Fórum Portal do Vale Tudo: Wand fala sobre treino na evolução thai - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Wand fala sobre treino na evolução thai

#1 Membro offline   mrcavalera 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 20 April 2017 - 10:48 AM

O mundo vai parar no dia 24 de junho. Uma das lutas mais aguardadas da história do MMA acontecerá no lendário Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Após anos de rivalidade, o curitibano Wanderlei Silva, 40 anos, finalmente, irá enfrentar o americano Chael Sonnen, 40. O confronto, que já era para ter ocorrido no UFC, será realizado pelo Bellator.

“Nesse evento, o Bellator será maior que o UFC. Está faltando luta que todo mundo para pra ver. Todo mundo vai fazer churrasco nesse dia, vai ser uma das maiores audiências da história do MMA”, disse o curitibano, em entrevista exclusiva à Tribuna do Paraná, no Centro de Treinamentos da Evolução Thai, em Colombo.

O local foi escolhido pelo Cachorro Louco para a fase de preparação para o seu retorno ao octógono. Será a primeira luta de Wand após quatro anos parado. “Eu voltei para Curitiba, pois estava em uma situação muito confortável nos Estados Unidos. Apartamento na frente da praia, dinheiro no banco e BMW na garagem. Eu resolvi voltar pra perto dos meus amigos, da minha família”, frisou.

O Cachorro Louco vestiu a camisa da Evolução Thai, de Colombo, para se preparar para o retorno. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.
O Cachorro Louco vestiu a camisa da Evolução Thai, de Colombo, para se preparar para o retorno. Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.

Treta antiga
A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi ‘aflorada’ com as gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, realizadas em março de 2014. Os dois chegaram a trocar agressões durante o programa. “O Chael Sonnen é inteligente, mas ‘folgado’. Ele me deixou ‘azedo’ no TUF. O bom é que agora nós poderemos resolver todas as desavenças nas ‘vias de fato”, destacou o curitibano.

Para o combate, o Cachorro Louco tem contado com um exército de ‘ajudantes’ na Evolução Thai. Além do treinador Dida, a equipe também conta com o campeão do Bellator, Rafael Carvalho, e outros atletas do UFC, casos de Serginho Moraes, Francisco Massaranduba, Godofredo Pepey e Joaquim Netto.

“Todos os lutadores são muito profissionais aqui e isso me motiva muito. Está sendo uma reestreia na minha vida. Faz uns três meses que estou me readaptando para voltar a lutar e o público pode esperar um grande combate. Eu espero que o Sonnen esteja preparado porque a chinela vai cantar”, concluiu Wand.

Fonte: tribunapr.com.br
0

#2 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 20 April 2017 - 11:32 AM

Prevejo uma luta chata, com o Sonnen derrubando e "castigando" por cima, vencendo na decisão.
Hey Ho, Let's GO!
0

#3 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 20 April 2017 - 11:45 AM

Ollie Ramone, em 20 April 2017 - 11:32 AM, disse:

Prevejo uma luta chata, com o Sonnen derrubando e "castigando" por cima, vencendo na decisão.

Com Wand parado há 4 anos é possível mesmo. Sem falar na idade né..

Mas basta o Wanderlei acertar uma sequência que nocauteia, e terá 5 rounds pra isso.

Este post foi editado por Wand Forever: 20 April 2017 - 11:50 AM

Atuais: Aldo, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#4 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 20 April 2017 - 11:48 AM

Será que tinha algum wrestler no camp?
0

#5 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 April 2017 - 11:54 AM

Wand Forever, em 20 April 2017 - 11:45 AM, disse:

Mas basta o Wanderlei acertar uma sequência que nocauteia, e terá 5 rounds pra isso.

Basta Wand acertar um que o Sonnen se encolhe
0

#6 Membro offline   Ollie Ramone 

Postou 20 April 2017 - 12:08 PM

Wand Forever, em 20 April 2017 - 11:45 AM, disse:

Torcendo por isso.
Hey Ho, Let's GO!
0

#7 Membro offline   masterblaster 

• Cadastrado: 01-October 09

Postou 20 April 2017 - 12:38 PM

Ollie Ramone, em 20 April 2017 - 11:32 AM, disse:

Puxa Ollie, acho difícil uma luta do Wand ser chata, e ele tem uma defesa de quedas muito boa, além de ótima defesa estando por baixo.
Sem contar que largou o luxo para vir treinar com o Dida, meio que como no início, no melhor estilo Rocky IV!
Na torcida para ele deitar o Sonnen, de preferência via joelhadas no Thai clinch ou via pirocoptero ensandecido, suas marcas registradas!
E tomara que entre com o som Sandstorm, aí a nostalgia será impagável!

