Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

não vejo o adesanya nocauteando o whitaker (o romero com as bombas que deu nele não derrubou...), mas talvez possa levar por UD. mas acho que o whitaker vai ganhar na pressão, quedando e pontuando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Bom, como você me quotou, suponho que seja pra mim essa mensagem, mesmo que tenha falado no plural.

O Whittaker lutou contra o Thompson nos meio médios em 2014. Depois disso fez mais 9 lutas e venceu todas. Se você tem memória curta, ele pegou o Hall que é um striker, o Hester que vem do Boxe... fora que um Romero, mesmo sendo wrestler, tem uma trocação mais perigosa que a do nigeriano. E se for pra falar de passado, a última luta do Adesanya foi contra o Gastelum, mas a penúltima foi contra o Anderson e ele não se apresentou bem. Também lutou em 2018 contra o Vettori e teve uma apresentação bem mediana, sendo arremessado no chão e vencendo na decisão dividida. Então, respondendo o seu questionamento, não é apenas com base na luta do Gastelum que “julgamos” o Adesanya.

Você trouxe bons pontos para se avaliar, mas em todas essas lutas eu acho que ele estava lidando muito mais com a possibilidade de ir ao solo. A menos que o Whitaker resolva explorar a luta no solo, o que eu duvido, se isso se desenrolar majoritariamente em pé ( sua zona de conforto) eu creio que o Adesanya leva vantagem, não acho que o Whitaker não possa surpreender, muito pelo contrário, mas na luta em pé eu acho,, se eles se equivalem tecnicamente, o nigeriano será superior principalmente por causa da envergadura que ele aplica muito efetivamente no seu jogo de contra golpes. O caminho teoricamente mais fácil para o campeão seria explorar a luta no solo, só não é sua característica.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Phanton disse:

O Tafa é filho/irmão do Mark Hunt???:foimau:

Pensei isso tb.

 

Mas o queixo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí o problema de ser excessivamente agressivo.

Pessoal fala muito da falta de punch do Israel, mas esquecem que ele é um contra golpeador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rucci disse:

Whitaker é um ótimo campeão, tem uma técnica em pé muito boa, mas além do Adesanya também ter muita técnica em pé ele ainda tem a vantagem de um alcance absurdo para essa categoria e sabe usar isso muito bem. Whitaker é mais técnico em pé do que o Gastelum, na minha opinião, mas não tem o mesmo punch e eu creio que o Adesanya esteja um passo a frente na luta em pé. Único problema que eu vejo para o nigeriano é estar olhando muito adiante, se ele subestimar o campeão será pego de surpresa, mas no papel acho a luta mais favorável para o interino.

De acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Caralhoooo, que pombo sem asa! 

entrou no raio perfeito do golpe e limpo no queixo . de encontro. ai é nível "pior não pode ser" heheh 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

Pensei isso tb.

 

Mas o queixo ...

A genética falhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora