Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Alex Pereira mantém cinturão do Glory após joelhada voadora incrível

Recommended Posts

Alex Pereira mantém cinturão do Glory após joelhada voadora incrível; veja

Nessa sexta-feira (17), Alex Pereira mostrou porque é o atual campeão peso-médio (84 kg) do Glory. No card de número 65 do evento de kickboxing, sediado na Holanda, o brasileiro não tomou conhecimento de Jason Wilnis e liquidou a fatura ainda no primeiro assalto da luta.

E não poderia ser de maneira mais plástica. ‘Poaran’, como é conhecido, nocauteou seu rival com uma linda joelhada voadora (veja abaixo ou clique aqui). Logo no início da disputa, o catarinense aplicou um chute alto em cheio no rosto de Jason – que foi ao chão. Após os protocolares 10 segundos para se recompor, o americano retornou ao combate, mas nem teve tempo de reagir.

Afinal de contas, assim que o confronto foi reiniciado, Alex emendou uma joelhada voadora que pegou no queixo de seu rival e liquidou a disputa. O triunfo marcou a quarta defesa de cinturão bem-sucedida do brasileiro. E, após nocautear seu rival em menos de dois minutos, Alex já deve estar apto, ao menos do ponto de vista físico, a colocar seu título à prova novamente em breve.

https://agfight.com.br/alex-pereira-mantem-cinturao-do-glory-apos-joelhada-voadora-incrivel-veja/

Que Ascenção teve esse lutador,  perdeu 2 vezes pra esse cara que ele nocauteou,  no primeiro confronto ele foi nocauteado,  no segundo acho que perdeu por pontos , agora entrou com com sangue nos olhos , se eu não estou enganado  esse Alex Pereira vai fazer história nesse glory e colocar o kickboxing brasileiro nas alturas , parabéns Alex!!

Essa matéria tem 2 erros.

Primeiro que é Poatan, e  não Poaran, o apelido dele.

Segundo que ele não é catarinense, ele é de são bernardo do campo, abc paulista. 

Se a galera estiver acompanhando o Alex deve ter notado a incrível melhorada nos chutes , o cara tem um paralelepípedo nas mãos,  mãos de FERRO,  um boxe muito justo , a joelhada do cara é mortal , envergadura , esta tudo a favor dele ...vá e vença Alex...

Isso tudo sem contar com a cabeça dele , o cara é cruel kkkk

Edited by Degel gama
Acrescentar

Cada dia melhor!! Incrível... Bom que luta pouco,defende os cinturões e deve ganhar um dinheiro razoável sem se arrebentar como quem luta todo mês.... Esse é provavelmente o maior kickboxer brasileiro do momento... 

5 horas atrás, Degel gama disse:

Que Ascenção teve esse lutador,  perdeu 2 vezes pra esse cara que ele nocauteou,  no primeiro confronto ele foi nocauteado,  no segundo acho que perdeu por pontos , agora entrou com com sangue nos olhos , se eu não estou enganado  esse Alex Pereira vai fazer história nesse glory e colocar o kickboxing brasileiro nas alturas , parabéns Alex!!

Já colocou NINGUÉM fez isso .

Colocou o kickboxing brasileiro lá no alto em tanto tempo em mídia mundial.

Maior nome do kickboxing mundial até 85 hj.

É sobre chutes era Boxer chutava kick.

Hoje é um kickboxer de primeira, um fenômeno