Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

[UFC 237] Anderson Silva vs. Jared Cannonier

Quem será o vencedor?  

40 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

1 hora atrás, Dudu show disse:

Aposto no Anderson! Se levar a luta a sério, claro!

O Anderson anda lutando sério ultimamente. Mas não é mais o mesmo, obviamente.

Na luta contra o Adesanya ficou claro, que tecnicamente O anderson é melhor, mas a diferença física a já é grande demais.

O anderson só anda fazendo frente contra essa molecada porque é um ser anormal, mesmo estando nesse jogo há muitos anos.

O corpo do anderson já deve estar pedindo arregão. São muitas lutas no cartel e muitos anos de vale tudo e mma.

Eu acho que o anderson vence nos pontos, mas tem que jogar com mais pressão. Contra o Israel, eu fiquei com a impressão de que se o anderson aperta no final, teria vencido, mas ficou ali passivo, se esquivando e jogando menos golpes que o adversário. Perdeu nos pontos. Mas ele mesmo disse que já transcendeu tudo isso é vencer é apenas mais um detalhe. 

Ele vai lutar a sério, mas sem peso nenhum e muito menos responsabilidade de vencer.

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Na luta contra o Adesanya ficou claro, que tecnicamente O anderson é melhor, mas a diferença física a já é grande demais.

O anderson só anda fazendo frente contra essa molecada porque é um ser anormal, mesmo estando nesse jogo há muitos anos.

O corpo do anderson já deve estar pedindo arregão. São muitas lutas no cartel e muitos anos de vale tudo e mma.

Eu acho que o anderson vence nos pontos, mas tem que jogar com mais pressão. Contra o Israel, eu fiquei com a impressão de que se o anderson aperta no final, teria vencido, mas ficou ali passivo, se esquivando e jogando menos golpes que o adversário. Perdeu nos pontos. Mas ele mesmo disse que já transcendeu tudo isso é vencer é apenas mais um detalhe. 

Ele vai lutar a sério, mas sem peso nenhum e muito menos responsabilidade de vencer.

Veja ele tá com barriga gorda coisa que antes não tinha isso é falta da bomba ,idade etc.

Sua leitura foi perfeita, Anderson deixou desejar no último round , poderia ter dado mais de si

1 hora atrás, junior-sjc disse:

No último round o Anderson soube "administrar a derrota". A leitura que eu faço é a de que ele sentiu a perna (em razão dos chutes) e, principalmente, o gás. Toda vez que ele parava no octógono e procurava desestabilizar o Adesanya,  funcionou para quebrar o ritmo de luta. Nesse sentido, acredito que a intenção foi a de levar a luta até o final. Anderson é um gênio. Fez de tudo para levar a luta até o final. Há genialidade até quando não parece.

Anderson, com essa idade, não tem muito gás, infelizmente. Ele administra bem a luta. Administra, espera uma oportunidade e coloca  pressão, e esse ciclo se repete. Esse é o jogo dele. Se quiser botar muita pressão vai esvaziar rápido o tanque. No mais, concordo com tudo.

3 horas atrás, Will Andrade disse:

No último round o Anderson soube "administrar a derrota". A leitura que eu faço é a de que ele sentiu a perna (em razão dos chutes) e, principalmente, o gás. Toda vez que ele parava no octógono e procurava desestabilizar o Adesanya,  funcionou para quebrar o ritmo de luta. Nesse sentido, acredito que a intenção foi a de levar a luta até o final. Anderson é um gênio. Fez de tudo para levar a luta até o final. Há genialidade até quando não parece.

Com certeza. Ele conhece seu próprio corpo melhor que ninguém. Ele sente sim o gás e a idade bem avançada e controla isso durante a luta. 

Mas eu fico pensando. Se o anderson não tivesse sido campeão por tanto tempo, mesmo com a idade avançada, será que ele não daria aquele restinho a mais, pra vencer?... Assim como outros veteranos que ainda estão buscando a cinta...

Ele pareceu muito relaxado naquele final de luta, como que se aceitasse que agora é a hora do Adesanya, sabe... E não precisasse realmente vencer.

8 horas atrás, Dudu show disse:

Aposto no Anderson! Se levar a luta a sério, claro!

Ai vc mitou 😂😂😂

5 horas atrás, Will Andrade disse:

Fele Vai tell Fazer Passar raiva navamente disso tenho certeza

hum não é bem garantido para o Anderson como estão achando não viu, eh bom ficar bem esperto

Esse negócio de brincar é uma falácia. Era um recurso que hoje me dia faz menis sentido ele usar.

Tendo uma discrepância técnica brutal, acho que AS leva... mesmo com o peso da idade e perda de velocidade nas esquivas