Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Em fim de contrato com UFC, Thiago ‘Pitbull’ abre portas para outras ligas: “Ver quem paga mais”

Recommended Posts

Em fim de contrato com UFC, Thiago ‘Pitbull’ abre portas para outras ligas: “Ver quem paga mais”

Thiago-Pitbull-2.jpg

‘Pitbull’ tenta se recuperar da derrota sofrida para Laureano Staropoli – Fábio Oberlaender

Uma das mais longas parcerias entre atleta e organização de MMA atuais se encaminha para o fim. Após 14 anos no UFC, com 26 combates realizados desde então, Thiago ‘Pitbull’ está próximo de sua despedida da liga. O último duelo previsto em contrato com o Ultimate já está agendado, inclusive. O meio-médio (77 kg) brasileiro encara Tim Means no dia 7 de dezembro, em Washington (EUA).

Aos 36 anos, o atleta da ‘American Top Team’ revelou que pretende estudar possíveis ofertas de outras organizações e encerrar sua carreira na temporada de 2020. O brasileiro, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, também destacou quais rumos pretende seguir após pendurar as luvas de vez do esporte.

“Vamos ver quem me paga mais para competir em 2020, que provavelmente será meu último ano lutando. Abrirei minha academia da ‘ATT’ no primeiro semestre de 2020, e já sou um dos treinadores da ATT. E também estou entrando para a polícia aqui no sul da Flórida, tentando passar minha experiência como lutador para ajudar meus irmãos e irmãs a serem mais eficientes em um combate corpo-a-corpo”, declarou Thiago.

Atualmente, Pitbull alterna vitórias e derrotas na companhia. No entanto, em seus tempos áureos, o brasileiro chegou a disputar o cinturão do Ultimate. Na época, em 2009, uma sequência de sete triunfos seguidos credenciou o meio-médio a tentar destronar o então campeão Georges St-Pierre, no UFC 100. Melhor para o canadense, que venceu por decisão unânime e manteve o título mundial.

https://agfight.com.br/em-fim-de-contrato-com-ufc-thiago-pitbull-abre-portas-para-outras-ligas-ver-quem-paga-mais/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge era um monstro

Simplesmente destruía os adversários sem tomar conhecimento

Mas a decadência chegou muitas lesões usada etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é dos excelentes lutadores que não foram campeões. Luta pra caramba, tem muito coração e fez uma carreira de altíssimo nível.

Da pra queimar una lenha ainda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é engraçada, eu vi as defesas de título do gsp, mas é impressionante que sempre que citam alguém q enfrentou ele, ele ganhou por decisão kkkkkkkkk

Pitbull teve algumas lutas adiadas devido a uma veia na cabeça mas nunca se falou nada a mais disso. Alguém sabe se aquilo era sério ou será que foi muito vaso dilatador apenas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Uma coisa é engraçada, eu vi as defesas de título do gsp, mas é impressionante que sempre que citam alguém q enfrentou ele, ele ganhou por decisão kkkkkkkkk

Pitbull teve algumas lutas adiadas devido a uma veia na cabeça mas nunca se falou nada a mais disso. Alguém sabe se aquilo era sério ou será que foi muito vaso dilatador apenas ?

mas algumas decisões foram massacres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

mas algumas decisões foram massacres

Sim eu concordo, mas o GSP depois q tomou aquele nocaute principalmente ele nunca mais acelerava ate o fim, ele sempre segurava, parece louco oq vou dizer, mas parece que ele tinha um certo receio de se expor e ser nocauteado de novo.
Talvez ele tivesse em vista ser o maior 77 de todos os tempos e por isso nao se expunha, tanto que quando voltou primeiro foi na 84, que caso ele perdesse nao afetaria o legado da 77 e agora ele planeja ate lutar 70, e tudo para manter seu legado de 77 intocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MrCampos disse:

Sim eu concordo, mas o GSP depois q tomou aquele nocaute principalmente ele nunca mais acelerava ate o fim, ele sempre segurava, parece louco oq vou dizer, mas parece que ele tinha um certo receio de se expor e ser nocauteado de novo.
Talvez ele tivesse em vista ser o maior 77 de todos os tempos e por isso nao se expunha, tanto que quando voltou primeiro foi na 84, que caso ele perdesse nao afetaria o legado da 77 e agora ele planeja ate lutar 70, e tudo para manter seu legado de 77 intocado.

O próprio GSP disse que aquele nocaute sofrido pro Matt Serra fez ele lutar com o regulamento debaixo do braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ominöser disse:

O próprio GSP disse que aquele nocaute sofrido pro Matt Serra fez ele lutar com o regulamento debaixo do braço.

Por isso pra mim, ele foi o maior e mais chato 77 de todos os tempos.
Ao mesmo tempo que adimiro sua forma de fazer as coisas de forma dominante eu acho tão chato.
Caras como Jhonny Hendrix não são ninguem em questão de legado mas pro fã ocasional, que viu algumas lutas ele ficou mais marcado doq o careca que se abraçava por 5 rounds (palavras de leigos que conheço)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Por isso pra mim, ele foi o maior e mais chato 77 de todos os tempos.
Ao mesmo tempo que adimiro sua forma de fazer as coisas de forma dominante eu acho tão chato.
Caras como Jhonny Hendrix não são ninguem em questão de legado mas pro fã ocasional, que viu algumas lutas ele ficou mais marcado doq o careca que se abraçava por 5 rounds (palavras de leigos que conheço)

Tbm penso assim. Ele foi um gênio pq sempre conseguia impor seu jogo, mas realmente era chato de ver hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Pitbull era uma fera brava, se quer lutar que procure outro evento para chegar em melhor forma e se aposentar com algumas vitórias, ele merece.

Quanto a discussão do GSP, eu não achava as lutas dele chata, mas que depois da luta contra o Thiago ele só finalizou o Bisping, talvez tenha faltado aquele algo mais, até pq enfrentou nomes que dava para ele finalizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

No auge era um monstro

Simplesmente destruía os adversários sem tomar conhecimento

Mas a decadência chegou muitas lesões usada etc

Lembro bem das lutas dele pré-usada.... e era um fã dele.  Que tenha sorte em outro evento e ganhe sua grana pra descansar legal mais tarde, pois acho que não vai permanecer no UFC, e isso pode ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Lembro bem das lutas dele pré-usada.... e era um fã dele.  Que tenha sorte em outro evento e ganhe sua grana pra descansar legal mais tarde, pois acho que não vai permanecer no UFC, e isso pode ser bom.

No ufc 100 eu torci demais para ele contra o GSP,  mesmo sabendo das baixíssimas chances de focar em pé a luta. O cara era um monstro, chegou ao TS passando rodo em caras muito duros, aquela canelada dele era sem educação. Tinha cruzados muitos bons também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

No ufc 100 eu torci demais para ele contra o GSP,  mesmo sabendo das baixíssimas chances de focar em pé a luta. O cara era um monstro, chegou ao TS passando rodo em caras muito duros, aquela canelada dele era sem educação. Tinha cruzados muitos bons também.

 

Geo venceu em pé kkk.

Tinha um jogo um tanto chato , porém era um monstro tecnicamente falando o cara foi a evolução do Marcos ruas só jogava na fraqueza do adversário.

Vc derruba eu soco e chuto e se vc soca e chuta eu agarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso