Sign in to follow this  
Eder Jofre55

CEO do Bellator pede que Cyborg ligue para ele quando estiver livre do seu contrato com o UFC

Recommended Posts

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Exato, Ninja.

E me despeço com um versinho...

Dana é um sujeito legal

Vive dizendo que Sage é bonito 

e torcendo pra Cris ter um pau

Hahaha, poético.

1 hora atrás, Axiotis disse:

Torço pra Cris deixar a emoção e o lado pessoal de lado e fechar com o evento que lhe der mais grana e for melhor pra sua carreira.

E por enquanto continua sendo o UFC, senão ela nem tinha fechado antes.

Eu penso um pouco diferente, acho que ela não deveria passar por cima de alguns valores por causa de dinheiro, mesmo pq felizmente para ela a parte financeira vai bem. Entre ficar muito bem com respeito e MUITO bem sem respeito eu prefiro a primeira opção. 

5 minutos atrás, fninja disse:

Eu penso um pouco diferente, acho que ela não deveria passar por cima de alguns valores por causa de dinheiro, mesmo pq felizmente para ela a parte financeira vai bem. Entre ficar muito bem com respeito e MUITO bem sem respeito eu prefiro a primeira opção. 

Já está passando, amigo. Já aconteceu coisas bem piores vindo do Dana e cia e ela fechou contrato e lutou. E depois fizeram a categoria dela e ela foi campeã e tal...

Então isso não é nada.

9 horas atrás, pipo disse:

mas o contrato pode dizer que ela vencendo, automaticamente renova o contrato..

isso é coisa simples de fazer

O justo é o combinado entre as partes... mas eu DUVIDO que a Cris tenha assinado um contrato desses, até porque ela já dá como certo o fim dele, só basta cumprir a próxima luta

cyborg não quer revanche,e se tiver vai perder de novo e ela sabe disso.gosto mais da cyborg,amanda muito prepotente mas melhor ir pro bellator e preservar o que resta do legado.

Em 6/13/2019 at 7:23 PM, Henry Chinasky disse:

Sem novela. A revanche já ta aceita desde sempre. Acho que quem não quer é o Dana. Sendo assim, "adeus,UFC", "Ola, Bellator". 

Amanda vai aposentar mesmo... Não adianta mais ficar se submetendo ao Dana,não é nem questão de dinheiro... É outro tipo de valorização, respeito, reconhecimento

Em 6/14/2019 at 12:14 PM, Axiotis disse:

Torço pra Cris deixar a emoção e o lado pessoal de lado e fechar com o evento que lhe der mais grana e for melhor pra sua carreira.

E por enquanto continua sendo o UFC, senão ela nem tinha fechado antes.

Concordo. Mas queria ver essa revanche. 

Em 6/17/2019 at 9:14 PM, Pride Event disse:

cyba tinha que ir pro ONE ou RIZIN meter tiro de meta nas mina!ia ser show demais!

concordo

Em 6/15/2019 at 1:24 PM, renato luca disse:

cyborg não quer revanche,e se tiver vai perder de novo e ela sabe disso.gosto mais da cyborg,amanda muito prepotente mas melhor ir pro bellator e preservar o que resta do legado.

aposto minha casa como ela mais que ngm quer essa revanche

Em 6/15/2019 at 1:24 PM, renato luca disse:

A Cris é uma lutadora e lutadores lutam!!

Já passou por tudo na academia e campeonatos amadores e no octógono.

Mina lutou muay thai com top mundo pq não tinha luta MMA.

Jiu jitsu, wrestling tudo.

Amanda é carne de pescoço mas será um lutao e que vença a melhor.

Cris se mostrou uma Grande lutadora , postura perfeita na derrota.

Reconheceu boa erros e com certeza buscará a vitória, ao contrário de outros brazucas que dizem foi sorte , etc e não melhoram nada o seu jogo

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A Cris é uma lutadora e lutadores lutam!!

Já passou por tudo na academia e campeonatos amadores e no octógono.

Mina lutou muay thai com top mundo pq não tinha luta MMA.

Jiu jitsu, wrestling tudo.

Amanda é carne de pescoço mas será um lutao e que vença a melhor.

Cris se mostrou uma Grande lutadora , postura perfeita na derrota.

Reconheceu boa erros e com certeza buscará a vitória, ao contrário de outros brazucas que dizem foi sorte , etc e não melhoram nada o seu jogo

gostaria de ver a cris campeã de novo por que não gosto muito da amanda mas acho ela necessaria,alias uma das nossas unicas campeãs.concordo com tuas palavras mas depois de um nocaute daqueles a vontade diminui.olha a ronda,depois do segundo largou mão.nas entrevistas noto mais vontade da cris sair do ufc do que ficar e lutar.antes ela não queria a luta,foi meio que forçada.mas que ela retome a carreira mesmo que seja para garantir ainda mais o futuro dela.