuais. Ele nunca se descreveu como um sanyase não.

to no cel, mas acho que ele citou um aumento ou superluta. Em declarações anteriores a luta do conor e posterires a sua lesão, deixava bem claro que não tava nem ai p suoeelutas e Moneyfights. Mas que o objetivo dele era ser campeão, legado e etc. Eu elogiei, até. Achei essa postura atual bem diferente.

0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)