Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Último desafiante de Jones avalia momento de ‘Marreta’: “Tem chance até contra elefante”

Recommended Posts

1 hour ago, Loucus said:

 

Pois é!!!

 

O GnP do JJ, com aqueles braços que, dobrados, até o cotovelo, tipo cotoco de braço, ainda são maiores que os meus com minha mão junto!!! O GnP dele é muito difícil de se defender, o JJ estabiliza bem, se tentar sair toma umas que entram na cara, se for com o cotovelo o risco de rasgar a pele é grande.

 

Marreta teria que treinar o upper e suas variações à exaustão. Pra que, se perder, se ferir o mínimo possível. Poderia treinar a joelhada de encontro, mas não é o forte do Marreta e o JJ não costuma ficar indo no doble ou single leg. Então, pela situação em si. Dá-lhe UPPER

além de todo talento natural

físico privilegiado

envergadura colossal

um GÊNIO dentro do 8

e com uma equipe estrategista

 

praticamente invencível

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no dia que o JJ perder...acho que o PVT e Sherdog caem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pride Event disse:

como decorativo??infleuncia em tudo praticamente. e com certeza AJ tem condições de defender quedas. algumas pelo menos,no inicio da luta e cheio de gas consegue.

infelizmente marreta tem um chao fraco. acho que é por ai que o jones vai jogar.óu clinchar e cansar o marreta e depois atropelo.

Eu não acho q tenha condições não.  Pra mim JJ é o mesmo caso de Khabib, se ele quiser ele te coloca p baixo.  DC q é um medalhista mundial não conseguiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu não acho q tenha condições não.  Pra mim JJ é o mesmo caso de Khabib, se ele quiser ele te coloca p baixo.  DC q é um medalhista mundial não conseguiu. 

DC jogou o jones de cabeça no chao e defendeu quedas.

gustavao tb botou pra baixo uma quantas vezes e tb defendeu quedas.

AJ tem/tinha condicoes de defender algumas sim.

o marreta eu acho que nao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Primeiro falando do Khabib, qual foi a luta mais difícil dele? Tibau. 

Depois do brasileiro qual foi o melhor wrestler que ele enfrentou? Michael Johnson? Eu vi ele brincando com Barboza, Dos Anjos, Mcgregor... deixa casarem uma luta dele com um all-american como o Gillespie, aí a gente vê se é realmente impossível defender as quedas.

Qual foi a luta que o Jones passou o maior sufoco? Primeira contra o Gustafsson, certo? O que aconteceu nessa luta? O Jones não conseguia colocar o sueco pra baixo e inclusive tomou uma queda dele no primeiro round. 

Na segunda luta entre eles, bastou o Jones conseguir fazer isso que acabou com o combate.

Contra o Cormier, a primeira luta transcorreu na grande maior parte do tempo em pé. Jones conseguiu quedas e até o Cormier conseguiu uma no final, apesar de não ter controlado no chão.

Na segunda contra o gordinho, também tava rolando em pé e tava pau a pau até o Jones conseguir o nocaute.

O que eu quero dizer é o óbvio... ainda que uma hora o Jones consiga derrubar, ter uma defesa de quedas melhor, com certeza é um diferencial. Quanto mais tempo tiver um nocauteador pra tentar acertar a mão, maior o risco pro adversário. Se o Gustafsson batesse tão forte quanto o Anthony Johnson, ele teria tido uma boa chance de acertar uma mão. 

E nesse sentido, deixando de lado o quão pesado bate o Marreta e o quão pesado bate o Johnson, com certeza o wrestling do americano deveria ser levado em consideração. Apostaria no Jones contra os dois, por razões óbvias. Só que eu vejo o Marreta como uma presa muito mais fácil. 

nao tinha lido seu post. perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso