Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

[UFC 239] Jan Blachowicz x Luke Rockhold

Quem será o vencedor?  

38 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

43 minutos atrás, MV8 disse:

Luke tem falhas na trocação especialmente defesa e parte de mãos chutar ele chuta bem

Mas depois da Usada e vida de modelo ele se acabou

É uma sombra do lutador que já foi

Usada acabou o esporte o Wandeco disse que apanhava muito na academia aí fez musculação ficou mais forte aí começou a bater , isso nada mais é que confiança.

Testo deixa vc confiante, corpo mais forte, recuperação melhor , cura lesões mais rápidos, tem caras que tomam como suplemento e não estão errados pra mim.

Tinha que voltar como antes toma com certo limite.

52 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Usada acabou o esporte o Wandeco disse que apanhava muito na academia aí fez musculação ficou mais forte aí começou a bater , isso nada mais é que confiança.

Testo deixa vc confiante, corpo mais forte, recuperação melhor , cura lesões mais rápidos, tem caras que tomam como suplemento e não estão errados pra mim.

Tinha que voltar como antes toma com certo limite.

Mano vc viu a resenha com Dedé?

É como ele falou não adianta depois de um tempo o corpo não recuperar mais do msm jeito

6 minutos atrás, MV8 disse:

Mano vc viu a resenha com Dedé?

É como ele falou não adianta depois de um tempo o corpo não recuperar mais do msm jeito

Vi uma parte cara tô no 55 minutos , ele disse o que mesmo?

38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi uma parte cara tô no 55 minutos , ele disse o que mesmo?

Ele criticou pesado a USADA que não existe isso dá agência testar um o Camp todo e outro duas semanas da luta

E falou isto que não adianta depois de um tempo o corpo não aguenta mais o msm ritmo de treinamento

Coisa que a gnt já sabia

Mas explicou como foi realmente o caso daquele agente que foi preso quando ia pega a amostra do Aldo

Mas o que achei mais interessante foi ele explicando a questão do corte de peso

1 hora atrás, MV8 disse:

Ele criticou pesado a USADA que não existe isso dá agência testar um o Camp todo e outro duas semanas da luta

E falou isto que não adianta depois de um tempo o corpo não aguenta mais o msm ritmo de treinamento

Coisa que a gnt já sabia

Mas explicou como foi realmente o caso daquele agente que foi preso quando ia pega a amostra do Aldo

Mas o que achei mais interessante foi ele explicando a questão do corte de peso

Vi uma parte dele falando que vc tem altura , suba o corpo não aguenta 

Interessante ele falando de Léo Santos que muito bom sempre foi top na academia.

Não tem jeito cara o hormônio não é ficar na vantagem é igualar o corpo um jovem ou menos lesionado.

Uma coisa extrapolar estilo Vitor fazia .

Mas o cara TB precisava o Pezão , Dan Henderson, Anderson Silva vc acha que ele com 37/38 anos era purinho!!!

GSP físico de fisiculturismo treinando diversas modalidades, não dar cara eu encaro o hormônio em quantidades baixas como suplementos.

O cara perde massa magra , engorda, fica mais lento etc, covardia um cara de 40 anos lutar com um de 22 sem tomar nada?

Pra mim devia sim repor 

acertei essa 😛

Rockhold parecia comigo quando o despertador acaba de tocar.

Sentadinho olhando pro horizonte. Meio perdidinho 😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Queixo ZERO desse camarada. Não aguenta uma mão no meio pesado. Sinceramente, se eu fosse ele, tentaria carreira como modelo ou ator, já que vinha tendo propostas. Sem condições nesse peso. Fora q entrou na luta já pra fazer wrestling, todo cagado antes mesmo de tomar a mãozada.

Edited by Cavernoso

O Rockhold tomou nocaute do mão de alface na categoria dos médios. Assim dá pra imaginar o que poderia acontecer nos meio pesados.

Sem chance!

No mais acho que o Polonês não deveria ter desferido os últimos dois socos.
O Rockhold já estava desacordado no momento da queda.

Caberia uma punição por parte do UFC.

Só eu tive um orgasmo psicológico vendo o Luke Rockhold tomando esse atraso? rss

Esse cara é displicente com os adversários, acha que luta mais do que realmente luta. Já contava com a vitória reinvindicando lutar pela cinta... SQN! rs

Fim da fila Luke! rs

Edited by MMAniako

8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O cara que queria o Jones. hehe

Depois de um nocaute como o que sofreu pro cubano , duvido que dure muito. Ja ja anuncia aposentadoria.

Teve um florista q n me recordo Nick... Disse q Rockhold faria um lutão com o Jones.