Sign in to follow this  
Eder Jofre55

CEO do Bellator pede que Cyborg ligue para ele quando estiver livre do seu contrato com o UFC

Recommended Posts

CEO do Bellator pede que Cyborg ligue para ele quando estiver livre do seu contrato com o UFC

Scott Coker diz a ex-campeã peso-pena do UFC que não assine nada sem antes ouvir uma proposta de sua organização caso Dana White não renove com a ex-campeã peso-pena

Por Combate.com

Cris Cyborg dificilmente ficará sem emprego caso não renove seu contrato com o UFC. Pelo menos é o que garantiu Scott Coker, presidente do Bellator, em uma coletiva de imprensa nesta semana, em Nova York. O dirigente pediu que a brasileira não assinasse nnada antes de falar com ele, caso ela não renove seu contrato com o UFC - Cyborg fará a última luta do seu atual compromisso no UFC 240, contra a canadense Felicia Spencer, no dia 27 de julho.

- Se você estiver livre para negociar com outros eventos, ligue para nós. Somos uma empresa com apoio da Viacom, e que cuidamos muito bem dos atletas que fazem a diferença na audiência e nos pay-per-views. Se Cris estiver livre algum dia, por favor ligue para nós.

Para Coker, a ideia de pedir para Cyborg procurá-lo surgiu ao ouvir Dana White confirmar que, após o UFC 240, a brasileira provavelmente iria ao mercado para ouvir propostas e saber qual seria o seu valor para outros eventos.

- Eu estava em casa assistindo à coletiva de imprensa após o UFC 238 e não acreditei quando ouvi Dana White dizer que Cyborg declarou que a oportunidade estava chegando e ela gostaria de se testar no mercado, buscando saber o seu valor junto a outros torneios antes de ouvir que não tinha mais valor, e deixando claro que gostaria de saber o que outros promotores de eventos teriam a oferecer para contratá-la.

Sinceramente, torço para que a Chris vá para outro evento e seja mais valorizada. O único problema é que praticamente cairia por terra uma eventual revanche com a Amanda.

É bem capaz do Dana agradecer, caso a Cris vá embora antes da revanche.

Duvido, por exemplo, que ele renove com a Cyborg por umas duas lutas... e o medo dela vencer a revanche, retomar o posto de número 1 e migrar pra outro evento? Ou ele faz ela assinar por varias lutas, ou deixa ela vazar.

O Dana quer sempre dizer que os melhores do mundo estão lá. A Cris pode fazer chover no Bellator que ele sempre vai bater na tecla que perdeu da campeã do UFC, portanto a melhor está ali. E mesmo que a Amanda perca de alguém, ele vai dizer que é porque o nível no ufc é outro e que a Cyborg também teria perdido. 

19 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Duvido, por exemplo, que ele renove com a Cyborg por umas duas lutas... e o medo dela vencer a revanche, retomar o posto de número 1 e migrar pra outro evento? Ou ele faz ela assinar por varias lutas, ou deixa ela vazar.

Exato. Essa coisa de "ouvir o mercado" soou como musica aos ouvidos de DW. Acho que a decisão foi tomada ai. Nada de revanche. 

Tomara que role a revanche com a Amanda, de preferência uma triologia e depois VAZE do UFC. A melhor coisa para ela seria ir para o Bellator e o ONE. Ganhar dinheiro e ser valorizada pela empresa. Na torcida por essa guerreira.

Eu sei que o Dana ja falou da Cyborg varias vezes, mas tbm acho que ela as vezes se vitima muito, a bolsa dela e alta ja deu pra ver, fez varias lutas principais, isso nao e valorização???? Ao meu ver é, e se nao tiver essa revanche vai ser muito triste, pois ao meu ver a Cyborg e melhor, mas precisa ter essa luta

9 horas atrás, Toolbox disse:

Tomara que role a revanche com a Amanda, de preferência uma triologia e depois VAZE do UFC. A melhor coisa para ela seria ir para o Bellator e o ONE. Ganhar dinheiro e ser valorizada pela empresa. Na torcida por essa guerreira.

Concordo. Seria espetacular ver a Cris lutando nas regras do One.

13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Sem novela. A revanche já ta aceita desde sempre. Acho que quem não quer é o Dana. Sendo assim, "adeus,UFC", "Ola, Bellator". 

A Cyborg está realmente de saco cheio do UFC e de tudo o que aconteceu com ela, acredito que hoje a tendência dela seja ir embora. Ela também tem outros planos, acredito que o que irá pesar na decisão dela será o quão importante esta revanche será para ela. Talvez a revanche seja menos importante do que ficar se submetendo às vontades de um cara que "falou" que ela tinha pênis. 

1 hora atrás, fninja disse:

A Cyborg está realmente de saco cheio do UFC e de tudo o que aconteceu com ela, acredito que hoje a tendência dela seja ir embora. Ela também tem outros planos, acredito que o que irá pesar na decisão dela será o quão importante esta revanche será para ela. Talvez a revanche seja menos importante do que ficar se submetendo às vontades de um cara que "falou" que ela tinha pênis. 

Exato, Ninja.

E me despeço com um versinho...

Dana é um sujeito legal

Vive dizendo que Sage é bonito 

e torcendo pra Cris ter um pau

14 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Dana quer sempre dizer que os melhores do mundo estão lá. A Cris pode fazer chover no Bellator que ele sempre vai bater na tecla que perdeu da campeã do UFC, portanto a melhor está ali. E mesmo que a Amanda perca de alguém, ele vai dizer que é porque o nível no ufc é outro e que a Cyborg também teria perdido. 

mas o contrato pode dizer que ela vencendo, automaticamente renova o contrato..

isso é coisa simples de fazer

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Exato, Ninja.

E me despeço com um versinho...

Dana é um sujeito legal

Vive dizendo que Sage é bonito 

e torcendo pra Cris ter um pau

Olha só!!!! Temos um poeta entre nós #kkkkkkkkkkkkkkkk boa!