Este post foi editado por masterblaster: 20 April 2017 - 12:40 PM

0

#8 Membro offline   Fubá 

• Cadastrado: 18-December 06

Postou 20 April 2017 - 01:32 PM

Tem q chegar com a defesa de quedas em dia, senão vai ser engolido!
No contrario periga botar pra dormir... sleep1 sleep1 sleep1
“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.” ― Rui Barbosa
0

#9 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 20 April 2017 - 01:41 PM

Sonem nao tem gas para amarrar por 5 rounds.

Aposto no wand
0

#10 Membro online   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 20 April 2017 - 01:46 PM

Waaar wand!
0

#11 Membro offline   Ollie Ramone 

Postou 20 April 2017 - 01:51 PM

masterblaster, em 20 April 2017 - 12:38 PM, disse:

Puxa Ollie, acho difícil uma luta do Wand ser chata, e ele tem uma defesa de quedas muito boa, além de ótima defesa estando por baixo.
Sem contar que largou o luxo para vir treinar com o Dida, meio que como no início, no melhor estilo Rocky IV!
Na torcida para ele deitar o Sonnen, de preferência via joelhadas no Thai clinch ou via pirocoptero ensandecido, suas marcas registradas!
E tomara que entre com o som Sandstorm, aí a nostalgia será impagável!

Música de entrada do Wand com certeza irá rolar. Adrenalina já sobe ali. Hehe
Mas então, estou surpreso que estão bem otimistas com o Wand. Eu não sei, torcerei por ele, mas acho que vai dar Sonnen. Se dependesse apenas dele ou de alguém mais porradeiro, seria uma ótima luta como sempre. Mas, o problema é o Sonnen. Amarrão e mão leve.
Mesmo não sendo ruim a defesa de quedas do Wand, é uma das coisas que se perde muito rapidamente com a idade e o menor ritmo de treino. Acho mais fácil um lastro fisiológico para quedas. E jogar derrubando e ficando por cima é o jogo menos cansativo para o Sonnen que também não tem mais o mesmo gás de outrora.
Enfim, concordo que se a mão entrar o Sonnen pode se encolher facilmente, mas acho que vai ser meio telegrafado: cruzado do Wand por cima, double leg e enrolação por cima do Sonnen. Ainda mais passando o 1R, ambos cansados, só vai dar o Sonnen se jogando nas pernas do Wand. Nesse sentido a luta seria chata, tomara que esteja errado.
Hey Ho, Let's GO!
0

#12 Membro offline   NEGO DÁGUA 

• Cadastrado: 13-April 12

Postou 20 April 2017 - 01:53 PM

Garfield vc ir chute boxe, já viu o Wand treinando?

Olha sou fã dele é tudo, mas técnica mesmo eu só vi no início dá carreira nos vídeos do YouTube.
0

#13 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 20 April 2017 - 02:20 PM

NEGO DÁGUA, em 20 April 2017 - 01:53 PM, disse:

Garfield vc ir chute boxe, já viu o Wand treinando?

Olha sou fã dele é tudo, mas técnica mesmo eu só vi no início dá carreira nos vídeos do YouTube.

Ja ele batendo almofada é bem mais técnico que nas lutas. Mas o que fudeu ele foi o alejarrae sua viagem de querer virar monstrão.

Quando ele era mais magro (ja tinha o trapézio gigante e era seco) tinha bem mais mobilidade, seu boxe ficava mais fechado e tinha um ótimo chute de esquerda, além de muito mais velocidade no clinch.

Mas na luta contra o bisping e a segunda do Franklin eu acho que ele mostrou bem mais técnica que o normal. Mas para vencer o Sonem sua brutalidade basta. Isso se ele não pegar na guilhotina.
0

#14 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 20 April 2017 - 02:25 PM

Garfield, em 20 April 2017 - 01:41 PM, disse:

Sonem nao tem gas para amarrar por 5 rounds.

Aposto no wand

Basta saber se o Wand estará com o gás em dia né, 4 anos parado.

A única luta que eu vi o Wanderlei ser totalmente amarrado foi contra o Tito, mas era muito novo.
Atuais: Aldo, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#15 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 20 April 2017 - 02:28 PM

Acho que vai dar Sonnen, viu..
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)