Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Primo mais novo de Khabib conquista seu segundo cinturão

Recommended Posts

Umar Nurmagomedov, primo mais novo de Khabib, conquistou sua décima vitória consecutiva no GFC, e tbm seu segundo cinturão no MMA. Num desempenho dominante, Umar finalizou Taras Grytskiv (16-8) e se sagrou campeão peso pena. O little Khabib recebeu elogios de Brett Okamoto, que segundo o mesmo, logo Umar será contratado pelo UFC.

3 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Ao que tudo indica tem futuro, uma pena ser o tipo de luta amarrada e chata e que no mínimo 80% não gosta de assistir, porém infelizmente é eficiente esse tipo de jogo...

Por mais que eu goste de trocacao, acho que as lutas do Nurma são dinâmicas demais, ele está sempre evoluindo e tem um gnp muito ágil de assistir. Lógico que é só minha opinião. Em geral não gosto de lutas amarradas mesmo, não gostava sequer das do St. Pierre no final da carreira, mas as do Nurma e Demian curto muito assistir.

Grande abraço!

20 minutes ago, Lucas Timbó said:

Eu realmente não entendo quem acha o Khabib amarrão. Ele tá sempre progredindo e batendo, buscando a melhor posição pra soltar o gnp

Deve ser a galera que só gosta de trocação. Achar as lutas do Nurma amarradas tão de sacanagem. O cara sempre joga pra frente, sempre batendo e progredindo nas posições no chão.

5 horas atrás, masterblaster disse:

Por mais que eu goste de trocacao, acho que as lutas do Nurma são dinâmicas demais, ele está sempre evoluindo e tem um gnp muito ágil de assistir. Lógico que é só minha opinião. Em geral não gosto de lutas amarradas mesmo, não gostava sequer das do St. Pierre no final da carreira, mas as do Nurma e Demian curto muito assistir.

Grande abraço!

2....Uma coisa e amarracao outra coisa e dominar em busca da finalizacao ( Demian) ou amassar ( Khabib) gosto muito da Luta de ambos.

9 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Ao que tudo indica tem futuro, uma pena ser o tipo de luta amarrada e chata e que no mínimo 80% não gosta de assistir, porém infelizmente é eficiente esse tipo de jogo...

De onde você tirou essa porcentagem? Tá se baseando na sua "galera"??

45 minutos atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Não só na minha galera, mas eu sei ler e acompanho os comentários aqui do PVT...

Parabéns!!! Saber ler é uma dádiva!!! Também é bom em estatística e matemática, pelo visto...

15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente não entendo quem acha o Khabib amarrão. Ele tá sempre progredindo e batendo, buscando a melhor posição pra soltar o gnp

exato