luiz.ramos

Oficial - Cyborg no Bellator

Recommended Posts

Duas coisas na matéria que são muito relevantes.
Fala no maior contrato de uma lutadora até hoje. (eu acredito mas não tem como a gente saber)
A outra é que a Cris foi campeã em todas organizações que passou, 3 até hoje e as top.
Pode pegar a quarta cinta no quarto evento top.
No mais, sorte a Cris na nova caminhada.

Boa sorte...mas pra mim ficou essa nevoa com aquela derrota pra Leoa e toda a lambanca da Cris depois...vida que segue...

Era o caminho natural, tem a categoria dela já formada no Bellator, uma campeã relevante que sem dúvida será um desafio real e ainda tem o plus da parceria com o Rizin. Espero que o próximo passo seja o anúncio de um GP peso pena feminino. 

Boa sorte a Cris! 

Beleza demais $$$$$

A Cyba tá certa em tocar o barco dela.

Muitos queriam uma revanche com a Amanda. 

Pra mim ela teria chance sim de ganhar. São duas grandes lutadoras.

E outra, mostrou sua independência e foi cabeça. 

Às vezes elas se encontram novamente nos caminhos da vida 

Obs.: A Jéssica na luta contra a chinesa foi a mesma coisa da Cyborg contra a Amanda. Lutas identicas.

Sempre torci pra Cris, mas essa mancha sempre vai ficar na carreira, perdeu pra lutadora ate o momento mais dominante, eu fico p... por falar isso pois nao engulo o Amandao, mas fazer o que??? No mais sucesso guerreira

5 minutos atrás, Paulo wand disse:

Sempre torci pra Cris, mas essa mancha sempre vai ficar na carreira, perdeu pra lutadora ate o momento mais dominante, eu fico p... por falar isso pois nao engulo o Amandao, mas fazer o que??? No mais sucesso guerreira

Eu fiquei de cara com o careca, ele que nunca quis essa luta.
E acho que nem a Amanda, pq para ela não valeria a pena, nem to criticando o Amandão, se fosse ela não faria questão.
Parecido com Jones e DC, Jones não tem nada a ganhar lutando uma terceira vez.

55 minutos atrás, Paulo wand disse:

Perder faz parte, não vejo como mancha. GSP perdeu do Matt Serra, por exemplo, e não acho que seja uma mancha na carreira dele. 

Quanto à Amanda, nunca quis a revanche. Espero que ela aproveite bem o momento porque quando aparecer alguém mais interessante para o careca ele a descarta no minuto seguinte. Enquanto ela trouxer lucro é a leoa, maior de todos os tempos, etc. 

Por mais que eu ache que a Amanda, numa possível revanche, ganharia novamente, acredito que quem fez o melhor contrato foi o Bellator.

Ótimo aquisição para o evento, vai alavancar muito o status, atrair a atenção do público, rechear cards, patrocínios.... em suma, elevar a concorrência com o UFC.

Muito bom.