Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Último desafiante de Jones avalia momento de ‘Marreta’: “Tem chance até contra elefante”

Recommended Posts

14 horas atrás, Mr.K' disse:

Acho que Jon Jones vai de primeira manter a distância, ser muito cauteloso, no final do primeiro round vai acelerar e colocar pressão, dependendo tentar finalizar, no segundo round focar em derrubar e acabar de vez.

Mas sei não... To com aquele sentimento de que vem surpresa por aí... De quem menos esperamos é onde surge a surpresa. Ninguém bota fé nele, nem eu... Mas é ai onde mora o perigo. Capaz de ser aqueles nocautes estilo Lyoto x Rashad.

Mas minha lógica é 100% Jon Jones, apesar de estar torcendo pro Marreta.

Tenho esse mesmo sentimento.... acho que vem por ai uma zebrassa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rivvithead disse:

Posso estar falando a MAIOR MERDA, mas acho que o Marreta é o mais próximo que vamos chegar pra ver como talvez seria Jon Jones vs Anthony Johnson.

perfeito!

Qual foi o lutador com maior poder de nocaute q JJ enfrentou?  Shogun?   Marreta hj está na gíria do basquete "on fire".  Tô achando essa luta mto pouco promovida, pq Marreta representa talvez o maior perigo p JJ desde Cormier.  DC representa o lutador em qualidade/nível semelhante ao JJ.  Mas Marreta tem armas q outros não tinham.  Somente AJ poderia ter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

perfeito!

Qual foi o lutador com maior poder de nocaute q JJ enfrentou?  Shogun?   Marreta hj está na gíria do basquete "on fire".  Tô achando essa luta mto pouco promovida, pq Marreta representa talvez o maior perigo p JJ desde Cormier.  DC representa o lutador em qualidade/nível semelhante ao JJ.  Mas Marreta tem armas q outros não tinham.  Somente AJ poderia ter. 

Sim, só que acho o Anthony Johnson mais completo pelos chutes e pelo wrestling, igual disse o @Pride Event falou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Sim, só que acho o Anthony Johnson mais completo pelos chutes e pelo wrestling, igual disse o @Pride Event falou.

 

Quanto aos chutes não sei hein.  Acho Marreta com mais versatilidade e imprevisibilidade nos chutes. AJ tem as mãos mais poderosas.  Quanto ao wrestling se tratando de JJ seria fator decorativo apenas. 

 

Complementando:  Se Marreta enfrentasse AJ, tbm apostaria no AJ.  Mais lutador.  Porém como MMA não é matematiquês e sim casamento de estilos, meu comentário é mais no sentido do confronto ao JJ.  E Marreta apresenta mais riscos q Gustaffson, sendo um lutador mto mais fraco tecnicamente (e q provavelmente seria derrotado pelo sueco).   Só um nocauteador pode parar JJ e isso Marreta é. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Quanto aos chutes não sei hein.  Acho Marreta com mais versatilidade e imprevisibilidade nos chutes. AJ tem as mãos mais poderosas.  Quanto ao wrestling se tratando de JJ seria fator decorativo apenas. 

 

Complementando:  Se Marreta enfrentasse AJ, tbm apostaria no AJ.  Mais lutador.  Porém como MMA não é matematiquês e sim casamento de estilos, meu comentário é mais no sentido do confronto ao JJ.  E Marreta apresenta mais riscos q Gustaffson, sendo um lutador mto mais fraco tecnicamente (e q provavelmente seria derrotado pelo sueco).   Só um nocauteador pode parar JJ e isso Marreta é. 

sim! meu comentário sobre que o Marreta é o mais próximo que poderia ser do AJ, é por conta do poder de nocaute mesmo, e eu acredito que é o mais próximo que teríamos mesmo, mas não que ia ser EXATAMENTE igual ao AJ, kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rivvithead disse:

sim! meu comentário sobre que o Marreta é o mais próximo que poderia ser do AJ, é por conta do poder de nocaute mesmo, e eu acredito que é o mais próximo que teríamos mesmo, mas não que ia ser EXATAMENTE igual ao AJ, kkkkkkk.

sim...compreendi desde o princípio hahaa....vamos ver o q vai rola....conan é um q tá mto otimista p essa luta, algo parecido com o q foi com Nunes vs Cyba.  De bobo ele não tem nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Dudu show said:

Melhor análise até aqui! Reflete exatamente a minha opinião.

o cara sai na mão com os 2

conhece muito bem eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, João P said:

Boa análise do Anthony Smith. Jon Jones além de muito completo é estrategista...apesar de achar a trocação dele muito melhor que a do Marreta, ele não vai querer ficar trocando com o Marreta com chance de levar uma pedrada e cair...ele vai manter a distância, quedar e jogar no ground and pound. Pra mim é 95/5 pro JJ - tomara que eu esteja falando besteira pois vou torcer para o brasileiro.

acho q vou torcer p JJ

queria q o jhonny walker descabaçasse o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Loucus said:

Marreta deveria estar engatilhado várias combinações com upper, pois o maior risco é cair por baixo do JJ.

e tome chuva de cotovelos/NAVALHAS afiadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Cesar_Rasec said:

O Jones pegou o Belfort na época do TRT.

Lutou contra o Glover no auge, Cormier no auge, Machida no auge, Evans no auge, Rampage +/-, Bader no começo... até o Shogun de sunga branca ele enfrentou kkkkkkkk

 

o cara é MUITO mosytro né

só o TRT vitor e SHOGUN DE SUNGA BRANCA  já o fariam GOAT...

 

pegou TODOS ESSES MONSTROS NO AUGE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

  Quanto ao wrestling se tratando de JJ seria fator decorativo apenas.

 

como decorativo??infleuncia em tudo praticamente. e com certeza AJ tem condições de defender quedas. algumas pelo menos,no inicio da luta e cheio de gas consegue.

infelizmente marreta tem um chao fraco. acho que é por ai que o jones vai jogar.óu clinchar e cansar o marreta e depois atropelo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, ravi disse:

e tome chuva de cotovelos/NAVALHAS afiadas

Pois é!!!

 

O GnP do JJ, com aqueles braços que, dobrados, até o cotovelo, tipo cotoco de braço, ainda são maiores que os meus com minha mão junto!!! O GnP dele é muito difícil de se defender, o JJ estabiliza bem, se tentar sair toma umas que entram na cara, se for com o cotovelo o risco de rasgar a pele é grande.

 

Marreta teria que treinar o upper e suas variações à exaustão. Pra que, se perder, se ferir o mínimo possível. Poderia treinar a joelhada de encontro, mas não é o forte do Marreta e o JJ não costuma ficar indo no doble ou single leg. Então, pela situação em si. Dá-lhe UPPER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Loucus said:

 

Pois é!!!

 

O GnP do JJ, com aqueles braços que, dobrados, até o cotovelo, tipo cotoco de braço, ainda são maiores que os meus com minha mão junto!!! O GnP dele é muito difícil de se defender, o JJ estabiliza bem, se tentar sair toma umas que entram na cara, se for com o cotovelo o risco de rasgar a pele é grande.

 

Marreta teria que treinar o upper e suas variações à exaustão. Pra que, se perder, se ferir o mínimo possível. Poderia treinar a joelhada de encontro, mas não é o forte do Marreta e o JJ não costuma ficar indo no doble ou single leg. Então, pela situação em si. Dá-lhe UPPER

esse cara é um espécime diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso